Como Tratar as Hemorroidas de Forma Natural é bem simples, no entanto muito eficaz para você se livrar das Hemorroidas. Além disso, as Hemorroidas são veias ao redor do ânus ou do reto que se inflamam ou dilatam. Durante o movimento intestinal, essas veias dilatam-se e retraem-se, geralmente voltando ao tamanho normal.
No entanto, o esforço repetido para evacuar, seja por intestino preso (obstipação) ou fezes endurecidas, pode dificultar o processo de drenagem do sangue e provocar a formação de Hemorroidas. As Hemorroidas podem ser externas ou internas. Quando externas, assemelham-se às varizes ou a pelotas de sangue e são visíveis na borda do ânus. Quando internas, localizam-se acima do esfíncter anal e causam sintomas mais agudos.
O que são as Hemorroidas: As Hemorroidas são veias internas inchadas e inflamadas localizadas na parte inferior ou interior do ânus ou reto. Quando acontecem na abertura anal podem se projetar para fora do ânus como espécie de bolhas. São vários os tipos de Hemorroidas, cada qual tem uma causa em específico e geram incômodos diferente.
- Grau 1 – Hemorroidas escondidas no interior do ânus, com pequeno aumento das veias.
- Grau 2 – Hemorroidas que estão no interior do ânus e saem no momento da evacuação, retornando sem auxílio.
- Grau 3 – Hemorroidas que estão no interior do ânus e saem no momento da evacuação, precisando ser colocadas de volta ao interior com o auxílio das mãos.
- Grau 4 – Hemorroidas que estão no interior do ânus, que sofrem um aumento tão grande que saem pela região anal, podendo causar até a saída da parte final do intestino.
Causas de Hemorroidas: As causas de Hemorroidas são numerosas. Temos Hemorroidas que aparecem sem dar sinal, mas estando aparentemente relacionadas ao funcionamento do nosso corpo, podem ser atribuídas a uma vida sedentária, estresse e má alimentação – carne vermelha e álcool, principalmente.
Inclusive, há Hemorroidas relacionadas à estagnação das veias do abdômen. E isso seria um indicativo de problemas cardíacos, circulatórios, pulmão, bexiga e útero (Hemorroidas podem ocorrer durante a gravidez). Também podem estar ligadas não apenas aos problemas intestinais simples, como o intestino preso, mas à doenças mais graves. Portanto, se você sofre com Hemorroidas, consulte um médico e use nossas dicas para aliviar os sintomas quando forem leves.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Os Sintomas de Hemorroidas: Os sintomas mais comuns da presença de inflamação e inchaço do nível de Hemorroidas são: dor, ardor, vermelhidão e dificuldade em evacuar. Também podem ocorrer sangramentos. Hemorroidas internas podem ser mais difíceis de detectar. Em qualquer caso, para entender melhor o problema e como resolvê-lo você precisa passar por um exame médico.
O sintoma mais comum das Hemorroidas é representado por uma perda de sangue vivo ao evacuar. O sangue mais escuro vem de dentro do intestino. Pode haver prurido, irritação e aborrecimento ao nível da região anal, mas também a dor retal.
Tratamentos Para as Hemorroidas: Muitas vezes, o tratamento de Hemorroidas envolve cuidados caseiros, com o uso de alguns medicamentos. Mas pode ser que seja necessária uma intervenção cirúrgica ou tratamentos alternativos. Os procedimentos que podem ser feitos estão:
- Coagulação Infravermelha: Esse tratamento não-cirúrgico é rápido e não costuma causar complicações ao paciente. Uma pequena sonda é colocada acima da hemorroida e a luz infravermelha é aplicada, que rapidamente coagula os vasos que levam sangue às Hemorroidas, fazendo com que elas encolham e retrocedam. A diminuição dos tecidos hemorroidais pode levar algumas semanas.
- Injeção: Além dele, existe também a opção de tomar uma injeção nas veias inflamadas para diminui-las. Esse método costuma não causar dor ao paciente, mas também não é tão eficiente quanto os outros.
- Cirurgias: Se nenhum desses tipos de tratamentos não derem certo, a cirurgia será necessária. Entre os procedimentos que podem ser realizados para o tratamento de Hemorroidas inclui ligadura elástica ou hemorroidectomia. Estes geralmente são usados em pacientes com dor ou hemorragia grave que não responderam a outros tratamentos.
No caso do primeiro, o médico amarra alguns elásticos na base das veias inflamadas para cortar a circulação. Depois de alguns dias, as Hemorroidas caem sozinhas durante a evacuação. Esse tratamento costuma ser eficiente para muitas pessoas. Na hemorroidectomia, o cirurgião retira as veias inflamadas que causam sangramento e dor. Este procedimento é indicado principalmente para pessoas com quadro recorrente de hemorroida.
Tratamentos Para as Hemorroidas Usando a Aloé Vera: Aloé Vera é um das principais Receitas Caseiras Para Tratar Hemorroidas. Pois, é um ingrediente natural eficaz que auxilia o alívio rápido de hemorroidas. A ação anti-inflamatória de Aloé Vera ajuda a resolver os sintomas de forma rápida e fácil. Para hemorroidas internas:
INGREDIENTE:
MODO DE PREPARO: