As maneiras de tratar o baixo ácido estomacal são muito eficazes para tratar esse problema principalmente porque produz outros problemas. Além disso, o ácido do estômago tem sido retratado como um vilão na mídia mainstream. Vemos comerciais de TV com as pessoas segurando seus abdomens e sentindo-se melhor depois de tomar uma pílula em pó ou beber um líquido rosa que neutraliza o mal, ácido queima. É comum supor que o ácido do estômago precisa ser reduzido, a fim de corrigir problemas digestivos comuns, tais como o ácido refluxo, azia e indigestão.
Infelizmente, a atitude predominante não poderia estar mais longe da verdade. Até 50 por cento dos norte-americanos realmente têm o ácido do estômago que está faltando a acidez necessária para quebrar os alimentos corretamente para pele.
Enquanto antiácidos e medicamentos similares podem proporcionar alívio temporário de desconfortos digestivos, eles realmente piorar o problema a longo prazo, neutralizando o pouco ácido do estômago está disponível. Hipocloridria, o estado de ter o ácido do estômago muito pouco ou ineficaz.
Tem sido associada com o desenvolvimento de cancro do estômago, a asma e a artrite reumatóide. O ácido do estômago realiza uma série de funções vitais, mas é sob a ameaça de um declínio natural relacionada à idade, bem como uma dieta rica em alimentos processados e sem queridos saudáveis e nutritivos.
Maneiras de tratar o baixo ácido estomacal:
1. Ingerir vinagre de maçã
A primeira coisa que deve ser feita para equilibrar este pH em seu estômago é usar vinagre de maçã antes de suas refeições. É recomendável tomar uma colher de sopa junto com uma quantidade muito pequena de água. O vinagre de maçã é um ótimo remédio natural porque o possui um pH muito baixo em equilíbrio com o estômago.
2. Tome enzimas digestivas
O segundo passo que deve ser feito para melhorar o seu são as enzimas digestivas. Você comprar uma boa mistura de enzimas digestivas e tomar uma ou duas cápsulas antes de sua refeição. Você poderá tomar até com o vinagre de maçã.
As enzimas digestivas ajudarão decompor completamente os nutrientes ingeridos. Caso o seu esteja muito alto, isso na verdade não permitirá que quebre a comida que está consumido. Desta forma, você consumir muitas enzimas. Isso não é algo que deve ser feito para o resto da sua vida, mas é algo que deve tomar durante um tempo até que se equilibre.
3. Adicione HCL com pepsina à sua dieta
A terceira coisa que deve ser feita quando tem baixo ácido estomacal é HCL com pepsina – ácido clorídrico com pepsina. Agora, o ácido clorídrico é naturalmente criado em seu estômago. Essa é realmente a principal coisa que cria esse ambiente muito ácido para quebrar a comida. Mas caso seja deficiente em ácido clorídrico isso não vai permitir que digira e decomponha completamente as coisas como proteína, o que, com o tempo, também pode causar um problema chamada intestino permeável.
HCL com pepsina é uma grande coisa que pode ser tomada regularmente para realmente ajudar a curar o seu trato gastrointestinal, ajudar a combater coisas como refluxo ácido e melhorar o baixo ácido gástrico. É também um dos melhores suplementos para o intestino permeável.
4. Coma mel manuka
A quarta coisa pode ser feita para melhorar é usar o mel de Manuka. O mel de manuka é um tipo específico de mel da Nova Zelândia, e este mel tem propriedades antimicrobianas. As pessoas podem desenvolver coisas como sintomas de SIBO – que é supercrescimento bacteriano do intestino delgado – e o tipo errado de bactérias no estômago quando têm.
O mel de Manuka pode ajudar no tratamento naturalmente de problemas como SIBO. Basta tomar uma colher de chá por dia ou uma colher de chá duas vezes por dia. Ele pode ajudar na cura dos sintomas da úlcera de estômago, e também é ótimo para o baixo ácido estomacal.
5. Mastigue bem os alimentos e coma refeições menores
O último passo é uma dica de estilo de vida. Esses quatro remédios naturais ajudarão, mas há algumas outras coisas que deve ser feita para curar. Uma dessas coisas que deve ter certeza é mastigar sua comida. Muitas vezes estamos em uma vida corrida e não demoramos mastigar nossa comida. Mastigue 30 vezes e engula – esse é o meu desafio para você.
A propósito, caso já observou crianças pequenas, elas mastigam cerca de 30 vezes; é natural. Portanto, verifique se a comida está totalmente mastigada antes de engolir. Isso pode ajudar seu baixo ácido estomacal. Além disso, coma refeições menores. Caso esteja comendo refeições muito grandes, não vai permitir que seu corpo se cure. Isso é um problema.
Além disso, tente jejum ou jejum intermitente. Os muitos benefícios do jejum para saúde, juntamente com os benefícios do jejum intermitente, aumentam a saúde do intestino e podem reverter o seja um caldo de osso rápido, um suco de vegetais rápido ou um jejum intermitente.