Os treinos para aumentar o bumbum de forma simples e natural pois, sem dúvida é a preferência nacional, por isso toda mulheres sonha em ter um bumbum durinho e empinado. você vai conhecer quais são os principais exercícios para aumentar os glúteos.
Além disso, estou deixando um link para você receber as melhores dicas de treino e dieta para aumentar o bumbum. Estes exercícios para aumentar o bumbum poder ser feitos em casa porque não precisam de aparelhos e são fáceis de fazer.
Eles ajudam a fortalecer a musculatura da região glútea, deixando-a mais firme e maior, sendo útil também para combater a celulite porque melhora a circulação sanguínea e linfática das pernas e do bumbum.
Treinos para aumentar o bumbum:
1. Agachamento livre:
Sem peso, caso você esteja começando, e com peso, se já está malhando há algum tempo. Você precisa colocar um calço embaixo dos seus pés, para não desequilibrar. Pode ser até duas anilhas pequenas, uma debaixo de cada pé.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
E o ideal é colocar um banquinho, para você saber até onde tem que abaixar. Não esqueça que você tem que formar um ângulo de 90° entre a panturrilha e a coxa. Esse é um dos melhores exercícios para aumentar o glúteo porque esse é o músculo que você usa para erguer o corpo.
2. Agachamento no smith:
É o que você faz na máquina especial para agachamento, e nela o ideal é que você sempre coloque peso, mesmo que seja pouco, senão o exercício não faz efeito no aumento de glúteos. Mais uma vez utilize os calços e o banquinho. Na máquina você pode jogar mais o corpo para trás até tocar os
3. Caminhada com agachamento:
Caminhar dando passos largos e, a cada passo, agachar. Quando a perna de trás estiver esticada não deve encostar o calcanhar no chão e o joelho que está na frente não deve ultrapassar da linha dos pés.
4. Agachamento com salto:
Agachar com as pernas afastadas e, quando levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente. Quando agachar é importante , amortecer flexionando os joelhos diminuindo o impacto nesta articulação e deixar a coxa paralela ao chão, para que realmente os glúteos sejam trabalhados.