Os alimentos que reduzem riscos de transtorno mental e que ajudam a ter uma vida melhor. Além disso, à importância de nossa saúde mental é muito importante. O fato é que muitas pessoas não sabem que nossa saúde mental é algo que requer paciência e tempo.
Como resultado disso, 14,8 milhões de adultos americanos, com 18 anos ou mais, são tratados para depressão maior a cada ano. 40 milhões de adultos americanos, com 18 anos ou mais, são tratados anualmente por um transtorno de ansiedade. O número de casos de saúde mental cresce a cada dia.
Tendo esses fatos em mente, analisamos oito sugestões de alimentos que devem aliviar alguns dos sintomas mais comuns de saúde mental. Você deve sempre lembrar que a luta não para assim que você toma seus medicamentos você também precisa de alimentos saudáveis.
Como sua dieta ajuda com sua saúde mental?
A relação entre a dieta e a saúde mental após investigar seus efeitos em crianças e adolescentes. O estudo afirmou que crianças e adolescentes que têm má alimentação no início da vida têm maior risco de desenvolver alguma doença de saúde mental, mais comumente depressão ou ansiedade. Você pode perceber por que a nutrição adequada é tão importante para a nossa saúde mental se desenvolver da maneira correta, reduzindo os sintomas de trastorno mental.
Uma dieta adequada com todos os nutrientes necessários ajudará você a normalizar seu corpo, diminuindo os sintomas de trastorno mental. Além disso, muitas doenças de saúde mental foram desencadeadas por uma deficiência de alguns nutrientes essenciais; portanto, substituindo-o, você removerá rapidamente qualquer vestígio dos sintomas.
Os alimentos que reduzem riscos de transtorno mental:
Os seguintes alimentos ajudarão você a criar o melhor plano de dieta que o ajudará a combater o risco de transtorno mental com a qual você tenha sido diagnosticado:
1. Frutas vermelhas:
Escolha entre morangos, framboesas ou mirtilos para obter vitamina C e antioxidantes. Um estudo publicado mostrou que a vitamina C ajuda a controlar os níveis de cortisol em seu corpo. O cortisol é um importante hormônio do estresse.
Pode ajudar a ativar suas respostas de luta ou fuga durante um evento estressante, no entanto, muito disso na vida cotidiana pode ter consequências para a saúde, pois o estresse é um gatilho comum para muitos problemas mentais. Ao controlar os níveis de cortisol comendo frutas, você diminuirá o estresse e o risco de mais sintomas!
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
2. Peixe:
Escolha qualquer peixe para obter ácidos graxos ômega-3. Eles foram confirmados para sintomas de trastorno mental como a ansiedade, uma doença mental comum.
3. Chocolate amargo:
Esta é mais uma ótima opção de comida que o ajudará a regular os níveis de estresse, controlando os níveis de cortisol em seu corpo. Além disso, o chocolate amargo aumentará os níveis de endorfina, para que seu humor melhore naturalmente em pouco tempo e você poderá esquecer a depressão e seus sintomas!
4. Grãos integrais:
Esta é uma ótima fonte de carboidratos, que melhora a produção de serotonina e triptofano, que geralmente são afetados pela doença mental e, como resultado, ocorrem os sintomas de trastorno mental como a depressão e ansiedade.
5. Peru assado:
A Turquia é a fonte perfeita de proteínas naturais essenciais para o corpo criar serotonina. Também possui triptofano, que é um bom indutor do sono.
6. Chá verde:
Não só é preenchido com antioxidantes, como também contém um aminoácido conhecido como teanina. A teanina foi confirmada para ajudar pacientes com depressão, ansiedade e distúrbios do sono!
7. Cúrcuma:
Esta especiaria tem sido usada há séculos como um delicioso tempero nas refeições, mas você já pensou em usá-lo para combater sua depressão? Açafrão foi confirmado para ajudar a aliviar os sintomas da depressão, melhorando o seu humor!
Experimente estes alimentos que reduzem riscos de transtorno mental, que são alguns dos melhores alimentos para o cérebro e observe uma redução nos sintomas. Claro, as mudanças podem levar tempo, mas em breve você começará a perceber a diferença ao iniciar sua nova e melhorada vida cotidiana.