As Receitas Para Perder Peso Enquanto Você Dorme de forma simples e natural. Alem disso, não há nenhuma discussão sobre que a obesidade tenha atingido proporções epidêmicas em alguns países. Um simples passeio em qualquer rua, nos BR, revela que até 75 por cento das pessoas estão acima do peso. São 2 em cada 3 pessoas. O que não é tão óbvio, no entanto, a insônia e outros distúrbios do sono também atingiram níveis epidêmicos.
Mas tanto para uma coisa e outra, a boa notícia é que existem soluções, e se você gosta de soluções naturais, recomendamos que você continue a ler este artigo, Oferecemos-lhe 4 alternativas em bebidas para dormir e perder peso enquanto você dorme, existe algo melhor do que isso?
A Conexão do Sono com o Peso: De acordo com a CDC, tem havido um aumento significativo nas altas hospitalares para um número de condições médicas relacionadas à obesidade. Estima-se que 18 milhões de adultos nos EUA sofrem de apneia do sono, uma condição frequentemente associada com excesso de peso. E a razão é simples, de acordo com os investigadores.
À medida que aumentamos de peso, especialmente na área do tronco e pescoço, o risco de sofrermos de distúrbios respiratórios durante o do sono aumenta devido a função respiratória comprometida, tornando mais difícil nossa respiração.
O problema é que a obesidade não só contribui para problemas de sono, como apneia do sono, mas também pode contribuir para a obesidade. É um ciclo vicioso. E os cientistas da Universidade de Chicago também têm demonstrado que quando um “débito de sono” dentro de dias se acumula, ele pode realmente prejudicar o seu metabolismo e alterar seus níveis hormonais.
Isto, por sua vez, afeta a capacidade de processar a glicose (açúcar) no sangue, que pode eventualmente levar a diabetes, entre outros problemas graves de saúde.
Outro estudo mostra que pessoas que dormem menos de seis horas por noite sofrem alterações hormonais, tais como os níveis de cortisol aumentados que podem afetar o peso do seu corpo futuramente e prejudicar a sua saúde em longo prazo.
Na verdade, essas pessoas precisam fazer que seus corpos produzam 30 por cento mais insulina do que as pessoas com sono normal de acordo com o estudo.
Os níveis de açúcar no sangue, finalmente, levam a superprodução de insulina e, finalmente, a resistência à insulina, que é o ponto de partida para a obesidade na maioria dos casos. Sabemos também que altos níveis de cortisol, hormônio do estresse aumenta a gordura visceral. Os pesquisadores chamam este fenômeno de “a rota real para obesidade.
Existem simples maneiras de lutar contra a insônia e ajudar a perder peso, tudo isso enquanto você dorme. Bem, existe também outras alternativas, claro, mas estas são totalmente naturais.
As receitas de bebidas para dormir e queimar gordura durante a noite, contêm uma série de ingredientes naturais que apontam para o seu metabolismo, ajudando você a relaxar e a se manter satisfeito evitando o consumo de comida durante a noite, totalmente comprovado para o aumento de peso. Então, confira As 4 Receitas Para Perder Peso Enquanto Você Dorme.
1. Bebida de Psyllium com Maça Para Dormir e Queimar Gordura:
Ingredientes:
Modo de Preparo:
- Corte a maçã com a pele e misture com água no liquidificador, até ficar homogêneo;
- Despeje a mistura em um copo grande e misture com linhaça e canela em pó;
- Beba imediatamente;
- Assim que você terminar sua bebida de maçã beba outro copo de água pura;
Como isso Pode Ajudar:
Maçã: A Pectina encontrada na maçã limita a absorção de gordura das entranhas e torna mais fácil para o seu corpo decompor as gorduras em ácidos graxos. Antioxidantes como quercetina em maçãs podem ajudar a reduzir o dano oxidativo e inflamação associada. Um estudo de 2003 mostra também mostra que comer três maçãs por dia contribui para perda de peso.
Psyllium: Psyllium é uma fibra comestível solúvel e probiótica. Uma vez ingerido, ele se expande para formar uma massa gelatinosa extraindo a água de seu cólon. Ajuda a mover resíduos do cólon mais rapidamente e de forma mais eficiente. Produz efeitos positivos sobre os níveis de colesterol e o coração, estudos também mostram que psyllium melhora os níveis de glicose em diabéticos.
Canela: Esta popular espécie ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Também aumenta o seu metabolismo e ajuda até mesmo a queimar gordura da barriga ao mesmo tempo reduzir o apetite.
Nota: O consumo de psyllium pode reduzir a absorção de alguns medicamentos e nutrientes nos alimentos, Então beba estes 2 horas depois de tomar qualquer medicamento ou alimento.
