Calvície Feminina- O que é, Causas e tratamentos. É um processo de longo prazo que tem de ser tratado logo que você começar a percebê-lo. Além disso, Enquanto entre os homens a calvície é muito comum, as mulheres muitas vezes pensam que as chances delas ficarem carecas são muito menos. Mas isso não é verdade! As mulheres também podem enfrentar a calvície feminina, o mesmo problema que começa a partir do desgaste do cabelo.
Existem muitas razões pelas quais você pode ficar careca. Mas não perca a esperança. Nunca é tarde demais. Existem soluções disponíveis para induzir o crescimento do cabelo na calvície feminina. Mas antes de optar por qualquer um, você deve saber o motivo que causou calvície feminina e tomar medidas em conformidade. Então, confira Calvície Feminina- O que é, Causas e tratamentos.
Causas da Calvície Feminina: Geralmente, a calvície feminina ocorre quando o folículo encolhe ao longo do tempo, resultando em cabelos mais curtos e mais finos. Finalmente, o folículo não produz novos cabelos. O folículo continua vivo, sugerindo que ainda é possível produzir cabelo novo. A razão para a calvície feminina não é bem compreendida, mas pode estar relacionada:
Hereditariedade: Se membros da família têm calvície feminina em seus 40 anos, é dever definir um alarme para si, quando você estiver nos 20 anos. Tomar cuidado adequado com os fios, como prescrito por um especialista. Além de manter um estilo de vida saudável e livre de estresse. Inculcar o hábito de manter-se hidratado sempre.
Doença: Excessiva queda de cabelo pode começar ao estar se recuperando de doenças como a febre tifoide ou icterícia. Se não prestar atenção ao cabelo, não levará muito tempo para resultar em uma área vazia na cabeça ou seja calvície feminina.
Falta de Cuidado: Se expor os cabelos a vários produtos químicos sem julgar os componentes dos produtos, pode causar sérios danos ao cabelo. Outras soluções de crescimento do cabelo. Uma vez que cada produto disponível no balcão promete deixar cabelo bonito e lustroso, tem que ser extremamente cauteloso quando pegar um produto pois resultará em calvície feminina e trará constrangimentos a você.
Tratamento Natural da Calvície: Tratamentos naturais são melhores para prevenir a calvície feminina quando o problema não é grave. As terapias naturais são populares porque são simples e baratas comparados aos tratamentos medicinais. Além disso, procedimentos médicos são sempre complicados e demorados e tomando todos os cuidados com os tratamentos naturais você poderá prevenir calvície feminina.
Remédios Naturais: Remédios naturais são considerados os melhores e são os mais recomendados para a calvície feminina, já que o crescimento do cabelo naturalmente não será facilmente, uma vez que dominar os métodos de tomar cuidado adequado com paciência.
Tratamento Com Óleos: A melhor parte sobre as terapias naturais é que a maioria dos métodos envolve nenhum ou pelo menos bem menos efeitos colaterais. Uma das terapias naturais muito populares para a calvície feminina é o tratamento com óleo quente.
Este tratamento é geralmente feito com óleo de coco, azeite, mamona, canola que são quentes, mas não muito quentes. Os óleo quentes são boas opções para massagem de cabelo. Massagear o couro cabeludo corretamente com esses óleo melhora a circulação sanguínea de forma eficaz e preveni a calvície feminina.
Isso acelera diretamente o crescimento de novos folículos capilares. Novamente, a massagem com óleo quente é uma boa opção para combater a calvície feminina parcial, pois também ajuda a tornar o cabelo mais forte.
Queda de cabelo reduz naturalmente quando o cabelo é forte o suficiente. Para melhores resultados, deve-se deixar o óleo para a noite inteira e usar o shampoo na parte da manhã. Abaixo são mencionadas algumas dicas de crescimento natural do cabelo.
COMO FAZER:
- Massagear Azeite e óleo de mamona em couro cabeludo.
- Ambos são conhecidos por induzir folículos dormentes.
- Esfregar a cebola no couro cabeludo. É também conhecida por ser muito eficaz na regeneração de novos cabelos.
Tratamento Aumentando a Ingestão de Proteínas: As proteínas são a base de novas células e tomar quantidades consideráveis de leite, peixe e carne vai ajudar no crescimento do cabelo. Certificar-se de que comer alimentos enriquecidos com ferro suficiente. Beber chá verde. Contém dois naturais bloqueadores DHT (diidrotestosterona). DHT causa calvície feminina. O chá verde ajuda a bloquear este elemento prejudicial.
Beber bastante água, concentrar-se nas vitaminas E e D. Estas vitaminas são úteis para o crescimento do cabelo. Ficar longe do uso excessivo de produtos químicos pois resultará na calvície feminina. Quando perceber que começou a afinar, não se deve incentivar muito de coloração, etc. Manter uma dieta equilibrada. E tentar desestressar.
Pode parecer impossível, mas a ioga é uma das melhores opções para o tratamento da calvície feminina. Praticar ioga pode efetivamente reduzir queda de cabelo. E estimula a circulação sanguínea em grande medida e, assim, controla a calvície feminina. É, naturalmente, um método de prevenção que pode ser seguido para provável calvície feminina. Além de praticar yoga, comer bons alimentos também é essencial para a prevenção da perda de cabelo.
É dever adicionar quantidades adequadas de vegetais verdes e antioxidantes na dieta regular para parar a perda de cabelo.. Levar um estilo de vida saudável é extremamente importante quando se quer preservar o cabelo forte e brilhante.
Tratamento Terapêutico Para a Calvície da Idade Moderna: A perda de cabelo em calvície feminina é permanente sem tratamento. Na maioria dos casos é leve a moderada. Você não precisa de qualquer tratamento, se você se sentir confortável com sua aparência.
MEDICAMENTOS: A única droga ou medicamento aprovado pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos para tratar a calvície feminina é minoxidil. É aplicado ao couro cabeludo. Para as mulheres, solução a 2% ou 5% espuma é recomendado. minoxidil pode ajudar o cabelo crescer em cerca de 1 em cada 5 mulheres e 4 em maioria pode retardar ou parar a perda de cabelo na calvície feminina.
Você tem que continuar a usar a droga por um longo tempo a perda de cabelo começa novamente quando deixa de usar. Cabelo que cresceu com a droga, também caem. Se o minoxidil não funcionar, o médico pode recomendar outros medicamentos, tais como espironolactona, cimetidina, pílulas anticoncepcionais, cetoconazol, entre outros. Você também pode comentar mais sobre estes medicamentos, se necessário.
Transplantes de Cabelo: Durante o transplante de cabelo, pequenas porções de cabelo para as zonas sendo mais espesso e é colocado (transplantado) em áreas são extraídos calvície feminina. Isso pode causar cicatrizes menores onde o cabelo é removido e apresenta um pequeno risco de infecção da pele. provavelmente eles exigem vários transplantes, que pode ser caro. No entanto, os resultados são normalmente excelentes e permanente.