Deslocações – O que é, Causas, Sintomas e Tratamentos que todos devemos saber. Além disso, a Deslocações é uma luxação que ocorre quando um osso desliza para fora de uma articulação. Por exemplo, a parte superior do osso do braço se encaixa em uma articulação em seu ombro. Quando ele desliza ou aparece fora dessa junta, você tem um ombro deslocado. Você pode deslocar quase qualquer articulação em seu corpo, incluindo seu joelho, quadril, tornozelo ou ombro.
Uma vez que uma Deslocações significa que seu osso não é mais onde deve estar, você deve tratá-lo como uma emergência e procurar atendimento médico o mais rápido possível. Uma luxação não tratada pode causar danos aos seus ligamentos, nervos ou vasos sanguíneos. Então, confira agora Deslocações – O que é, Causas, Sintomas e Tratamentos:O que Causa uma Deslocação: Deslocações geralmente resultam quando uma joina experimenta um impacto inesperado ou desequilibrado. Isso pode acontecer se você cair ou experimentar um golpe áspero para a área afetada. Após uma articulação se desloca, é mais provável que se desligue novamente no futuro.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Sintomas de uma Luxação: Na maioria dos cenários, você poderá facilmente ver uma Deslocações. A área pode estar inchada ou parecer machucada. Você pode notar que a área está vermelha ou descolorida. Pode também ter uma forma estranha ou ser deformada como resultado da Deslocações.
Alguns dos outros sintomas associados às articulações deslocadas incluem:
- Perda de movimento:
- Dor durante o movimento:
- Entorpecimento em torno da área:
- Sensação de formigamento:
Como é Tratada uma Luxação: A escolha do tratamento do seu médico dependerá de qual articulação ouve a Deslocação. Também pode depender da gravidade da sua Deslocações. O tratamento inicial para qualquer deslocamento envolve ARROZ: Descanso, Gelo, Compressão e Elevação. Em alguns casos, a articulação Deslocada pode voltar ao lugar naturalmente após esse tratamento.
Se a articulação não retornar ao normal naturalmente, seu médico pode usar um dos seguintes tratamentos:
- Manipulação ou reposicionamento:
- Imobilização:
- medicação:
- reabilitação:
- Manipulação:
Neste método, seu médico manipulará ou reposicionará a junção de volta ao lugar. Você receberá um sedativo ou anestésico para se manter confortável e permitir que os músculos próximos da sua articulação relaxem, o que facilita o procedimento.