
As dicas Simples para secar barriga em 10 dias de uma forma e natural. Além disso, Ainda que mudemos a nossa alimentação, alguns locais do corpo demoram para apresentar o resultado do regime. Um deles é a barriga. Queimar gordura abdominal e Secar a Barriga não é tão fácil. Além de uma rotina de alimentação saudável e exercícios, essa região do corpo exige atenção especial. Pequenas mudanças de hábito e na alimentação vão te ajudar a queimar gordura abdominal e Secar a Barriga.

Na matéria de hoje indicamos cinco maneiras simples, porém eficientes, de queimar gordura abdominal e Secar a Barriga para você adotar já. Não adianta fugir, os abdominais são essenciais para queimar gordura abdominal e Secar a Barriga. Mas não derrape na alimentação, ou os efeitos da malhação não vão aparecer. As próximas quatro dicas vão te ajudar a secar e desinchar a barriga.
1. Beba muita água:
Estar bem hidratado é bom para a pele, para o funcionamento do organismo e pode te ajudar a queimar gordura abdominal e Secar a Barriga. além disso, O consumo de água ajuda na eliminação do inchaço, pois vamos mais ao banheiro se tomamos bastante líquido.
Tome pelo menos 2 litros de água por dia, se conseguir, tome até 2,5 litros. Uma dica é sempre ficar com uma garrafinha de água de bolsa. Não consegue tomar água? Experimente as águas aromatizada. Se preparadas com alimentos termogênicos eles ainda são uma potencializada no metabolismo. É muito simples preparar a água aromatizada.
Encha uma jarra com água e coloque um pedaço de gengibre cortado em rodelas, deixe a jarra na geladeira de uma noite para a outra e beba durante o próximo dia. Você pode variar a quantidade de gengibre de acordo com o seu paladar, mas que seja pelo menos um pedaço de 3 dedos a cada 2 litros de água
Quem não é muito fã do sabor forte do Gengibre pode acrescentar algumas frutas na água aromatizada. As frutas cítricas são termogênicas, por isso invista no limão, no abacaxi e na laranja.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
2. Abdominais:

Não adianta fugir, os abdominais são essenciais para queimar gordura abdominal e secar barriga. Mas não derrape na alimentação, ou os efeitos da malhação não vão aparecer. As próximas quatro dicas vão te ajudar a secar e desinchar a barriga.
3. Inclua sucos diuréticos na dieta:

Além de beber água, incluir sucos diuréticos na dieta vão diminuir ainda mais o inchaço e te ajudar a Secar a Barriga. Tome pelo menos um copo por dia. Uma boa opção é o suco de chá verde abacaxi.
Ingredientes:
Modo de preparo:
- Bata todos os ingredientes o liquidificador.
- Se quiser, adoce com mel ou adoçante
4. Corte a cerveja de vez:

Já reparou que depois de uma festa você acorda com a barriga inchada? Pois é, esse é o efeito “barriga de cerveja”. Se conseguir, corte o consumo. Deixe apenas para ocasiões especiais, mas se você gosta do happy hour, limite o consumo para até 4 latinhas por semana (incluindo o final de semana).
5. Diminua a quantidade de carboidratos:

Não, você não precisa cortá-los de vez da dieta. Mas já tentou diminuir o consumo de carboidratos?
Elimine o arroz branco, dê preferências a carboidratos integrais. Consuma até 100 gramas de arroz integral por refeição, que é aproximadamente duas colheres de sopa cheias. Outra opção é variar a fonte de carboidrato. Você pode trocar as 100 gramas de arroz integral pela mesma quantidade dos seguintes legumes cozidos: