Elimine o Inchaço Abdominal Naturalmente de forma eficaz. Além disso, o inchaço abdominal é um problema que atinge 2 entre 3 mulheres. Isso pode não significar muito, mas mostra que a dificuldade para manter o funcionamento do intestino equilibrado não se limita a casos particulares. Os casos são mais comuns entre mulheres, e os fatores responsáveis pela constipação intestinal podem variar desde fases da vida até hábitos alimentares.
O inchaço abdominal é resultado de desequilíbrio não só na alimentação, mas prova que o equilíbrio deve ser buscado por diversas fontes de bem estar. O inchaço abdominal também é conhecido por outros nomes, como intestino preso ou constipação intestinal. Esse problema acontece quando os movimentos do intestino se tornam difíceis de ocorrer, ou então menos frequentes. Esse comprometimento dos movimentos intestinais aliado às fezes ressecadas tornam a evacuação algo muito difícil, de grande esforço, causando sensações de cólica e desconforto.
Causas da Prisão de Ventre: O inchaço abdominal é uma doença que pode possuir diferentes causas. Dentre as principais é possível citar:
- Bloqueios no cólon ou reto
- Problemas Neurológicos
- Problemas musculares
- Condições hormonais
Outras condições: Ingestão insuficiente de água, flora intestinal escassa, sedentarismo, uso excessivo de laxantes, depressão, transtornos alimentares, síndrome do intestino irritável, estresse, resistência ao impulso de defecar, consumo de álcool e medicamentos em excesso também são causas comuns do inchaço abdominal.
Sintomas da Prisão de Prisão de Ventre: O inchaço abdominal é uma doença que pode ser reconhecida de maneira fácil e rápida, desde que seu portador se atente aos principais sintomas, que são:
- Grande esforço durante a evacuação;
- Fezes duras e mais escuras do que o normal;
- Evacuação incompleta, ou seja, quando você vai ao banheiro, mas não saiu totalmente aliviado;
- Duas ou menos evacuações por semana;
- Inchaços acompanhados de dores abdominais;
- Vômitos.
O inchaço abdominal pode ser evitada com a adoção de simples métodos, como a ingestão de pelo menos 2 litros de agua por dia. Os líquidos atuam diretamente para o bom funcionamento do metabolismo, e consequentemente refletem de forma positiva na eliminação de toxinas pela evacuação das fezes. Deve-se também optar pelos tratamentos naturais para buscar o equilíbrio da flora intestina. Baseado nisso, conheça a receita do Chá de Hibisco, Cereja e Hortelã Para Eliminar o Inchaço Abdominal Naturalmente.
INGREDIENTES:
- 1 colher (chá) de flores secas de Hibisco
- 1 xícara (200ml) de água fervente
- 1 colher (sopa) de Suco de Limão
- 2 colheres (sopa) de Cereja picada e sem caroço
- 1 colher (chá) de folhas frescas de Hortelã picadas
- Gelo a gosto
MODO DE PREPARO:
- Coloque o Hibisco em uma xícara e despeje a água fervente por cima.
- Deixe abafado por 10 minutos.
- Coe, espere amornar e bata no liquidificador com o restante dos ingredientes.
- Beba no lanche da manhã ou da tarde.
Conheça agora os benefícios do Hibisco, Limão e da Hortelã.
Benefícios do Hibisco: Utilizado há muito tempo como chá medicinal na África, Ásia e Caribe, o chá de Hibisco vem sendo descoberto pelo restante do mundo graças aos diversos benefícios que traz à saúde. Além de ser rica em compostos antioxidantes, a bebida preparada com o cálice da planta conhecida como Hibiscus sabdariffa tem ação diurética e pode ser uma grande aliada da perda de peso.
Confira estes e outros benefícios do chá de Hibisco , e saiba também como tomar a saborosa infusão para obter melhores resultados. O chá de Hibisco tem coloração rosada e sabor agradável- próximo ao da framboesa- e, ao contrário da maioria dos chás, é servido frio. Alem desses benefícios o Hibisco ainda conta com outro benefícios para a saúde, confira:
- O Hibisco ajuda a Promover uma redução da gordura abdominal
- O Hibisco ajuda a Proteger contra a diabetes
- O Hibisco ajuda a Reduzir a Pressão
- O Hibisco ajuda na digestão
- O Hibisco ajuda a prevenir o câncer
- O Hibisco ajuda a Proteger o fígado
- O Hibisco ajuda a Diminuir as cólicas menstruais
- O Hibisco ajuda a Fortalecer o sistema imunológico
Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o Limão também é importante para:
- O Limão ajuda a combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
- O Limão ajuda a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
- O Limão ajuda a proteger as células, pois é um fruto antioxidante;
- O Limão facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.
Benefícios da Hortelã: As propriedades da Hortelã incluem uma ação diminui os espasmos no estômago, vômito e enjoo, que melhora a circulação sanguínea, antibacteriana e antiviral, digestiva, descongestionante, anti-inflamatória, antioxidante, analgésica, tônica, desinfetante, anticonvulsiva, estimulante da produção da bílis e redutora da produção de gases.