As espinhas nas pálpebras podem acontecer em qualquer pessoa em qualquer ponto da vida. Estes tipos de espinhas ocorrem quando as glândulas de óleo nas pálpebras são contaminadas. Às vezes, um ataque de bactérias pode ser outra razão para estes tipos de espinhas. Uma espinha pode aparecer nas áreas circundantes dos olhos e nas pálpebras superiores ou inferiores. Uma espinha dentro das pálpebras é também uma experiência comum.
Ao contrário dos tipos comuns de espinhas na cara ou no queixo, as espinhas da pálpebra geralmente não crescem em muitos nos números. No entanto, elas são bastante dolorosas, não importa onde se formam. Pode-se facilmente evitar este incômodo irritável sobre a pele quando você está ciente das causas, sintomas e soluções de tratamento das espinhas nas pálpebras.
Antes de procurar qualquer tratamento, relaxe! Uma espinha na pálpebra é um convidado indesejável por três ou quatro dias. Você pode ter que suportar a dor por dois dias, pois normalmente uma espinha desaparece dentro de cinco dias. A dor não demora mais de dois a três dias. Portanto, você não deve entrar em pânico se você descobrir uma espinha em sua pálpebra.
Evite limpar o rosto e os olhos com água enquanto tiver uma espinha na pálpebra. Limpe os cílios com um pedaço de algodão molhado duas vezes por dia. Embeba este pedaço de algodão em água morna. Você pode adicionar qualquer shampoo suave na água morna para melhores resultados. Se tiver um olho dolorido, aplique um pano úmido, limpo e quente nas pálpebras fechadas durante quinze minutos. Tente fazer isso três vezes ao dia, de manhã, à tarde e antes de ir para a cama à noite. O método de compressão quente é a solução ideal para um alivio da dor.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Às vezes, você pode experimentar espinhas repetidas nas pálpebras. Neste caso, você pode aplicar qualquer creme antibiótico para resultados mais rápidos. Os cremes antibióticos para pálpebras são bastante úteis na prevenção de uma futura recorrência do mesmo. O melhor momento para aplicar uma pomada é à noite, antes de dormir. Certifique-se de limpar à área na parte da manhã com algodão molhado.
As espinhas da pálpebra podem conduzir à congestão da glândula às vezes devido ao excesso de excreção de líquidos. Uma cirurgia simples e indolor é a melhor solução para se livrar de tal infecção. Por último, mas não menos importante, cuide bem de suas pálpebras junto com os olhos. Remova a maquiagem dos olhos. como rímel ou delineador, antes de ir dormir todos os dias.
Como uma Espinha na Pálpebras e Forma? Se você está ciente das causas de uma espinha na pálpebra, você deve estar consciente como evitar o mesmo. A causa principal por trás do nascimento de uma espinha é o ataque de bactérias chamadas estafilococos. As bactérias ficam dentro das glândulas de óleo, dos cílios através do nariz e levam a lubrificação excessiva dos filmes lacrimais.
A maioria das espinhas na pálpebra saem naturalmente dentro de alguns dias sem nenhum tratamento. No entanto, a necessidade de cura torna-se mais forte devido à dor que é causada na pessoa afetada.
A Espinha na Pálpebra Afeta a Visão? Embora doloroso, as espinhas nas pálpebras são menos prejudiciais. Pode-se experimentar uma vermelhidão com irritação dos olhos ao ter umas espinhas. No entanto, uma espinha na pálpebra não afeta a visão, pelo menos. No entanto, um nódulo na pálpebra, cujo outro nome é chalazion, pode afetar a visão marginal às vezes, embora em raras ocasiões.