As 6 Maneiras de Cuidar das Espinhas Atrás das Orelhas são dicas simples e muito fáceis. Além disso, cada indivíduo está preocupado com sua Pele, porque todo mundo quer ter uma Pele com um olhar bonito.
As espinhas podem ser muito chatas. Elas tendem a causar inchaços na Pele e normalmente são preenchidas com pus. As Espinhas tendem a ocorrer quando as glândulas sebáceas se tornam hiperativa.
O óleo secretado por estas glândulas causa bloqueio nos poros, que por sua vez fica contaminado com germes e bactérias, resultando em inchaços na superfície da Pele, no nariz, atrás das orelhas, etc. Estas fugas podem afetar uma pessoa psicologicamente e, portanto, deve ser tratada e curada adequadamente. Então, confira As 6 Simples Maneiras de Cuidar das Espinhas Atrás das Orelhas:
Compressão Quente: A maneira mais eficaz de fugir das Espinhas e prevenir a sua ocorrência é com uma compressa com água quente que ajuda na secagem da Espinha. A aplicação de algodão ou uma toalha submersa em Água fervente ajuda no alargamento e abertura dos poros do rosto. Uma vez que os poros se abrem, a sujeira tende a sair quando limpos com uma lavagem de rosto suave, além de poder ajudar um indivíduo a atingir a Pele clara. É recomendável adotar esse hábito três vezes por dia.
Ácido Cítrico Aplicação: Suco de citrinos ou Vitamina C é muito útil, pois a sua aplicação ajuda na contração dos tecidos, empurrando o óleo para fora dos inchaços. As qualidades medicinais detidas pelo ácido cítrico ajudam a matar os germes e bactérias, pois eles acham muito trabalhoso viver em um ambiente ácido. Para ter uma Pele clara, a aplicação de sumo de citrino deve ser feita antes de um banho e enxaguado após dez minutos com água fria.
Óleo da Árvore de Chá: O óleo derivado das folhas da Árvore do Chá, bem como leite, é muito útil no tratamento de Espinhas. A aplicação de leite que contém ácidos alfa hidroxi ou Óleo de Árvore do Chá ajuda a deslocar a Pele sem vida; Os poros tendem a ficar desobstruído através da remoção da camada externa de Pele morta juntamente com óleo acumulado e sujeira. O Óleo de Árvore do Chá tem os compostos medicinais que matam os germes e apressam o processo de cura. Este processo deve ser seguido três vezes por dia.
Álcool e Colônia: Estes dois são muito úteis no tratamento de Espinhas e Manchas indesejadas na Pele. Uma aplicação de uma bola de algodão, ou uma toalha de banho, submersa em álcool ou colônia ajuda a se livrar dessas Espinhas. O líquido ajuda na remoção dos germes e bactérias da Pele, e abre os poros da Pele.
Aplicação Branca do Ovo: Se um indivíduo tende a ser muito propenso a Espinhas no pescoço, atrás das orelhas ou em qualquer lugar na Pele, ele deve aplicar ovos para voltar à condição normal. A presença de vitaminas e Zinco ajuda a combater as Espinhas. Os brancos dos ovos devem ser bem misturados e aplicados. A aplicação deve ser lavada após um intervalo de trinta minutos de forma adequada para atingir a Pele clara.
Cuidados Básicos: Um indivíduo não deve rebentar as Espinhas, pois sua remoção ocorre somente no exterior, mas o problema pode ainda persistir dentro. Estourar pode causar o crescimento de outra Espinha, por isso deve ser abstido.
Afastar-se do Estresse diariamente é essencial, uma vez que o relaxamento adequado e as saunas ajudam na secreção de endorfinas e um aumento na circulação do sangue. Um aumento do fluxo de sangue fornece vitaminas e nutrientes essenciais e, portanto, ajuda na subvenção das Espinhas. Seu cabelo também deve ser lavado em uma base rotineira, pois o cabelo sujo leva ao crescimento de germes que podem causar problemas de Acne no rosto e especialmente em torno de orelhas.