2- Bebida de Cereja e Aloé Vera:
Ingredientes:
- 1/4 a 1/2 xícara de suco de cereja;
- 1 porção de suco de áloe vera;
- água fria;
Modo de Preparo:
- Misture o suco de cereja e áloe vera juntos em um copo;
- Adicione a água fria;
- Misture bem e beba;
Como isso Pode Ajudar:
Suco de Cereja: Estudos mostram que o suco de cereja produz reduções significativas na gravidade da insônia. Outro estudo mostra que pode até mesmo aumentar os níveis de melatonina, o que melhora a duração e a qualidade do sono.
Gel de Aloé Vera: folhas de Aloé segregam um gel transparente potente, preenchido com 75 componentes potencialmente ativos, incluindo vitaminas, enzimas, minerais, açúcares, lignina, saponinas e ácidos aminados. Esta velha planta também contém uma variedade de antioxidantes, e agentes anti-sépticos que inibem o crescimento de bactérias causadoras de infecções e inflamação.
Aloé vera é um remédio tradicional amplamente utilizado para diabetes. Estudos mais recentes confirmam que podem ajudar a regular os níveis de glicose no sangue. Também mostram que pode ajudar na perda de peso.
Nota: Aloé é conhecido como um laxante, por isso tenha cuidado com a quantidade que você consome.
3. Bebida de Pepino, Gengibre e Limão:
Ingredientes:
- 5 a 10 fatias de pepino com pele (ou um pepino inteiro, se você gosta de uma bebida grossa);
- Uma colher de sopa de gengibre fresco ralado;
- 3/4 copo de água;
- Um limão recentemente espremido;
- Uma pitada de sal rosa do Himalaia (opcional);
Modo de Preparo:
Como isso Pode Ajudar:
Pepino: Este vegetal de baixo teor calórico é incrivelmente rico em fibra solúvel, que se liga aos ácidos graxos que resultam quando gorduras são ingeridas. Então ajuda a eliminá-los, reduzindo o consumo de gordura total do seu aparelho digestivo.
Os pepinos são também um poderoso desintoxicante para o fígado e um diurético natural, que significa que eles podem ajudar seu corpo a produzir mais urina para eliminar toxinas e detritos.
Como limões, e pepinos são um dos principais alimentos alcalinos podem ajudar a equilibrar o PH do seu corpo e neutralizar os efeitos de uma dieta ácida.
Gengibre: O gengibre é mais conhecido por suas poderosas propriedades digestivas, numerosos estudos mostram que é eficaz para regular a diabetes e a glicose. É também um poderoso anti-inflamatório e pode até mesmo ajudar a suprimir os níveis de cortisol e queimar gordura de acordo com estudos.
Limão: Limões são incríveis desintoxicantes. Eles ajudam a alcalinizar o seu corpo, o que também ajuda a matar as bactérias e vírus, bem como beneficia sua saúde óssea e reduz o desgaste do músculo, diminuem suas chances de hipertensão e acidentes vasculares cerebrais, melhora sua saúde cardiovascular e até mesmo melhora sua memória.
Embora não existam muitos estudos sobre a capacidade do limão para ajudar a perda de peso, alguns estudos mostram que pode significativamente reduzir o ganho de peso de uma dieta rica em gordura.
4- Bebida de Leite e Noz-Moscada:
Ingredientes:
- 1 xícara de leite de vaca orgânico ou leite vegetal (amêndoa, arroz, coco)
- 1 ou 2 colheres de chá de mel de abelha;
- Uma pitada de noz-moscada ralada na hora (não mais do que uma colher de chá 1/8)
Modo de Preparo:
- Aqueça o leite e em esfrie seguida;
- Misture o mel e noz-moscada ralada;
- Beba imediatamente;
Como isso Pode Ajudar:
Leite: Apesar das opiniões convencionais comuns que todo leite engorda, uma revisão de 2013 publicado no European Journal of Nutrition informa que 11 dos 16 estudos mostram que não é. Na verdade, o consumo de leite normal (sem exceder a quantidade diária recomendada e, orgânica) pode realmente ajudar a prevenir o ganho de peso.
O leite também contém triptofano, um aminoácido que promove o sono. No entanto, se você não é um consumidor de leite por outros motivos, você pode supri-lo com qualquer leite vegetal.
Mel de Abelha: O mel pode promover o relaxamento e ajudar a facilitar um sono de reparação. O açúcar natural no mel eleva a insulina ligeiramente e permite que o triptofano aja mais facilmente em seu cérebro, então, tomar uma colher de sopa de mel antes de dormir pode ajudá-lo a ter um sono reparador.
Noz-Moscada: É um popular remédio caseiro para a insônia, especialmente no leite quente. Noz-moscada é rica em magnésio, um mineral essencial que seu corpo precisa para reduzir a tensão do nervo. Também estimula a liberação de serotonina, que muda a melatonina no cérebro para induzir o sono.
Estudos também mostram que a noz-moscada na verdade contém oligoelementos de narcóticos que podem ajudar a liberação de vários neurotransmissores que induzem relaxamento e sono. Noz-moscada também tem um efeito termogênico conhecido, que essencialmente atira seu metabolismo para queimar a gordura extra enquanto você dorme.