As Doenças Mais Comum em Idosos e Como Prevenir são ideias para que todos estejam cientes e fuja destes males. Além disso, à medida que envelhecemos, encontramos um novo conjunto de problemas de saúde e um risco aumentado para outros. Às vezes, isto tem a ver com a forma como nossos corpos envelhecerem, mas, em outros casos, está mais ligado aos fatores de estilo de vida que vêm com o envelhecimento.
É por isso que é tão importante manter um estilo de vida ativo com uma dieta equilibrada e muita interação social. Abaixo estão doze problemas de saúde enfrentados pelos idosos, bem como preveni-los ou tratá-los. Então, confira As 12 Doenças Mais Comum em Idosos e Como Prevenir:Doença Cardíaca: A doença cardíaca é uma das Doenças Mais Comum em Idosos e das principais causas de morte em homens e mulheres nos Estados Unidos, representando uma quarta parte de todas as mortes por ano.
Há uma série de fatores de risco, mas o risco aumenta à medida que envelhecemos. É importante manter o colesterol baixo – o que pode ser feito naturalmente, através de uma dieta saudável. Seja proativo e acompanhe a saúde do coração, observando quaisquer mudanças.
Artrite: A artrite é incrivelmente comum entre as pessoas mais velhas, logo está entre as Doenças Mais Comum em Idosos. Um grande número de 52,5 milhões de adultos americanos entre 2010 e 2012 foram informados pelos médicos que tinham alguma forma de artrite.
Cerca de 1 em cada 2 pessoas desenvolvem osteoartrite de joelho sintomática até a idade de 85. Felizmente, existe uma série de formas naturais de combater a artrite, como por meio de sua dieta ou através de exercícios físicos.
Câncer de Pele: O melanoma é o tipo de câncer de pele mais mortal, sendo responsável pela maioria das mortes por câncer de pele. O risco de câncer de pele cresce à medida que envelhecemos, sendo uma das Doenças Mais Comum em Idosos. A melhor maneira de sobreviver é identificá-lo cedo, o que significa que precisa estar atento a pele.
Doença de Alzheimer: Esta é a forma mais comum de demência, que afeta a memória, o pensamento e o comportamento, e principalmente se desenvolve em pessoas com 65 anos ou mais, por isso, é uma das Doenças Mais Comum em Idosos. É uma doença trágica e debilitante que ainda não possui cura. No entanto, há etapas importantes que você pode tomar para manter a saúde do cérebro.
Osteoporose: A osteoporose é uma doença óssea que deixa os ossos fracos fazendo com que se quebre facilmente, e é mais comum entre as mulheres que estão passando pela menopausa por isso, está entre as Doenças Mais Comum em Idosos. A boa notícia é que esse problema é evitável através da manutenção de um consumo saudável de Cálcio. Existem vários fatores de risco para a osteoporose que você deve evitar.
Saúde Bucal: É comum que a saúde bucal sofra à medida que você envelhece, então os exames odontológicos regulares devem ser uma prioridade para idosos, pois na boca podem aparecer algumas Doenças Mais Comum em Idosos.
Embora nossos cuidados de saúde bucal tenham melhorado significativamente, atualmente cerca de um quarto dos idosos não tem dentes naturais. Há uma abundância de bons remédios naturais para uma dor de dente, mas é melhor não deixá-lo chegar a esse ponto.
Câncer de Mama: Os fatos sobre o câncer de mama são desanimadores: é o câncer mais diagnosticado entre as mulheres americanas e cerca de 75% dos casos são em mulheres com mais de cinquenta anos, o que faz dele uma das Doenças Mais Comum em Idosos. A boa notícia é que as taxas de sobrevivência estão aumentando, e isso se deve, em parte, as mulheres que estão se tornando mais informadas.
Depressão: Há uma série de fatores que podem contribuir para a depressão como uma das Doenças Mais Comum em Idosos, incluindo a falta de atividade física, dietas pobres em nutrientes e isolamento.
A depressão não é apenas uma questão psicológica; Ela compromete o sistema imunológico e torna a luta contra infecções mais difícil empessoas mais velhas. A dieta tem um impacto significativo na saúde mental, mas a ajuda clínica também pode ser necessária.
Obesidade: Cerca de três quartos dos adultos com idade acima de 60 estão acima do peso, o que a torna uma das Doenças Mais Comum em Idosos. A obesidade está relacionada a uma série de problemas de saúde graves, como diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, câncer, doença da vesícula biliar e pressão arterial elevada. O estilo de vida geralmente é o culpado da obesidade entre as pessoas mais velhas, por isso é importante manter-se ativo e ter uma dieta saudável.
Doença de Parkinson: O Parkinson é uma doença progressiva e debilitante do sistema nervoso que prejudica o movimento e tipicamente afeta os idosos. A doença geralmente começa a se manifestar entre as idades de 50 e 65, por isso, ela é uma das Doenças Mais Comum em Idosos, e afeta cerca de 1% da população dessa faixa etária. Atualmente não há cura, mas estudos começaram a relacionar as bactérias intestinais a progressão da doença.
Problemas de Visão: A mudança na visão é normal à medida que envelhecemos, logo, ela é uma das Doenças Mais Comum em Idosos. No entanto, à medida que envelhecemos também somos mais propensos a desenvolver problemas de olhos mais sérios. É uma boa ideia fazer exames oculares regularmente para impedir que qualquer alteração interfira com seu estilo de vida.
Diabetes: Esta é uma das Doenças Mais Comum em Idosos que afeta a forma como o corpo usa o açúcar no sangue. Aproximadamente, 25% das pessoas com 65 ano vivem com diabetes, o que causou mais de 50.000 mortes em 2014 entre idosos. O diabetes tipo 2 é prevenível e tratável.