Como saber o sexo do bebê de forma rápida e natural pois, nem sempre é possível saber o sexo do bebê ainda no ventre da mãe. Algumas vezes, o ultrassom não nos dá uma resposta rápida porque os órgãos genitais do bebê ainda não foram desenvolvidos.
Somente a partir de 16 semanas completas de gestação é que os órgãos sexuais estão desenvolvidos. Mas o bebê tem que colaborar na posição. Caso a posição não seja favorável, o ultrassonografista deve avisar que não dá para ter certeza e orientar a gestante a esperar pelo ultrassom de 20 semanas (o chamado ultrassom morfológico).
Por isso, neste vídeo, vamos ensinar a fazer um teste caseiro para que você descubra o mais rápido possível se o bebê é um menino ou uma menina.
Saber o sexo da criança é muito importante para os pais que ficam ansiosos e com grandes desejos de comprar roupas, brinquedos e decorar o quarto de forma bem personalizada.
O truque que vamos tratar é pouco conhecido, embora bastante eficiente. Além disso, o experimento inicial foi feito com 31 mulheres grávidas. O resultado foi satisfatória em 22 delas.
Como saber o sexo do bebê?
Ingredientes:
– Bicarbonato de sódio;
– 2 copos descartáveis transparentes;
– A primeira urina da manhã.
Modo de preparo:
- Vamos utilizar os copos para medir, pois todos os ingredientes devem ter a mesma quantidade.
- Num copo, coloque o bicarbonato de sódio.
- No outro, coloque a mesma quantidade de urina (a primeira da manhã).
- Feito isso, coloque a urina no copo de bicarbonato de sódio.
Sem mexer/misturar os elementos, observe:
- Se a mistura resultar numa grande quantidade de bolhas, então você está esperando um filho.
- Se a mistura resultar em poucas bolhas, então provavelmente você está esperando uma filha.
Reafirmando:
O teste não é à prova de falhas e sua eficácia é baseada em probabilidades. Segundo a sabedoria popular, há outras formas que podem ajudar, como a de observar o formato da barriga.
Se sua barriga, por exemplo, estiver mais pontuda, então provavelmente o bebê é do sexo masculino. Caso contrário, se for mais arredondada, é uma menininha. No entanto, o teste do ultrassom é mais preciso e confiável.