Como Usar a Canela Para Controlar a Diabetes. Além disso, a Canela é uma especiaria popular em países asiáticos. A erva é conhecida por seu rico sabor. Especificamente, a Canela é a casca da árvore de Canela. Cultivada no Sri Lanka, a Canela é amplamente utilizada no Brasil, e seus países vizinhos. Nos Estados Unidos, a Canela é conhecida como “cassia” ou Canela chinesa.
As cascas de Canela são escuras e possuem sabor amargo. Enquanto são usadas inteiras em algumas preparações culinárias, algumas pessoas usam a Canela como pó. Esta especiaria é usada no tratamento de muitas doenças. A Diabetes é a doença mais comum tratada pela Canela.
aApenas uma colher de chá Canela cheia contém mais de 1mg de Ferro, 1gm de Fibra e 28 mg de Cálcio além da quantidade adequada de Vitamina K, Vitamina C e Manganês. Canela ajuda a tratar o Diabetes, Quer saber como a Canela ajuda na cura da Diabetes? Então, confira Como Usar a Canela Para Controlar o Diabetes:A Canela cresce, principalmente, em duas variedades. Existem muitos estudos realizados sobre a relação entre a Diabetes e Canela; Foi estabelecido os benefícios desta especiaria na cura da Diabetes tipo 2. Algumas dessas pesquisas explicaram como a Canela pode efetivamente diminuir o nível de açúcar no sangue dos pacientes diabéticos.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Verificou-se que os pacientes diabéticos não têm controle sobre a secreção da hormona da insulina. A ingestão de Canela ajuda a liberar o hormônio essencial que mantém o Diabetes sob controle. Um experimento exigiu que alguns pacientes diabéticos consumissem de 1 a 6 gramas de Canela por quarenta dias consecutivos.
No final do experimento, concluiu-se que a ingestão de Canela em regime regular reduziu a porcentagem de Colesterol invariavelmente entre os pacientes. Além disso, seu nível de açúcar no sangue caiu cerca de 24% da última vez. Esta experiência reinstituiu ainda mais a importância do efeito terapêutico da Canela em pacientes diabéticos.
Canela é seguro para pacientes diabéticos? Como a Canela beneficia os diabéticos? Embora seja evidente que a Canela é útil para os pacientes com Diabetes, muitos podem duvidar se é realmente seguro para a ingestão regular.
Bem, os pacientes diabéticos podem confiantemente consumir esta especiaria com moderação no curso regular, pois a mesma tem quase nenhum efeito colateral. No entanto, as pessoas com lesões hepáticas devem ter cuidado com o consumo desta especiaria, pois muitos delas podem ter efeito adverso à mesma.
Os suplementos de Canela são considerados como especiarias para cozinhar, não um medicamento bruto. No entanto, o mesmo tempero é usado para a preparação de remédios. É sempre aconselhável que o paciente diabético compre o suplemento em uma loja de confiança, pois a qualidade da especiaria difere surpreendentemente. Deve-se verificar o rótulo nutricional mantido na embalagem.
Como os pacientes diabéticos devem comer Canela? A Canela é uma especiaria saborosa. É uma opção ideal para substituir o açúcar presente em várias receitas. Ela possui um desempenho ainda melhor quando usado como uma especiaria ou uma alternativa ao açúcar, na carne, molhos, sobremesas e pratos de vegetais.
Pode-se também substituir o adoçante pela Canela para reduzir a quantidade de açúcar no alimento cozido. A Canela pode ser misturada em marinada de carne de porco desfiada, molho de churrasco caseiro e até mesmo nos molhos marinara.
A Canela pode facilmente substituir o açúcar comum ou açúcar mascavo no cozimento de preparações com legumes, como Cenoura ou Inhame cristalizado. Usar esta especiaria no cozimento proporciona um prato com sabor doce sem o pico de glicose.