Como Remover Verrugas Naturalmente em 3 Passos de forma fácil e eficaz. Além disso, as verrugas são lesões benignas da pele que são normalmente encontrados em áreas ao redor do pescoço, virilha ou axilas. Este local não é estranho, já que a maioria deles são produzidos como resultado do atrito da pele e roupas, cintos ou peças de jóias, como cordas e colares. Existem outras variedades de verrugas virais causadas por condições tais como verrugas plantares ou verrugas planas, as quais requerem outros tratamentos, tais como criogenia.
Independentemente de onde eles crescem, verrugas resultam de (HPV) HPV, que invade a pele através de pequenos cortes e abrasões de vírus. As verrugas são contagiosas e podem se espalhar através do contato com a pele, especialmente entre as pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos. Remover verrugas das mãos pode ser difícil, mas alguns remédios caseiros são eficazes. Então, confira Como Remover Verrugas Naturalmente em 3 Passos!
Vinagre de Maçã Para Remover as Verrugas. O vinagre de maçã é um remédio popular antigo que é usado para remover todos os tipos de imperfeições da pele, incluindo verrugas. vinagre de maçã contém ácido cítrico e também uma elevada percentagem de ácido acético, que é um anti-viral (mata HPV e alguns outros vírus). [9] No entanto, o ácido cítrico e o ácido acético pode também irritar a pele saudável, então não jogue vinagre de maçã direto na verruga. Mergulhe uma bola ou cotonete no vinagre de maçã, dirigir-se directamente para o topo da verruga e cubra -o com um dia para o outro curativo.
Após cerca de 1 semana de tratamento diário, a verruga vai ficar mais escuro e depois cair. Logo crescera uma pele nova no lugar. Inicialmente, o vinagre de maçã pode causar ardor ou inflamação leve na pele ao redor da verruga, mas geralmente desaparece rapidamente. Outra desvantagem potencial é vinagre de maçã para a maioria é que é malcheiroso. Vinagre branco também contém ácido acético, mas parece ter o impacto de vinagre de maçã sobre as verrugas.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Extrato de Alho Para Remover as Verrugas: O alho é uma outra casa remédio antigo usado para muitas condições. Ele contém um composto chamado “alicina”, que é um antimicrobiana potente que pode matar uma variedade de microrganismos, incluindo HPV. [10] Num estudo de 2005, descobriu-se que o extracto de alho cura verrugas completamente depois de algumas semanas e que elas não reaparecem vários meses depois.
Você pode aplicar óleo de alho ou um extracto de supermercado diretamente na verruga algumas vezes por dia, durante uma a duas semanas. Após a aplicação, cobrir a verruga com uma atadura por algumas horas até que você decida a aplicar o alho novamente. Para melhores resultados, aplicar alho antes de ir para a cama, de modo que a verruga pode absorver profundamente alicina.
Como o vinagre de maçã, o alho pode causar ardor ou inflamação leve na pele circundante, mas geralmente desaparece em breve. Obviamente, que também tem um odor forte. Como uma alternativa menos eficaz, você pode tomar cápsulas de alho refinados por via oral (pela boca), que combatem HPV na corrente sanguínea.
Óleo da Árvore do Chá Para Remover as Verrugas: O óleo da árvore do chá é um extrato de Melaleuca alternifolia , uma árvore australiana. Pode ser benéfico para as verrugas e outras imperfeições da pele, uma vez que é um potente antimicrobiana e antiviral que pode destruir o HPV. No entanto, aparentemente, a óleo da árvore do chá não penetra tanto verrugas como o vinagre de maçã, óleo de alho.
Enquanto isso, óleo de alho também estimula o sistema imunológico se tomado internamente, que pode ser benéfico na prevenção de re-infecção por HPV. Comece colocando 2 a 3 gotas de óleo da árvore do chá na verruga, 2 vezes por dia durante pelo menos 3 a 4 semanas e ver se isso ajuda você. Para torná-lo mais eficaz, lima a parte carnuda da verruga com uma pedra-pomes ou lixa de unha.
O óleo da árvore do chá tem sido usado por algumas centenas de anos na Austrália e na Nova Zelândia, mas a sua popularidade na América do Norte remonta a mais ou menos do que na última década. O óleo da árvore do chá irrita a pele e provoca reações alérgicas em algumas pessoas sensíveis, mas é muito raro.