Como Tratar a Diabulimia Naturalmente é algo vital para quem é portador da Diabulimia. Além disso, a Diabulimia é um transtorno alimentar em que as pessoas com diabetes tipo 1 se dão menos insulina do que precisam, cujo o objetivo é perder peso.
O comportamento alimentar da Diabulimia é muito semelhante ao padrão alimentar da bulimia nervosa. Os pacientes podem restringir a ingestão, ignorar as refeições e eliminar doces e gorduras com a intenção de perder peso. Os efeitos colaterais a longo prazo da diabetes incluem insuficiência renal, cegueira e neuropatia diabética.
Diabulimia é um termo que surgiu na mídia nos últimos dias e causou uma série de questionamentos. O primeiro esclarecimento é definirmos que a Diabulimia não é um diagnóstico oficial ou um termo reconhecido medicamente. Como resultado, é muito sub-diagnosticada e não tratada. O primeiro passo no tratamento desta doença perigosa é a compreensão das causas e sintomas.
Ele refere-se àqueles com diabetes que propositadamente ignoram ou reduzem as doses de insulina, afim de perder peso, até o ponto onde o seu comportamento constitui um transtorno alimentar diagnosticável e deixa sua condição de diabetes com pouca atenção e cuidados. Cerca de 24 milhões de americanos têm um transtorno alimentar, sendo que muitos não são diagnosticados. A Diabulimia, ou ED-DMT1, é um fenômeno relativamente novo. As pessoas não têm sido bem eficiente quanto ao uso de insulina por um longo tempo. Eles esquecem, ou não são muitos cuidadosos. O que há de novo é essa manipulação, com o propósito específico da perda de peso.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Como Tratar a Diabulimia Naturalmente: Hábitos alimentares saudáveis. Ajudar os indivíduos a desenvolver um comportamento alimentar saudável é o alicerce para o tratamento da Diabulimia. Para pacientes com excesso de peso, um tratamento padrão deve incluir:
- Porções adequadas
- Alimentos ricos em nutrientes e baixas calorias
- Um bom café da manhã
- Lanches saudáveis
- Um horário de refeições
- Receitas simples para refeições caseiras
- Os indivíduos devem fazer um progresso constante na perda de peso, melhorando seu estilo de vida.
Como Tratar a Diabulimia no Hospital: Alguns pacientes com Diabulimia precisam de hospitalização ou tratamento hospitalar para se tornarem medicamente estáveis.
- Abordagem de equipe multidisciplinar: Para o tratamento eficientes dos sintomas e do comportamento da Diabulimia, uma abordagem de uma equipe multidisciplinar é fundamental. Esta equipe deve incluir, um endocrinologista, um psicoterapeuta e um nutricionista.
- Peso corporal: Para aqueles que estão obcecados pelo peso corporal, um bom tratamento é abster-se da pesagem.
- Exercício adequado: Uma equipe especializada em cuidados de saúde pode auxiliar na integração da atividade física à seu plano de tratamento com Diabulimia.