A Maneiras Simples de Combater as Espinhas Durante a Gravidez são eficazes e vão fazer você se sentir ainda mais linda durante este período. Além disso, dar à luz à seu bebê é uma experiência maravilhosa e gratificante. A gravidez é um momento em que a vida de cada mulher muda. As transformações são internas e externas. As mudanças externas incluem acne e espinhas no rosto. Então, se você está esperando pelo seu bebê, aqui estão algumas informações sobre o que esperar durante a sua gravidez.
Quem é Mais Propensa a Espinhas na Gravidez?: Bem, devemos admitir que uma em cada duas mulheres sofrem de níveis variados de acne durante a gravidez. Enquanto muitas experimentam espinhas suave durante a gravidez, poucas sofrem de problemas muito mais complexos. Aquelas com um histórico de espinha e acne em sua serão mais propensos a acne e espinhas durante este período.
Quando ocorrem espinhas?: Normalmente, as espinhas ou acne aparecem durante o primeiro trimestre e, geralmente, desaparece dentro do terceiro trimestre. Se você não tiver espinhas no primeiro trimestre, é muito raro o caso de tê-las nos próximos dois trimestres. Normalmente, no primeiro trimestre, o corpo passa por um monte de mudanças como desequilíbrio hormonal, que dá origem ao problema de acne.
Causas de Espinhas e Acne Durante a Gravidez: Bem, os hormônios são geralmente a causa principal para as espinhas e a acne. Primeiramente, quando estamos atravessando a adolescência, enfrentamos algum desequilíbrio hormonal que causa espinhas naquele tempo. Da mesma forma, quando uma mulher está engravida, ela experimenta uma mudança hormonal maciça e resulta em acne.
Como Manter a Acne Afastada Durante a Gravidez ou Como Enfrentá-las?: A maioria dos casos de espinhas e acne durante a gravidez são geralmente leves e raramente tornam-se severas. Assim não necessitará fazer alguma coisa pois lentamente parará. Mas se as espinhas se tornarem grave, você precisará consultar um médico. A principal preocupação aqui é o fato de que as medicações de acne e espinhas são externas, pois as pílulas internas podem causar problemas ao seu feto. Muitos medicamentos e pomadas que parecem inofensivo podem criar defeitos de nascimento, portanto sempre verifique o seu médico e peça a sua opinião.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Truques Para Curar as Espinhas Durante a Gravidez Naturalmente: Acne e espinhas no rosto durante a gravidez pode realmente conduzir as pessoas à loucura ou aqueles com um histórico de acne vai enfrentar esta condição muito naturalmente. Portanto, se você está esperando ou experimentando regularmente um surto de acne e espinha, aqui estão alguns remédios caseiros rápidos que são fáceis de usar, bem como seguro para o seu bebê:
Limão: O Limão é conhecido por sua propriedade lubrificante e esta é a razão pela qual ele está incluído em tantos produtos de redução de espinha.
- O que você precisa fazer é espremer uma metade de Limão recém cortada e armazenar o suco em um recipiente selado hermético.
- Aplique-o à noite antes de ir para a cama.
- Aplique o suco sobre cada espinha individualmente.
- Se você achar o suco de Limão muito forte, você pode diluí-lo em água.
- Não passe o Limão em toda a cara porque irritará sua pele.
- Use esta técnica duas ou três vezes por dia e você verá uma diferença dentro de uma semana.
Babosa: O gel de babosa é um maravilhoso remédio natural que trabalham maravilhosamente para uma variedade de pele, bem como problemas de cabelo. O gel de Aloe Vera ajuda a reduzir a acne e espinhas eficazmente.
Óleos Essenciais: Os óleos essenciais, como o óleo de lavanda, bem como óleo de árvore do chá, funcionam muito bem para reduzir a acne e espinhas.
A pele de cada pessoa é diferente, então o que funciona para muitos pode não funcionar para você. Experimente todos os truques para ver o que melhor convier. Também sugerimos que você não estoure as espinhas, mantenha uma pele clara e evite tocar em seu rosto muitas vezes para que os germes em suas mãos não entre em contato com seu rosto.