As 10 Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar são simples e fáceis de se adaptar ao seu cotidiano, basta um pouco de força de vontade e o tão sonhado corpo ideal será alcançado. Além disso, a Reeducação Alimentar é uma das melhores forma de emagrecer com saúde e sem o efeito “sanfona”.
Mais para que isso ocorra é muito importante comer os alimentos corretos, tais como as frutas, os legumes, as verduras e as carnes magras ao invés de bolos, biscoitos, refrigerantes, sanduíches e as comidas “pesadas”, como é o caso da feijoada, das frituras e das lasanha, por exemplo. Além disso, a Reeducação alimentar lhe proporcionar resultados definitivos, sem ter que recorrer a remédios para emagrecer ou até mesmo a cirurgia. Então confira agora As 10 Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar:
Crie um Diário: Inclua tudo o que ingerir durante o dia, até mesmo o chiclete sem açúcar que mascou depois do almoço. Pois essa Dica Para Permanecer na Reeducação Alimentar ajuda a avaliar como anda a sua alimentação.
Coma com Tranquilidade: Ao se distrair com a TV, o celular ou até durante o bate-papo com os amigos, você não se atenta ao que está comendo e não sente o sabor dos alimentos, então como uma das Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar, coma com tranquilidade. É fundamental prestar atenção á mastigação e ao tempo gasto para comer.
Experimente Novos Sabores: Muitas vezes você nem comeu determinada verdura e já diz que não gosta, então como outra das Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar, coma mesmo assim. Ainda que tenha experimentado algo há muito tempo e não tenha gostado, dê uma nova chance para o alimento. Muitas vezes o nosso paladar muda e você pode se surpreender positivamente com um “novo” sabor.
Faça as suas Refeições em Locais Adequados: Outra das Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar é a importância de você se sentar a ter calma enquanto come, assim presta atenção ao que está ingerindo. Evite se alimentar em pé, pois isso faz mastigar com mais pressa e sem sentir o gosto dos alimentos.
Coma com Calma: Pouse sempre os talheres nos pratos durante a mastigação, que deve ser feita lentamente, é o que a outra das 10 Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar recomenda. Além disso, policie-se para fazer as refeições sempre nos horário corretos.
Vá ao Supermercado sem Fome: Acredite, isso faz você querer comprar tudo o que vê pela frente, até mesmo o que não gosta. Então siga outra das Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar e antes de ir ás compra, alimente-se e faça uma lista do que realmente precisa.
Não Tenha Guloseimas: Não compre salgadinhos, balas e doces, pois, se tiver no armário, dificilmente resistirá á tentação, então caso você queira realmente Permanecer na Reeducação Alimentar sega essa dica e não leve o vilão para sua casa.
Deixe os Alimentos Saudáveis á Mostra: Tenha sempre frutas lavadas em determinados locais da casa, assim, quando bater uma fome, será mais fácil recorrer a uma fruta.
Deixe a Comida no Fogão: Ao deixar as panelas dispostas na mesa, você tende a comer mais. Então como outra das Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar, levante-se, prepare seu prato e coma uma porção por vez. Ao terminar a refeição, saia da mesa.
Se Prepare Contra os Eventos Sociais: Você não precisa deixar de comer nas festas, mas também não pode devorar tudo o que passa pela sua frente. É preciso manter um equilíbrio. Devemos entender que precisamos comer para viver bem e não viver mal em função da comida, então como uma das Dicas Para Permanecer na Reeducação Alimentar mais importantes, se prepare antecipadamente.