Café Verde Para Perder Peso em 3 Dias é uma ótima alternativa para quem deseja perder peso de forma simples e rápida. Além disso, o chá verde é, muitas vezes, considerado a resposta para uma boa saúde. Por isso, agora é a vez do Café Verde! Você já ouviu falar sobre como o Café Verde pode ajudá-lo a reduzir o peso? Os anúncios afirmam que o Café Verde pode queimar gordura naturalmente e lista uma série de benefícios “sem os efeitos colaterais”. Se você está prensando em experimentá-lo, mas é um pouco cauteloso, não pense mais. Trazemos os fatos para que você possa decidir por si mesmo.
O que é o Café Verde: O Café Verde é como o café normal, exceto que os feijões não são assados. O ingrediente mágico do Café Verde é o ácido clorogênico. Algumas evidências apontam sua capacidade de enfrentar uma série de doenças, como hipertensão arterial, obesidade, doença de Alzheimer e diabetes tipo 2. O café normal, devido ao processo de assadura, perde muito deste ingrediente mágico. O Café Verde é, portanto, comercializado como uma opção saudável que não só proporciona uma dose diária de cafeína, mas também reduz a gordura e seu risco de muitos problemas de saúde.
Estudos em animais mostram que o ácido clorogênio contrai a obesidade reduzindo a absorção de glicose no intestino em 80 por cento. Outro estudo, que observou a eficácia do ácido clorogênico na gordura corporal, descobriu que baixou as concentrações de triglicerídeos e colesterol também.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
O Café Verde Realmente Para Perda de Peso: O Café Verde atingiu a fama em 2012, depois que um médico americano em programa que o café é uma “cura para perda de peso em todo tipo de corpo”. As alegações especialista foram baseadas em um estudo de 22 semanas que analisou a eficácia do Café Verde na prevenção da obesidade em 16 pessoas. Este estudo afirmou que o Café Verde poderia ser um método eficaz e barato para prevenir a obesidade em pessoas que já estão acima do peso. Mais tarde, descobriu-se que este estudo foi patrocinado pelos fabricantes de extratos de grãos de café. Dois anos depois, foi retraído.
Esta campanha também atraiu a atenção dos órgãos fiscalizadores que processou a fabricante de Café Verde americana, com sede na Flórida, por enganar os clientes com “reivindicações falsas”. Eles também descobriram que os fabricantes usavam sites falsos de notícias para anunciar seus produtos. O Café Verde continua sendo vendido sob outras marcas, mas sem essas reivindicações são consideradas fraudulentas.
Os cientistas têm sido mais cautelosos em recomendar o extrato de Café Verde para perda de peso. De acordo com um artigo que analisou a eficácia do extrato de Café Verde na perda de peso, os resultados eram promissores, mas os próprios estudos eram de má qualidade. Três ensaios clínicos randomizados, duplamente cegos e controlados por placebo, que incluíram 142 indivíduos foram analisados para este trabalho.
Seja Cauteloso com a Cafeína: O Café Verde contém cafeína. Então você deve evitá-lo caso foi recomendado por um especialista para evitar a cafeína. A cafeína pode piorar ansiedade, distúrbios hemorrágicos, diabetes, diarreia, glaucoma, hipertensão arterial, síndrome do intestino irritável e osteoporose.
Consulte seu médico para constatar se o Café Verde pode interagir com medicamentos, ervas e suplementos que você consome. As mulheres grávidas e lactantes também devem ter cuidado e evitar o Café Verde devido à falta de informações confiáveis sobre segurança. O ácido clorogênico pode aumentar os níveis plasmáticos de homocisteína, o que pode aumentar o risco de doenças cardíacas.
Dito isto, uma maneira segura de conseguir sua dose de ácido clorogênico é incluir frutas, como mirtilos, kiwis, ameixas, cerejas e maçãs, em sua dieta. A pele da batata também é uma ótima fonte deste composto. As frutas e vegetais podem não conter muito ácido clorogênico quando comparados com uma xícara de café, mas eles são baratos e definitivamente mais seguros!