Acne do Bebê – O que é, Causas, Sintomas e Tratamento que todos devemos saber. Além disso, a Acne do Bebê é a acne que se desenvolve na pele de um recém-nascido. A Acne do Bebê pode ocorrer em qualquer parte do rosto, mas geralmente aparece nas bochechas, no nariz e na testa. A Acne do Bebê é comum – e temporária. Há pouco que você pode fazer para prevenir a Acne do Bebê. A Acne do Bebê geralmente limpa sozinha, sem cicatrize.
A Acne do Bebê é pensada que é causada pelos hormônios transferidos entre a mãe para o bebê nas últimas semanas de gravidez, estimulando as glândulas do óleo no corpo do bebê. É por isso que geralmente desaparece após algumas semanas, quando os níveis dos hormônios da mãe no corpo do bebê caíram. Então, confira agora Acne do Bebê – O que é, Causas, Sintomas e Tratamento:O que Causa a Acne do Bebê: Causas para Acne do Bebê não foram identificadas mesmo que seja uma condição comum da pele. A Acne do Bebê é definida como pequenas batidas vermelhas ou espinhas que se desenvolvem no rosto ou no corpo do bebê. Normalmente, a Acne do Bebê irá resolver por conta própria, mesmo sem tratamento. Esta condição não deve ser confundida com milha, que são pequenas protuberâncias brancas no rosto do bebê, pois a milha não está relacionada à Acne do Bebê.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Principais Sintomas da Acne do Bebê: Mila são pequenas, buracos brancos que podem se desenvolver no rosto do bebê. Eles ocorrem quando as células mortas da pele são capturadas em pequenos bolsos de pele e podem aparecer dentro de poucas semanas após o nascimento. Mila não tem relação com a Acne do Bebê e não requer tratamento. Como a Acne do Bebê em adolescentes e adultos, a Acne do Bebê geralmente aparece como colisões vermelhas ou espinhas.
Também podem desenvolver-se pústulas brancas ou cabeças brancas e a pele avermelhada pode cercar os solavancos. Os bebês podem desenvolver Acne do Bebê em qualquer lugar em seu rosto, mas é mais comumente visto nas bochechas. Alguns bebês também podem ter Acne do Bebê nas costas. A Acne do Bebê pode tornar-se mais pronunciada se o seu bebê é espalhafatoso ou chorando. Tecidos ásperos também podem irritar a Acne do Bebê, como pode cuspir ou saliva que persiste por muito tempo no rosto.
A Acne do Bebê pode estar presente no nascimento. Na maioria dos casos, no entanto, ele se desenvolverá dentro de duas a quatro semanas após o nascimento. Pode durar alguns dias ou algumas semanas, embora alguns casos possam ficar por vários meses.
Tratamentos a Acne do Bebê: A Acne do Bebê geralmente desaparecerá sem tratamento. Alguns bebês podem ter Acne do Bebê que permanece por vários meses em vez de poucas semanas. Para tratar esta forma teimosa de Acne do Bebê, seu pediatra pode prescrever um creme ou tegumento medicado que pode ajudar a esclarecer a Acne do Bebê. Não use tratamentos de Acne do Bebê sem receita, lavagens faciais ou loções.
A pele do seu bebê é muito sensível nessa nova idade. Você pode piorar a Acne do Bebê ou causar irritação adicional da pele usando algo que é muito forte. Como a Acne do Bebê normalmente desaparece sozinha em vários meses, geralmente não é recomendado nenhum tratamento médico.
Se a Acne do Bebê do seu bebê persistir por muito mais tempo, o médico do seu bebê pode recomendar um creme medicado ou outro tratamento. Não tente medicamentos sem receita médica sem verificar o médico do seu bebê primeiro. Alguns desses produtos podem ser prejudiciais para a pele delicada do bebê.