As dicas para desintoxicar o fígado e eliminar gordura funcionam, pois, nosso corpo precisa desintoxicar o excesso de gordura. Pois podem acarretar em outras doenças graves, especialmente se nossos hábitos alimentares consistem em alimentos com excesso de gorduras saturadas.
Temos que levar em conta que a maneira como comemos é essencial para manter nosso corpo saudável. Nas horas noturnas, é o fígado que cumpre a função de desintoxicação, mas quando há acumulação de gordura, seu trabalho é difícil e precisamos de um método alternativo. Para isso podemos usar o suco de um limão e azeite.
Estas 5 Dicas para Desintoxicar seu Fígado e Eliminar Toda Gordura Abdominal são muito interessante em um nível geral, liberar as gorduras e toxinas que podem ser aderidas e armazenadas em nosso corpo e melhorar o trabalho de todos os órgãos.
A preparação é extremamente simples, você só precisa ser constante para que obtenha os resultados imediatamente.
Você precisará misturar duas colheres de azeite e o suco de um limão, você obterá um líquido denso e homogêneo que você terá que beber com o estômago vazio e antes de ir para a cama por 30 dias ininterruptos.
É necessário que a partir daqui você comece a comer mais saudável e execute algumas rotinas de exercícios, porque, embora não acredite, essas ações também incentivam a depuração de toxinas e bactérias. Confira então Estas 5 Dicas vai Ajudar Desintoxicar seu Fígado e a Eliminar Toda Gordura Abdominal:
Beba Muita Água:
É imperativo que você fique hidratado durante este tempo e, a partir de agora. A água ajuda a eliminar todos os tipos de micro-organismos que estão em seu corpo e podem causar doenças leves ou crônicas.
Pare de Fumar:
Este mau hábito não só causa graves danos aos pulmões, mas também intoxica o corpo em nível geral e pode causar câncer. Você deve ter um pouco mais de consciência e deixar tudo o que o machuca.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Reduza o Consumo de Álcool:
A ideia não é abandoná-lo completamente porque sabemos que surgem ocasiões especiais e, de vez em quando, uma gota de álcool não faz mal, mas você não precisa fazer isso de costume, porque podemos estar propensos a ter problemas de excesso de peso, coração, fígado e sangue.
Coma Alimentos Saudáveis:
Adicione vegetais, nozes, cereais e sucos naturais à sua ingestão diária, porque todos esses alimentos fornecem muitos nutrientes que ajudam seu corpo a ficar de pé e evitar o sofrimento de diferentes doenças.
Durma Conforme Necessário:
Se você negar o seu corpo horas de descanso adequadas, não pense que você irá desfrutar de uma boa saúde. Nossa mente e nosso corpo ficam cansados, especialmente quando temos um estilo de vida bastante agitado, portanto, o mínimo de sono 8 horas por dia.
Evite Alimentos e Gorduras Processados:
Qualquer alimento que tenha muitos produtos químicos em sua composição é prejudicial à sua saúde, então tente evitá-los, especialmente se é doce.
- Grãos, cereais integrais (carboidratos complexos e vitaminas do complexo B);
- Frutas frescas (vitaminas antioxidantes);
- Vegetais, crus e com pouco sal (potássio, ácido fólico e minerais);
- Uvas (ativadoras da função de desintoxicação do fígado e estimuladoras da produção de bílis);
- Maçãs (ajudam a excretar a bílis e a descongestionar o fígado; fornecem fibras);
- Ameixas (favorecem a excreção de resíduos e combatem a constipação);
- Cerejas (antioxidantes e purificadoras do sangue);
- Nêspera (rico em provitamina A e sais minerais, descongestiona o fígado );
- Alcachofras (fornece cinarina, desintoxica e promove a remoção de resíduos);
- Alho (rico em cinarina a qual estimula a produção de bílis; descongestionante do fígado);
- Cebolas (ativam a função desintoxicante do fígado );
No dia a dia o corpo absorve e gera uma infinidade de resíduos. Mediante à respiração, à alimentação, à água, medicamentos, hábito do tabagismo, etc., cheios de contaminantes que dificultam a atividade das células e geram uma grande quantidade de resíduos para os órgãos eliminadores, que em algum momento tornam-se incapazes de se livrar destas toxinas.
Para limpar o corpo deve-se reduzir o nível de toxinas, isto é conseguido através da redução de exógenos tóxicos e da colaboração com a eliminação de toxinas. O tratamento dura entre 3 e 10 dias, dependendo da idade, tipo físico, estado de saúde e do nível de toxemia.