Como fazer botox caseiro para eliminar rugas, prepare esta máscara natural para ter uma pele muito mais suave e macia esta máscara de botox ajuda também a prevenir o envelhecimento precoce da pele é excelente. Deixe de lado a ideia de sujeitar o seu rosto a injeções dolorosas para eliminar os sinais do envelhecimento, pois existem tratamentos naturais que ajudam a regenerar a pele. Além disso, este botox caseiro para eliminar rugas que vamos mostrar em seguida pode ser feito em casa e é super eficaz!
Como fazer botox caseiro para eliminar rugas:
Ingredientes:
- 200g de Espinafre.
- 200g de Repolho verde.
- ¼ xícara de azeite extra-virgem.
- ¼ xícara de creme de leite.
Modo de preparo:
- Coloque o Espinafre e o Repolho em água fervente por 5 minutos.
- Em seguida, retire a água e misture bem.
- Coloque o azeite e o creme de leite nos legumes.
- Misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.
Modo de uso:
- A primeira coisa que você precisa fazer é lavar o rosto com sabão neutro e deixa-lo completamente limpo.
- Uma vez que esteja limpo e seco, aplique a máscara com a ajuda de um pincel aplicando a partir do pescoço para cobrir cada rosto com movimentos verticais sempre de baixo para cima.
- Deixe agir por 10 minutos.
- Enxague com água morna e termine com água fria para que os poros se fechem.
- Você pode esvaziar a mistura em um recipiente hermeticamente fechado e armazená-lo na geladeira; para obter melhores resultados, use a máscara 3 a 4 vezes por semana.
Como e por que essa máscara funciona?
Certamente você está se perguntando como uma máscara pode oferecer resultados tão surpreendentes como aumentar a elasticidade da pele até 68%, a hidratação em 82% e até mesmo um aumento de lipídios de 63%.
Bem, os principais ingredientes ativos de que esta máscara é composta são: luteína, Vitamina E e ácido láctico, estes componentes anti-envelhecimento que agem em conjunto na sua pele.
Pesquisadores da Universidade de Harvard dizem que um dos antioxidantes mais fortes é a luteína, substância encontrada nas folhas verde-escuras de alguns vegetais. Os estudiosos dizem que a luteína é igualmente eficaz se ingerida nos alimentos ou aplicada diretamente na pele.