Início » Dicas de Saúde » 10 coisas que nunca devem ser feitos em sua parte intima!

10 coisas que nunca devem ser feitos em sua parte intima!

coisas que nunca devem ser feitos em sua parte intima

Estas são algumas coisas que nunca devem ser feitos em sua parte intima pois pode ter um problema ou uma alteração súbita na vagina pode ser muito angustiante. Poucas mulheres estão familiarizadas com as doenças comuns que nossos órgãos genitais podem sofrer, por isso ficam surpresas e se preocupam demais com um sintoma que pode não ser tão alarmante.

É por isso que queremos compartilhar algumas das condições frequentes que alteram a aparência e as funções da vagina. Se você detectar algum deles, consulte seu ginecologista sem demora.

coisas que nunca devem ser feitos em sua parte intima
coisas que nunca devem ser feitos em sua parte intima

Nesta seção você saberá algumas coisas que você pode estar fazendo, mas isso pode ser uma ameaça perniciosa para sua parte íntima e saúde em geral.

Coisas que nunca devem ser feitos em sua parte intima:

1. Ducha:

Obviamente, você deve se assear, mas não como algumas divas pensam que, recebendo água em sua vagina, vai fazer ela se sentir melhor, Mentira! Você não tem que introduzir água, se você fizer isso você altera o pH e você elimina as propriedades que seu corpo tem como proteção para certos ataques biológicos.

2. Objetos:

Esta é uma da principais coisas que nunca devem ser feitos em sua parte íntima. Além disso, nem por piada, nem por curiosidade você deve colocar objetos de vidro ou de plástico em sua parte íntima, ou deixe seu homem fazer isso. Se tanto é o prazer de colocar objetos na sua parte íntima, não use aqueles de plástico ou de vidro, ao invés disso use os de aço inoxidável.

3. Dedos:

Como você sabe, os dedos fazem parte da mão e geralmente estão sempre expostos a qualquer sujeira ou contágio. Se você introduzir os dedos ou deixar alguém fazer isso, eles passarão impurezas e bactérias em seu corpo. Quando você estiver com seu parceiro, verifique se ele está totalmente limpo. Se você mesmo assim fizer isso, tente desinfectá-los muito bem.

4. Tingimento:

Esta é outras das coisas que nunca devem ser feitos em sua parte íntima. Além disso, pintar seus pelos púbicos, nos últimos tempos, está muito na moda, mas você deve saber que isso é muito perigoso para sua saúde, você pode até morrer. A área íntima das mulheres é muito fraca para os corantes, então você deve evitar isso, se você não quer sofrer de alguma doença monstruosa.

5. Use cremes ou pastas como lubrificantes:

Nunca na vida use ou permita que o seu parceiro coloque pastas ou cremes na sua parte íntima, sob o pretexto de que deslizará mais suavemente. Esses cremes são feitos com produtos químicos que geralmente são muito prejudiciais à sua área íntima.

6. Piercing:

Esta é uma da principais coisas que nunca devem ser feitos em sua parte íntima. Nunca use em sua parte íntima objetos que tendem a contaminá-lo com uma infecção. Estes são muito perigosos porque aderem à sujeira facilmente.

7. Tatuagem:

Em alguns casos, elas geralmente são muito prejudiciais à saúde devido à quantidade de tinta que contêm. Elas estão causando muita pele feia, também lhe dão uma má aparência.

8. Limpar-se de forma errada:

Quando você limpa sua área íntima, faça-a da frente para trás, porque se você fizer de trás para frente, pode trazer qualquer sujeira relacionada ao ânus.

9. Usar roupas intimas de colegas:

Esta é uma das coisas que nunca devem ser feitos em sua parte íntima. Talvez de repente você tenha ido passear com suas amigas e tenha esquecido de levar suas roupas íntimas a mais, não use nenhum que não seja seu. Você não sabe se a garota que vai empresta está de boa saúde. Em vez disso, não use nada. Não tem problema, porque ninguém vai te ver.

10. Ignorar qualquer sintoma:

Se você sentir qualquer dor, irritação, queimação ou qualquer corrimento incomum, consulte o médico o mais rápido possível. Com a saúde não se brica, muito mais se for a área que dá prazer ao corpo.

O que você adicionaria à lista, deixe-nos nos comentários.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.