Como eliminar Pedras nos Rins com esses remédios caseiros, como preparar e como usar de maneira correta. Além disso, os Pedras nos Rins no trato urinário são formados de várias maneiras. O cálcio pode combinar com produtos químicos, como oxalato ou fósforo, na urina. Isso pode acontecer se essas substâncias se tornarem tão concentradas que se solidifiquem. Os Pedras nos Rins também podem ser causados por um acúmulo de ácido úrico. O acúmulo de ácido úrico é causado pelo metabolismo da proteína.
Seu trato urinário não foi projetado para expelir matéria sólida, então não é surpresa que Pedras nos Rins sejam muito dolorosas de passar. Felizmente, eles geralmente podem ser evitados através da dieta. Também conhecidas como pedras renais ou nefrolitíase, as Pedras nos Rins são compostas de resíduos sólidos e duros que se acumulam nos rins e formam cristais.
Existem quatro tipos principais, mas cerca de 80% de todas as pedras são pedras de oxalato de cálcio. Formas menos comuns incluem estruvita, ácido úrico e cisteína. Enquanto pedras menores geralmente não são um problema, pedras maiores podem causar um bloqueio em parte do sistema urinário quando elas saem do corpo. Isso pode levar a dor intensa, vômitos e sangramento.
1. Como eliminar Pedras nos Rins com Suco de Romã:
Acredita-se que as propriedades adstringentes e antioxidantes das romãs reduzam as chances de desenvolver Pedras nos Rins e facilitar sua passagem. O suco de romã também contém compostos que diminuem a acidez da urina, tornando mais difícil a formação de pedras. Comprando romãs inteiras e comendo suas sementes ou juicing deles é a maneira mais fácil de obter esses benefícios para a saúde.
2.Como Eliminar Pedras nos Rins com Extrato de Dente de Leão:
Dandelions contêm compostos que aumentam a produção de bile e urina, ajudando a livrar o corpo de resíduos. Em uma forma de comprimido ou cápsula, 500 mg de extrato seco de dente-de-leão podem ajudar a aliviar os sintomas das Pedras nos Rins ou impedir sua formação. Na forma de chá ou suco, recomendam-se 3 a 4 xícaras por dia. Várias formas de dente de leão estão disponíveis para compra on-line, inclusive no suplemento, extrato ou forma de chá.
3. Como Eliminar Pedras nos Rins com Tribulus Terrestris:
As bebidas feitas a partir dos frutos do Tribulus terrestris podem ajudar a baixar os níveis de fosfato na urina, dificultando a formação de pedras. A erva também contém compostos conhecidos por aumentar a produção de urina e ajudar a dissolver depósitos minerais.
Todas as partes da planta e seus frutos podem ser consumidos crus. A erva só pode estar disponível em forma de comprimido ou seca para uso como chá, embora vários suplementos estejam disponíveis para compra online. Uma pílula de 500 mg, ou 1 xícara de chá, pode ser suficiente para ajudar a prevenir Pedras nos Rins e facilitar sua passagem.
4. Como Eliminar Pedras nos Rins com Caldo de Feijão:
Os feijões contêm muito magnésio, um composto conhecido por ajudar a reduzir Pedras nos Rins e seus sintomas. Uma maneira de obter os benefícios dos grãos é removê-los de suas vagens e fervê-los lentamente por aproximadamente 5-6 horas. O líquido resultante pode então ser esticado, idealmente usando uma gaze, e servido quente ou resfriado. A preparação pode ser consumida várias vezes ao longo do dia.
5. Como Eliminar Pedras nos Rins com Vinagre de Maçã:
O vinagre de maçã contém novamente ácido cítrico que pode ajudar a dissolver os depósitos de cálcio. Duas colheres de sopa de vinagre de maçã puro misturado com 8 onças de água podem reduzir os sintomas das Pedras nos Rins e impedir seu desenvolvimento.
Esta mistura pode ser consumida várias vezes ao dia e pode ser mais eficaz quando consumida antes das refeições. O vinagre de maçã e os suplementos de vinagre de maçã estão disponíveis para compra online de várias marcas.
Fatores de Risco:
De acordo com a mais recente Pesquisa Nacional de Saúde e Nutrição (NHANES), os Pedras nos Rins afetam cerca de 8,8% dos adultos nos Estados Unidos (EUA). Os homens são mais propensos a desenvolver Pedras nos Rins do que as mulheres. Aproximadamente 10,6 por cento dos homens nos EUA experimentam cálculo renal, em comparação com 7,1 por cento das mulheres. Afro-americanos e hispano-americanos também são considerados menos propensos a relatar cálculo renal.
Algumas condições médicas, incluindo doença renal ou doença de Crohn, podem causar ou aumentar a probabilidade de desenvolver a doença. Além disso, alguns medicamentos, incluindo diuréticos, tratamentos contra o HIV, medicamentos anti-convulsivos e antiácidos à base de cálcio, podem aumentar o risco de cálculo renal.