ACABE de vez com Dores nos Joelhos, Cartilagem e Ligamentos Naturalmente em casa com este tratamento caseiro. Além disso, essa bebida ajuda a reconstruir a cartilagem, ligamentos e elimina a dor nos joelhos. A natureza é realmente extraordinária e o seu poder de cura não tem limites. Há os que duvidam disso, mais certamente eles foram “condicionados” a acreditar apenas na medicina das grandes corporações farmacêuticas. Hoje você vai aprender fazer uma bebida que tem o incrível poder de curar artrite, artrose, dores nos joelhos, nas articulações e até a fibromialgia.
Estamos falando do chá de uma planta conhecida como canela-de-velho. No mundo, existem muitas plantas chamadas de canela-de-velho. Os principais benefícios da canela-de-velho são o combate ás dores da artrite e artrose. Mas, ela tem muito outros, sendo usada até como tratamento auxiliar contra o câncer.
Mas, no caso das dores de artrite, artrose e articulações, seu efeito de cura é incrível. Há quem diga que ela traz alívio imediato para doenças como artrose, artrite reumatoide e inflamações nas articulações. Ela também tem comprovado uso contra tendinites, inflamações gerais, torcicolos, bursites, torções nos pés, dores na coluna, hérnias de disco, problemas intestinais, complicações da diabetes e doenças estomacais. Então, confira agora a receita e ACABE de vez com Dores nos Joelhos, Cartilagem e Ligamentos Naturalmente:
INGREDIENTES:
- 1 litro de água,
- 15 folhas de canela-de-velho,
MODO DE PREPARO:
- Coloque á água para ferver,
- Quando levantar fervura, coloque as folhas de canela-de-velho.
- Deixe ferver por mais 30 segundos.
- Desligue o fogo e tampe a panela.
COMO USAR:
- tome duas xícaras por dia, antes do almoço e antes do jantar.
- O que sobrar do chá use para aplicar externamente na região afetada.
- o tempo mínimo de tratamento para se obter bons resultados é de 30 dias, podendo se estender por mais 60 dias.
Confira também assistindo ao vídeo logo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=08-UVp5U5GE&t=14s
Mas há casos em que a ação é muito rápido, isso vai depender do estágio de cada doença. E, mesmo que os resultados sejam imediatos o tratamento deve ser continuado pelo prazo mínimo de 30 dias. É comum que a dor desapareça logo na primeira semana de tratamento e a pessoa, simplesmente, para de tomar o chá. Isso é um grande erro, pois deixar o tratamento sem conclusão.