As 10 Dicas de Como Organizar sua Cozinha para Perda de Peso, A cozinha é o coração de uma casa, mas também pode ser um local estratégico que fará com que você perca peso de forma saudável e eficaz. Alem disso, Se você está em uma missão para emagrecer, Para Perder peso pode ser um grande desafio se você tem que cuidar dos filhos, pais idosos, do marido, da casa e ainda ter que trabalhar. Você precisa de todas as ferramentas disponíveis para ter sucesso na sua luta contra a balança.
Uma das mais importantes é ter uma cozinha organizada para te auxiliar nesse processo de reeducação alimentar. Dessa forma você terá fácil acesso aos alimentos corretos e poderá cozinhar refeições saudáveis de baixas calorias
1. Estoque Alimentos Saudáveis: Quando você estiver organizando sua cozinha para a perda de peso, coloque alimentos ricos em nutrientes, como frutas e vegetais, acessíveis onde você possa pegá-los. Alimentos saudáveis que não precisam de refrigeração devem estar na parte da frente da despensa. Estoque o suficiente até a sua próxima ida ao supermercado.
2. Deixe as Frutas e Vegetais em Local Visível e Acessível: Armazene as frutas e vegetais em um local que esteja bem na altura dos olhos para que eles sejam a primeira coisa que você veja quando entrar na cozinha ou abrir a geladeira. comece a Organizar sua Cozinha para Perda de Peso porque la que você prepara toda sua Comida.
3. Invista em Recipientes Transparentes: Coloque na geladeira e na despensa recipientes transparentes que lhe permitam ver facilmente o que está dentro. Além de economizar tempo na cozinha, isso evitará que os alimentos estraguem por esquecimento.com sua geladeira e a dispensa organizada ira fazer com que você comer certo e com isso você ira perde peso.
4. Compre um Grande Recipiente Para Saladas: Comer salada antes do jantar é uma ótima maneira de saciar a fome e colaborar para que você coma menos do prato principal. Utilizar um recipiente grande e bonito para saladas pode incentivar o consumo de vegetais.
5. Faça Seus Próprios Lanches: Montar seus kits diários para seus lanches fora de casa permitirá que você coma somente o necessário em cada refeição, evitando que caia em tentação e coma o que não deve.
6. Congele as Frutas e Vegetais: Compre quantidades maiores de frutas e vegetais, lave, corte, e armazene estes alimentos dentro de saquinhos no congelador. Você não só vai economizar dinheiro, pois está comprando em grandes quantidades, mas também vai tê-los na mão para adicionar em vitaminas, iogurtes, sopas, omeletes e outros pratos. esses e uma das Maneiras de Organizar sua Cozinha para Perda de Peso
7. Crie um Menu e Uma lista de Compras: A falta de planejamento do cardápio afundou muitos planos de perda de peso. Criar um espaço na cozinha para postar listas de compras e as sugestões para o menu da semana é super importante. Não precisa tomar muito espaço. Quanto mais você se planejar, menor será probabilidade de acabar no drive-thru para matar a fome e depois ficar frustrado consigo mesmo.
8. Coloque a Comida na Geladeira Antes de se Sentar para Comer: Depois de cozinhar sua comida, sirva o seu prato e, em seguida, guarde o que sobrou dentro da geladeira. Se você deixar o restante do alimento em cima da mesa, você estará mais propensa a repetir o prato e comer desnecessariamente.
9. Mastigue Bem os Alimentos: Comer devagar pode não funcionar em um dia de trabalho, mas vale a pena ritmar sua mastigação: quanto mais rapidamente comemos, menos tempo o corpo tem de registar a sensação de plenitude. Por isso, desacelere, e tome um tempo para saborear.
10. Evite os Carboidratos Simples: Os carboidratos simples são os alimentos brancos – pão branco, a maioria dos doces e açúcares refinados (como nos refrigerantes). O que os torna tão simples? Estes alimentos fornecem energia, mas não têm os mesmos nutrientes (vitaminas, minerais e fibras) que os carboidratos complexos. O corpo também quebra rapidamente os carboidratos simples, aumentando o nível de açúcar no sangue (insulina), e pode fazer sua barriga roncar mais cedo do que você imagina.
Ao invés desses alimentos, escolha os grãos integrais, que podem reduzir potencialmente o perigoso acúmulo de gordura abdominal em excesso (que pode levar à diabetes). Mude para macarrão integral, pão integral ou experimente grãos como o arroz integral, quinoa, ou milheto.