As Maneiras de Desintoxicar o Sistema Linfático de forma totalmente natural. Alem disso, o sistema linfático superior é constituído pelos vários ductos linfáticos, nódulos e vasos. É também conhecido como “linfonodos” e consiste em glândulas, gânglios linfáticos, amígdalas, baço e glândula timo. Ele transporta os resíduos celulares do corpo longe dos tecidos para o sangue.É então filtrada e desintoxicada pelo fígado e pelos rins. O desperdício é composto dos subprodutos dos processos do corpo drogas ilícitas, over te counter e prescrição de medicamentos, aditivos alimentares, toxinas de cigarros, outros poluentes atmosféricos, pesticidas e outras toxinas.
Acredita que cerca de 80% das mulheres têm sistemas linfáticos mais lentos e a chave para obtê-los fluindo suavemente é através da perda de peso simples e uma sensação melhorada de bem-estar. Você está sofrendo de distúrbios da dor como dores de cabeça, bursite, artrite, peso extra, ou lesões, em seguida, um sistema linfático lento pode ser a causa: Então, confira As 10 Maneiras de Desintoxicar o Sistema Linfático.
Respiração Profunda: Temos três vezes mais líquido linfático que sangue, mas nenhum órgão para bombear. Portanto, depende da ação de bombeamento de respiração profunda para obtê-lo no sistema de sangue para levá-lo para o fígado para a desintoxicação.
Exercícios: Os exercícios vai ajuda a garantir que o sistema linfático flui corretamente. O melhor exercício é rebounding em um mini trampolim, mas esticar e fazer aeróbica também funcionam bem.
Beba Mais Água: Sem água suficiente, os fluidos linfáticos não podem fluir como deveria. Adicione um pouco de suco de limão, oxigênio ou pH cai para certificar-se de que a água é prontamente absorvida pelas células.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Bebidas: Esportivas, refrigerantes e bebidas de frutas que têm mais açúcar do que frutas. Essas bebidas são embaladas com cores artificiais, açúcares e conservantes que adicionam a carga de trabalho já esmagado seu sistema linfático tem de lidar.
Frutas: Desde que as enzimas e os ácidos na fruta são grandes limpadores da linfa, comem mais fruta em um estômago vazio para a digestão fácil e a limpeza máxima. A maioria das frutas são digeridas rapidamente, então dentro de 30 minutos você deve estar se sentindo melhor.
Os vegetais: Verdes dar-lhe-ão quantidades suficientes da clorofila, assim que coma a abundância deles para ajudar a purificar seu sangue e líquidos linfáticos, sem sal e sementes alimentará seu sistema linfático com ácidos graxos essenciais. Escolha entre amêndoas, nozes, macadâmias, avelãs, nozes do Brasil, sementes de girassol, sementes de linhaça, sementes de girassol e sementes de abóbora.
Chás de Ervas: Experimente adicionar alguns chás de ervas que aumentam a linfa ao seu dia, como equinácea, astragalus, pokeroot, goldenseal ou índigo selvagem. Você deve consultar com um herbalife se você quiser combinar duas ou mais ervas ou se você estiver tomando todos os medicamentos ou sofrer quaisquer condições de saúde graves. Evite tomar ervas se estiver grávida ou amamentando.
Escova de Cerdas Naturais: Usando uma escova de cerdas naturais, faça uma escova de pele seca antes de tomar banho. Escove a pele seca em movimentos circulares, trabalhando na mesma direção em que seu sistema linfático flui na direção do coração.
Banhos Quentes e Frios: Alternando por alguns minutos de cada vez pode ser benéfico. O calor dilata os vasos sanguíneos, e o frio faz com que eles se contraiam. Não use este tipo de terapia se você tiver qualquer tipo de coração de problemas de pressão arterial, ou você está grávida.
Massagem Suave: Você vai sentir grandes benefícios. Isso pode empurrar até 78% dos fluidos linfáticos de pé de volta para a circulação, e libera toxinas que foram presas. Outra opção é uma drenagem linfática, massagem que especificamente auxilia com fluxo de linfa no corpo. Seja qual você escolher, certifique-se que é suave, como muita pressão pode se sentir bem nos músculos, mas não tem os mesmos efeitos estimulantes linfáticos.
Estas são apenas algumas das inúmeras maneiras de obter o seu sistema linfático movendo-se mais eficiente em um esforço para ter menos dor, mais energia e melhor desintoxicação.