Perder barriga com gelo é a nova onda do momento e muitos querem aprender. Muitas vezes ouvimos falar de tratamentos que tem a ver com o calor, a transpiração e as saunas, mas você sabia que existe uma técnica chamada geloterapia, que usa o frio para nos ajudar.
Esta técnica de como perder barriga com gelo surgiu no México no início dos anos 2000 e é uma técnica inovadora que, combinada à prática de exercícios e a uma alimentação saudável, tem efeitos importantes em nosso corpo. Os resultados podem ser notados desde a primeira aplicação, já que o gelo, junto com plantas medicinais, aumenta a absorção de gordura e estimula a produção de células novas.
Quais são os benefícios deste tratamento?
- Desintoxica o corpo
- Firma os tecidos
- Atua como um lifting natural sobre a pele
- Combate a celulite
- Revigora a circulação do sangue (deve ser acompanhada de uma terapia esfoliante)
- Reduz medidas em poucas sessões
Existem diferentes maneiras de aplicar o gelo na pele para aproveitar os seus benefícios. Pode ser com uma bolsa ou um gel térmico desenhado especialmente para algumas partes do corpo, como por exemplo os olhos ou o abdômen.
Como perder barriga com gelo?
Ingredientes:
– 3 colheres de cavalinha;
– 1 punhado de folhas de alecrim;
– 3 colheres de café solúvel;
– um punhado de hera;
– 1 kg de chá verde ou erva mate;
– 1/2 litro de água;
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Modo de preparo:
- Ferva durante 15 minutos todos os ingredientes. Retire do fogo e deixe que esfrie até que fique à temperatura ambiente.
- Em seguida, passe para um recipiente de plástico (melhor se for o que você utiliza para fazer cubos de gelo normalmente) e coloque no congelador até que congele.
- Uma vez passado este tempo, comece a fazer uma massagem na região que quiser reduzir ou firmar, sempre fazendo movimentos circulares.
Como funciona a dieta do gelo para perder barriga?
Na realidade, não basta apenas chupar cubos de gelo comuns, feitos apenas com água. Esse gelo utilizado na dieta é produzido com uma mistura de uma planta africana chamada Hoodia Gordonii com suco de lima e de limão. Assim, essa mistura é colocada em formas de gelo que são inseridas no congelador.
Quando ficam prontos, deve ser consumido um cubo de gelo por dia antes do almoço. Com isso, a planta liberará o P-57 na corrente sanguínea, levando ao cérebro a informação de que o estômago já está cheio, o que aumenta a sensação de saciedade e faz as pessoas comerem menos. Além disso, esse tipo de gelo também é conhecido como dietético por causa das suas propriedades emagrecedoras.
Desse modo, os desejos por alimentos calóricos gerados pela ansiedade, nervosismo, irritabilidade ou mesmo alegria, acabam. Por isso, você ingere menos calorias e, consequentemente.
Entretanto, é sempre preciso lembrar que, para que qualquer processo de emagrecimento aconteça, não é possível dispensar a reeducação alimentar e a prática de atividades físicas regulares, que serão os principais responsáveis pela perda de peso real.