A bryonia é uma planta, e geralmente os médicos naturais e as pessoas usam a raiz para a medicina, é usada como laxante para aliviar a constipação.
Eméticos são medicamentos que são usados para causar vômitos. A bryonia também é usado para tratar doenças estomacais e intestinais, doenças pulmonares, artrite, distúrbios metabólicos, doenças do fígado e prevenir infecções.
Também é usado para aumentar a micção para aliviar a retenção de líquidos.
Como funciona bryonia?
A raiz de planta contém uma resina que tem um forte efeito laxante. A resina é um material semelhante a goma.
Dosagem da planta:
A dose adequada de bryonia depende de vários fatores, como idade, saúde e várias outros problemas do usuário. No momento, não há informações científicas suficientes que determinam uma faixa apropriada.
Ressaltando os benefícios da bryonia:
- Além disso, doenças pulmonares;
- Artrite;
- Doença hepática;
- Além disso, distúrbios metabólicos;
- Retenção de fluidos;
- Além disso, prevenção de infecções;
- Causa vômito;
- Além disso, outras condições.
Efeitos colaterais da bryonia:
A bryonia é provavelmente pouco segura para qualquer um usar. Em doses relativamente baixas, pode causar muitos efeitos colaterais, incluindo tontura, vômitos, convulsões, cólicas, diarreia sanguinolenta, aborto, excitação nervosa e danos nos rins. Doses maiores podem causar envenenamento fatal. Apenas tocar na planta fresca pode causar irritação na pele. Além disso, comer as bagas pode causar a morte.
Precauções especiais e advertências:
Gravidez e amamentação: A bryonia é insegura para mulheres grávidas quando tomadas por via oral e também para mulheres em amamentação quando tomadas por via oral. Além disso, pode causar um aborto espontâneo, além de consequências graves para a saúde da mulher grávida ou em amamentação.
Crianças: A planta é provavelmente insegura para crianças quando tomada por via oral. Além disso, comer as bagas pode causar a morte.
Distúrbios do estômago e do intestino: Existem muitos motivos para não usar a planta. Além disso, pode causar efeitos colaterais graves e morte. Além disso, pode irritar o estômago e os intestinos e piorar os problemas gastrointestinais.
Interações sobre a pele:
No momento não temos informações sobre as interações da planta. Além disso, tenha em mente que os produtos naturais nem sempre são necessariamente seguros e que as dosagens podem ser importantes. Siga as instruções relevantes nos rótulos dos produtos e consulte seu farmacêutico, médico ou outro profissional de saúde antes de usar.