O azeite de oliva para eliminar varizes , que é um dos problemas mais comuns, é muito comum em qualquer lar e muito fácil de obter nos mercados. Além disso, são veias visíveis a olho nu sob a pele, de cor esverdeada ou azulada, e geralmente são sintomáticas de outros problemas vasculares. De fato, hemorroidas irritantes são varizes.
Eliminar varizes com remédios naturais:
As varizes não representam apenas um problema de saúde, mas são uma grande fonte de preocupação para as mulheres, pois deslumbram as pernas, uma das maiores e mais exibidas áreas do corpo humano.
Como usar o azeite de oliva para eliminar varizes:
O azeite é um elemento muito comum em qualquer lar e muito fácil de obter nos mercados. A boa notícia é que é excelente para ajudar a curar e prevenir novas varizes. O processo para usá-lo para esses fins é o seguinte:
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Esfoliação:
A primeira coisa é esfoliar as pernas. A eliminação de células mortas e impurezas permitirá que os componentes de óleo realizem seu trabalho no corpo. Para isso, você pode usar um creme comercial ou uma esfoliação caseira, fácil de preparar com açúcar, aveia, leite e mel. A pele é nutrida com esses tratamentos.
Preparação do óleo:
O azeite é levemente aquecido no microondas para aquecê-lo. Também pode ser aquecido um pouco no fogo ou na placa, mas deve-se deixar repousar para que a temperatura seja tolerável para a pele. Uma queimadura com óleo é muito dolorosa e deixa uma cicatriz difícil de esconder.
Massagem:
O óleo é distribuído nas mãos, como geralmente é feito antes de qualquer massagem, e a área afetada é esfregada. Sempre para cima; isto é, dos tornozelos para cima. É importante que as massagens sejam suaves e circulares para estimular o fluxo sanguíneo.
Essas massagens devem ser feitas diariamente. Gradualmente, as varizes desaparecem; primeiro você verá uma diminuição em sua espessura e depois em seu comprimento até que desapareça completamente.