As Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante podem ser encontrados em alimentos simples e do dia-a-dia. Além disso, quando uma marca de produto para a pele afirma que um produto funciona em todos os tipos de pele, é provavelmente discutível, porque somente os extratos naturais podem conseguir essa alegação. A natureza tem uma solução para cada problema, e existem vitaminas que tornam a pele brilhante naturalmente. Então, confira agora As 7 Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante:
Vitamina b 3: A vitamina b 3 é um elemento essencial que você precisa, a fim de obter uma pele brilhante e radiante. A vitamina b3 remove toda vermelhidão e inchaço e também proporciona hidratação a sua pele. Por isso ela é umas das Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante.
Vitamina A: A Vitamina A é conhecida por ser uma das Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante. Pois, Vitamina A é conhecida por fortalecer o processo de reparação de tecidos. Firma a pele e impede-a de secar. A ingestão regular de vitamina A mantém a pele firme e hidratada. Mas a Vitamina A deve ser consumida em pequenas quantidades. A gordura é acumulada devido ao excesso da vitamina A e é armazenada no fígado, que é prejudicial para o corpo.
A vitamina A é encontrada em produtos lácteos, ovos e óleos de peixe, bem como vegetais como brócolis, espinafre e cenouras. Morder uma cenoura crua todos os dias ou beber suco de cenoura com o café da manhã para nutrir a pele.
Quanto Consumir: 700 mcg (micrograma), oferecendo a dose diária de vitamina A e beta carotenos. 3000 mcg por dia é o limite.
Vitamina B: Esta vitamina é solúvel em água e pode ser consumida diariamente e é uma das Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante. Pois, a vitamina B melhora a cor da pele, e nutre o cabelo. E fornece a pele com a capacidade de expelir óleos essenciais. Esta vitamina pode ser consumida diariamente. Essa também é uma das incríveis Vitaminas de brilho da pele.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
A vitamina B pode fazer do couro cabeludo oleoso e causar caspa se o couro cabeludo não for atendido, portanto, certificar-se de lavar e condicionar o cabelo regularmente. Os vegetais de folhas verdes são as melhores fontes de vitamina B. Também é encontrada em germe de trigo, levedura, cereais, iogurte e pão integral.
Quanto consumir: 1,3 mg de vitamina B6 e 2,4 mcg de vitamina B12, manterá a pele radiante. Não exceda 100 mg de vitamina B6 por dia.
Vitamina C: Vitamina C beneficia a pele, e também é necessária para a saúde dos olhos e gengivas. Por isso é considerada uma das Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante. Essa vitamina é ótima para combater infecções. E tem grande quantidade de antioxidante que ajuda a combater os sinais de envelhecimento.
E ajuda na produção de colágeno na pele, com sensação flexível e aspecto jovem. A vitamina C Pode ser dissolvidar em água, e portanto, pode ser consumida em uma base diária. A vitamina C é encontrada em frutas cítricas, como laranjas, limões, uvas e mangas. Legumes como brócolis, couve-flor, pepino e tomate são abundantes em vitamina C.
Quanto Consumir: 75 mg. A dose diária de vitamina C está no copo de suco de laranja. O limite é de 2000 mg por dia.
Vitamina E: A vitamina E é a vitamina mais importante para a pele saudável, além de ser uma das Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante ela é responsável por combater eficazmente os sinais de envelhecimento. E luta contra os radicais livres no corpo e também ajuda na redução de estrias e linhas. A vitamina E pode ser consumida em dias alternados.
Azeitonas, amendoim, sementes de girassol e amêndoas são abundantes em vitamina E. Também é encontrada em vegetais de folhas verdes e germe de trigo. A vitamina E, se consumida nas doses certas, nutre a pele e faz brilhar.
Quanto consumir: 15 mg por dia, facilmente consumido na forma de uma dúzia de amêndoas. Não exceder 1000 mg por dia.
Vitamina K: A vitamina K é uma boa opção, pois é umas das Melhores Vitaminas Para Uma Pele Brilhante. Já que, quando consumida nas doses certas, mantém a pele longe de contusões e manchas facilmente. Os vegetais de folhas verdes são a melhor fonte possível de vitamina K.
Quanto consumir: 80-120 mcg de vitamina K pode ser derivado de brócolis, cebolinhas e até ameixas. Não existe uma dose segura para esta vitamina.