Início » Cálcio Acumulado nos Seios – O Principal Sinal de Alerta do Câncer de Mama

Cálcio Acumulado nos Seios – O Principal Sinal de Alerta do Câncer de Mama

Cálcio Acumulado nos Seios O Principal Sinal de Alerta do Câncer de Mama

Cálcio Acumulado nos Seios: O Principal Sinal de Alerta do Câncer de Mama. Além disso, o cálcio acumulado nos seios são chamados de microcalcificações e são pequenos depósitos de Cálcio no tecido mamário. Seu tamanho é tão pequena que você não pode notar uma palpação, mas uma mamografia de detectá-los é necessário: se houver, o teste mostra algumas manchas brancas. Formam-se espontaneamente (são secreção de leite comum durante a amamentação, pré-menopausa ou se houve um velho hit na mama ou inflamação no mesmo) e, geralmente, não têm malignidade. Mas às vezes eles podem alertar sobre o câncer de mama.

Cálcio Acumulado nos Seios

Quando se Preocupar: Tudo depende da sua forma, tamanho e localização, que revela aspectos mamografia. Se você tem uma forma irregular e irá variar ao longo do tempo. Calcificações benignas são geralmente arredondado e homogênea. Se eles estão se tornando irregular ou cortantes, ou ramo, não pare de controlar -los .

Quando eles são muito pequenos e há mais de cinco anos. Se você são mais de 2 milímetros, depósitos de cálcio são geralmente benignos. A preocupação são aqueles que não excedam um milímetro. No caso de não são mais do que cinco e são agrupados em uma área de menos de um milímetro, ainda mais necessária para controlar a sua evolução.

O que é Feito Quando é Descoberto: ‘Benigna’, ‘provavelmente benigna “e” suspeita de malignidade’: em uma dessas três categorias microcalcificações são classificados de acordo com a forma como eles são.

Benigna: Se você colocá-los este adjetivo, o médico vai te faz mais testes de diagnóstico ou você vai nenhum tratamento.

Provavelmente Benigna: Estes são monitorados a cada seis meses, se eles alterar ou aparecer.

Suspeita de Malignidade: Neste caso, o especialista analisa o tecido mamário seguinte. Para fazê-lo, ou uma picada de agulha ou cirurgia que lhe permite obter uma amostra. Se associada ao câncer, este é subdesenvolvida

Se for confirmado que as calcificações de cálcio são malignas, tem que ser positivo, porque, em geral, são formados quando o câncer da mama está em seus estágios iniciais, mas olhar ainda afetou a glândula mamária, alargando o tumores.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.