O linho para queimar gordura da barriga funciona, pois, linho é cheio de minerais que são essenciais para o bom funcionamento do corpo.
Ele reduz os níveis muito altos de açúcar no sangue, reduz o apetite e aumenta a sensação de plenitude. Esta bebida de emagrecimento feita a partir de sementes de linho é a solução ideal, sem efeitos colaterais.
Ela irá ajudá-lo a queimar gordura e se livrar de quilos indesejados, ao mesmo tempo que lhe dará energia. Mas antes de ver como usar o linho para queimar gordura da barriga, confira alguns benefícios do mesmo para saúde e pele:
Benefícios do linho para saúde:
1. Fonte de ácidos graxos e Ômega 3:
O linho possui uma ótima fontes de ácido alfa-linolênico (ALA), um ácido gordo ômega 3 encontrado na planta. Essa gordura saudável tem a capacidade de reduzir o apetite, aumentando a saciedade. O resultado? Menos ingestão de energia e, portanto, perda de peso. O ácido alfa-linolênico (ALA) também tem o poder de reduzir a velocidade da digestão e absorção de gordura “ruins” no sangue.
2. Rico em antioxidantes:
Os antioxidantes, populares de lignanas, estão presentes na Semente de Linho. Eles não têm uma ligação direta com a perda de peso, porém elevam a função celular quando seu corpo começa a queimar gordura. As lignanas ainda oferecem apoio nutricional e protege contra radicais livres à medida que seu corpo tem mudanças.
3. Rico em proteína:
Cerca de 20% das sementes de linho é feito de proteína, que pode ajudar no auxilio à perda de peso. A proteína tem a capacidade exatamente parecida com fibra, mantendo-o satisfeito por um período maior de tempo. Por isso, caso não consuma carne ou quer uma proteína à base de plantas, o linho pode ser utilizado. Agora, veja em detalhes como usar o linho para perder peso:
Receita de linho para queimar gordura da barriga:
- Além disso, adicione 3 colheres de sopa de sementes de linho em uma garrafa térmica com água fervente;
- Deixe descansar por uma noite. Na manhã seguinte, beba com o estômago vazio e depois o dia todo;
- Além disso, tome de três a quatro xícaras dessa bebida, de preferência antes de cada refeição, por 10 dias seguidos. Em seguida, faça uma pausa por 10 dias e, em seguida, retome o tratamento.