O Chá de Erva Doce Para Emagrecer Até 4kg em 7 dias é uma excelente alternativa para um emagrecimento saudável. Pois, O chá de erva doce, assim como os chás de hortelã e carqueja, atua no processo de emagrecimento saudável a partir da melhora na digestão dos alimentos. O intestino passa a funcionar melhor e ajuda a evitar a retenção de líquidos pelo organismo, reduzindo o inchaço e volume da barriga.
Benefícios da Erva Doce: O chá de erva doce é um dos mais consumidos do Brasil, seja por seu cheiro, seu sabor ou pelos benefícios que ele proporciona, confira:
O Chá de Erva Doce combate gases intestinais, por isso, é muito usado por quem sofre de flatulências – esse benefício também faz com que as mães façam as crianças tomarem o chá.
O Chá de Erva Doce é benéfico para mães que amamentam, o chá de erva doce aumenta a produção de leite e passam para o bebê, através do leite materno, a O Chá de Erva Doce ajuda na prevenção de cólicas que costumam afetar os pequenos durante os primeiros meses de vida.
- O Chá de Erva Doce trata a desconfortável indigestão.
- O Chá de Erva Doce estimula o apetite, sendo bom para quem está com fastio.
- O Chá de Erva Doce combate a tosse.
- O Chá de Erva Doce afrouxa o catarro da garganta.
- O Chá de Erva Doce previne o mau hálito.
- O Chá de Erva Doce ajuda a melhorar a prisão de ventre.
Então, Agora que já conhecemos as propriedades benéficas do Chá de Erva Doce Confira agora a Receita do Chá de Erva Doce Para Emagrecer Até 4kg em 7 dias.
Ingredientes:
- 1 colher (chá) de erva doce
- 1 colher (chá) de açúcar demerara (um açúcar integral, parecido com o açúcar mascavo)
- 1 xícara (chá) de água
Modo de Preparo:
- Em uma panela ao fogo, coloque a água para aquecer.
- Antes de levantar fervura completa, adicione a erva doce.
- Desligue o fogo e deixe a bebida descansar por 5 minutos.
- Coe e tome em seguida.
- Se preferir, adoce com adoçante.
- O açúcar não é ideal para quem está de dieta.
Como tomar: A recomendação é de que o chá seja consumido, no máximo, em uma quantidade de 3 xícaras por dia, sempre após as refeições.
Contraindicações: O consumo de erva-doce é contraindicado em caso de pacientes com úlcera duodenal, refluxo, colite ulcerosa ou diverticulite, ou pacientes fazendo suplementação de ferro. Além disso, o chá também não é recomendado para gestantes e lactantes.