Como eliminar varizes usando uma mágica receita super simples e natural. Alem disso, as varizes e as aranhas vasculares são os sinais mais visíveis de uma complicação circulatória que se desenvolve na parte inferior do corpo. Elas surgem quando os capilares e as veias se dilatam, seja por uma condição inflamatória ou pelo acúmulo anormal de sangue devido à fraqueza nas paredes e válvulas .Dado que são notórias por sua cor roxa ou avermelhada, são consideradas um problema estético que afeta a imagem da mulher e, ainda que em menor medida, também o homem.
Além disso, sua aparência é inchada e elas tendem a surgir em áreas visíveis como as panturrilhas ou a parte interna das coxas. Felizmente há uma ampla variedade de tratamentos e produtos cosméticos cujos efeitos diminuem seu tamanho e ao mesmo tempo em que melhoram a saúde circulatório. Entre estas opções encontramos um tratamento 100% natural com apenas um ingrediente que melhora este problema sem provocar reações indesejadas.
É com o azeite de oliva extravirgem. Este ingrediente é capaz de aliviar as dores e diminuir as varizes. O primeiro passo é limpar bem a pele. Feito isso, coloque o azeite extravirgem num recipiente e leve ao fogo. Deixe esquentar até que o líquido esteja morno (mais para quente).
Depois é só colocar um pouco em suas mãos e massagear a região afetada. A massagem deve ser feita de baixo para cima, em movimentos circulares. As varizes são resultado de uma interrupção no fluxo sanguíneo. Quando fazemos essa massagem com o azeite, conseguimos melhorar o funcionamento da corrente sanguínea.
Ou seja, com disciplina e paciência, suas varizes vão, no mínimo, reduzir bastante.
Bem simples, não é verdade?
E os resultados são ótimos!
Agora é só colocar em prática.