Dicas para SECAR a Barriga em 1 Semana, a gordura da barriga, ou a gordura visceral, é a gordura armazenada em torno de seus órgãos. Ele pode aumentar os riscos de câncer, doenças cardíacas e diabetes em até 50 por cento. Você pode perder a gordura da barriga a partir desta semana. Os seguintes métodos são aqueles usados pelos médicos para ajudar as pessoas a
perder gordura da barriga rapidamente e reduzir os seus riscos para a saúde. Além disso, uma boa estratégia para perder barriga só é eficaz, quando é adotada uma dieta com poucas calorias, gorduras ruins e açúcares, estes fatores contribuem para que o seu corpo gaste a gordura acumulada.
O ideal para perder barriga e emagrecer com saúde é controla a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse esse valor. além disso, o recomendável é gasta mais calorias do que consumindo, por este motivos que um estivo de vida saudável com exercícios físicos melhoram a performance no emagrecimento.
Porém, há um ponto fundamental é entender que perder barriga é emagrecer rápido não significa algo milagroso e Extremamente rápido, pois o seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta e evitar o efeito sanfona. Então, Confira As 11 Dicas para SECAR a Barriga em 1 Semana!
1. Evite o Sal: Os temperos à base de sal e alimentos altamente processados (tais como aperitivos e alimentos industrializados).
A água é atraída por sódio, por isso, quando você consome mais sal do que o normal, você vai manter temporariamente mais fluido no estômago, o que ajuda a aumentar a sensação de lentidão, a aparência inchada e o peso da água no corpo.
2. Faça intervalos de 3 horas para se alimentar: Se você comer de três em três horas irá evitar uma grande quantidade de comida no estômago após uma fome exagerada e ainda irá estimular o metabolismo. Isto ocorre porque toda vez que ingerimos um alimento, o organismo tem de gastar energia para digeri-lo. Se o nosso metabolismo for baixo, queimamos poucas calorias, se for alto queimamos muitas calorias.
3. Não Coma Alimentos Ricos em Carboidratos: Para armazenar energia quando necessário (energia de reserva), os músculos retêm um tipo de carboidrato chamado glicogênio. Cada grama de glicogênio é armazenado com cerca de 3 gramas de água. Você não precisa de toda essa energia de reserva, a menos que esteja participando de uma maratona. Para diminui o inchaço causado por gases reduza a ingestão de carboidratos, assim seu corpo irá acessar e queimar temporariamente o estoque de energia. Ao mesmo tempo, você vai se livrar do excesso de líquidos armazenados (cada 1 grama de glicogênio armazenado no estoque eliminará 3 gramas de água).
4. Mastigue Bem os Alimentos: Os Alimentos triturados são o primeiro passo para evitar o inchaço. Logo, você deve mastigá-los até virarem uma compota de maçã em sua boca. A digestão começa na boca, e sem mastigação adequada, a comida não é bem digerida. Comida melhor digerida significa menos gás, inchaço e gordura no corpo.
5. Evite Frituras: Alimentos gordurosos, especialmente alimentos fritos são digeridos mais lentamente, o que lhe dá a sensação de estar pesado e inchado. Eles são seus inimigos quando se trata de lutar contra o inchaço intestinal. Tente comer principalmente gorduras boas (ácidos graxos monoinsaturados), visando a gordura da barriga visceral (a mais difícil de perder). As gorduras monoinsaturadas são encontradas em óleos (como o azeite), azeitonas, nozes, sementes, abacates, chocolates escuros, etc.
6. Beba Chá Verde: Estudos confirmam que beber chá, especialmente o chá verde, acelera o metabolismo em descanso e foca na eliminação de gordura. Faça o chá você mesmo, para evitar o açúcar dos chás prontos.
7. Corte o Refrigerante: Onde você acha que essas bolhas de gás vão parar? Elas se reúnem em sua barriga, e você não será capaz de evitar o inchaço do estômago. Substitua refrigerantes por água mineral ou com água de sabor sem gás.
8. Beba Mais Água: Algumas pessoas defendem a ideia de beber 2 litros de água por dia. Enquanto a maioria dos estudos não confirma isso, eles indicam a importância de beber água durante o dia. A água reduz a retenção de fluidos e promove a eliminação de toxinas do corpo.
9. Acelere o metabolismo: Os Alimentos termogênicos, como a canela e a pimenta, aceleram o metabolismo e a temperatura corporal interna. Com isso, queimam mais calorias e ajudam a emagrecer. Um truque para acabar com a vontade de comer doce é tomar um copo de leite quente com canela antes de dormir. Além de queimar gordura, a mistura pode ganhar uma gota de mel, que vai saciar essa vontade.
10. Desenvolva uma Rotina de Exercícios: Para ter sucesso na tentativa de secar a barriga, é essencial incorporar exercícios. Eles não precisam ser intensos, mas devem ser feitos regularmente, na maioria dos dias da semana. Use uma combinação de musculação e aeróbicos para se divertir, e certifique-se de treinar por 20 a 30 minutos em cada sessão.
11. Hidrate-se: Tomar água é limpar o organismo! Mas nunca tome água (ou qualquer outro líquido) durante as refeições. Com a comida, os líquidos dilatam o estômago, o que faz você ter vontade de preencher o espaço vazio depois. Ou seja: vai comer mais quantidade. O ideal é beber água ou sucos naturais sempre uma hora antes das refeições. Vale a pena: com hidratação, o intestino funciona muito melhor!.