Como Reduzir a Barriga em Casa com este 3 exercício simples de serem realizado. Além disso, Reduzir a Barriga é um dos principais objetivos de muitas pessoas que começam o ano com boas intenções. Mesmo algumas pessoas que não são propriamente “gordas”, mas querem melhorar a aparência do seu abdômen e refinar a cintura, tanto homens como mulheres.
Neste artigo, apresentamos um exercício simples que você pode fazer ao longo do dia, em qualquer lugar, sem esforço e sem que ninguém perceba, para Reduzir a Barriga progressivamente. Porém, Os abdominais que são feitos corretamente, ajudam-nos a apertar os músculos do abdômen, mas não o suficiente para reduzir o volume. Além disso, Para conseguir isso, deve considerar vários fatores.
Quando você inicia um plano para reduzir o abdômen e afinar a cintura deve considerar estes fatores:
1. Distúrbios digestivos: Alguns distúrbios digestivos, como constipação crônica ou flatulência causam um inchaço abdominal permanente.
2. Má postura: Postura inadequada pode piorar a aparência da nossa barriga. Muitas pessoas sofrem de uma fraqueza dos músculos lombares que os torna “ganhar barriga.”
3. O consumo excessivo de gorduras nocivas e açúcares: As pessoas que consomem gorduras não saudáveis diárias (carnes fritas pré-cozinhados, congelados, etc.), doces e açúcares terão uma acumulação de gordura na região abdominal, além de alguns problemas de saúde.
4. Comer em excesso: As pessoas que comem uma maior quantidade do que elas realmente precisam.
5. Sedentarismo: A inatividade física e o excesso de horas sentado ajuda a aumentar o perímetro da nossa barriga.
6. Distúrbios hormonais: Se sofrermos irregularidades hormonais, estas podem introduzir uma acumulação de gordura em algumas partes do corpo, apesar de ser fina (por exemplo, a cintura).
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
O exercício que propomos neste artigo para Reduzir a Barriga, obter uma cintura fina e um abdômen pequeno é muito simples. Além disso, é um método que pode praticar ao longo do dia, ao sentar-se ou fazendo outras atividades.
1. PRANCHA FRONTAL:1 – De bruços, você tem que apoiar os cotovelos e o antebraço no chão e deixá-los alinhados aos ombros.
2 – Com as pontas dos pés apoiadas no chão, alinhe-os com os cotovelos.
3 – O corpo tem que ficar ereto e então você deve contrair o abdômen.
4 – Nessa posição, você deve tentar ficar por 30 segundos.
5 – Relaxe e faça novamente – pode fazer 5 séries
Dicas: Para iniciantes, comece com 10 segundos e gradualmente aumente o tempo. Tente trabalhar por até 3 minutos.
2. PRANCHA LATERAL COM TORÇÃO:1 – De bruços, apoie os antebraços no chão.
2 – Estenda as pernas e as sobreponha, com as laterais dos pés encostadas no chão.
3 – Suba o corpo, erguendo os quadris, que estarão levemente torcidos/rotacionados.
4 – Segure por 20 segundos.
5 – Desça e faça com o outro lado.
Dicas: Faça 10 movimentos com cada lado.
3. CHUTES TESOURA:
1 – Deite de costas para o chão, com as pernas esticadas, coloque suas mãos debaixo dos seus glúteos com as palmas viradas para baixo.
2 – Eleve uma delas até que ela esteja a 90 graus com o quadril.
3 – Desça a perna até que o calcanhar quase encostar no chão e simultaneamente.
4 – suba a outra de maneira alternada.
Dicas: Faça 3 ou 4 Séries com 15 repetições.
Conclusão: Comece devagar e assim que se sentir que a sua resistência está aumentando, vá aumentando. Tenha sempre acompanhamento de um profissional, com esse acompanhamento você saberá a hora certa de aumentar o tempo, as séries e os graus de dificuldade.