A dieta da barriga lisa promete secar a barriga em poucos dias, no entanto, se sua barriga estiver afetando sua confiança corporal, não se desespere.
A razão para sua barriga esta grande pode muito bem ser inchaço, não gordura.
Isso porque um dos piores culpados por esse problema um sistema digestivo lento.
Além disso, é comum entre as mulheres com mais de 40 anos.
No entanto, uma pesquisa estimulante sugere que você pode fazer sua digestão se mexer e superar o inchaço com alguns ajustes fáceis de menu e estilo de vida.
Coloque todas essas idéias em prática agora, e você deve ser mais plano, mais sexy e se encaixar confortavelmente em suas roupas em menos de uma semana. Além disso, (Repita depois de nós: Não mais fazer dieta. Nunca. Em vez disso, aprenda a comer limpo – com zero de privação! – e veja os quilos caírem, com o seu metabolismo ).
Como Funciona a Dieta da Barriga Lisa?
Há duas partes na Dieta da Barriga Lisa: um período de quatro dias para iniciar o salto, que deve lavar o sistema, seguido por um plano alimentar de quatro semanas. Além disso, a fase de arranque permite apenas 1.200 calorias por dia; a fase de quatro semanas aumenta a ingestão de calorias para 1.600. Cada fase é dividida em três refeições e um lanche , e listas de compras e menus de amostra são fornecidos.
Durante a fase de arranque, os leitores são instruídos a evitar sal, alimentos processados, alimentos ricos em carboidratos, como massas e bagels, e alimentos produtores de gás, como repolho, cebola e legumes.
Os seguidores da Dieta da Barriga Lisa também são aconselhados a evitar café, chá, bebidas alcoólicas e bebidas carbonatadas e, em vez disso, bebem dois litros de água “atrevida” (uma mistura de raiz de gengibre, pepino, limão e folhas de hortelã) todos os dias.
O que Você Pode Comer e o Que Você Não Pode:
Primeiro, você atinge o inchaço durante quatro dias, com o objetivo de consumir 1.200 calorias por dia. Além disso, durante esse tempo, você não pode adicionar sal a qualquer alimento e deve evitar:
- alimentos processados
- alimentos que podem torná-lo gasoso, como feijão, brócolis e cebola
- Carboidratos como macarrão, banana e bagels
- Além disso, você também deve beber 2 litros de água misturada com raiz de gengibre, pepino, limão e folhas de hortelã, que o livro chama de “água atrevida”.
Depois disso, você mantém uma Dieta de estilo mediterrâneo por 4 semanas com 1.600 calorias por dia para manter a Barriga Lisa.
A Dieta da Barriga Lisa Realmente Funciona?
As chances são que você pode comer apenas 1.600 calorias por dia, para começar a perder peso. Além disso, perder 15 quilos em 32 dias é um grande passo. Para fazer isso e perder gordura (e não o peso da água), você teria que cortar cerca de 1.600 calorias de sua Dieta da Barriga Lisa todos os dias! Você poderia fazer isso comendo menos e aumentando o seu exercício, mas isso é pedir muito de qualquer um.
Também não há nada mágico sobre a Dieta da Barriga Lisa que vai ajudar você obter uma barriga chapada em poucos dias. Além disso, as gorduras monoinsaturadas não têm nenhum efeito especial sobre a gordura da barriga. Qualquer dieta que reduza as calorias e leve à perda de peso vai tornar sua barriga mais gorda junto com o resto de você.
A Dieta da Barriga Lisa também recomenda que você reduza os alimentos ricos em fibras, como feijão e brócolis. Sim, eles podem causar gases – talvez até um pouco de inchaço temporário, se você não estiver acostumado com eles. Mas esses alimentos são ótimas maneiras de perder peso e mantê-lo. Fibra ajuda você a se sentir completo, então você come menos.
Se esta Dieta da Barriga Lisa, em última análise, leva você a seguir a dieta mediterrânea , então é uma coisa boa. Essa é uma estratégia vencedora e que tem sido associada à perda de peso em vários estudos médicos.
Exercícios Para Perder Peso e Desinchar a Barriga Lisa:
Devemos ser coerentes com o exercício físico e Dieta da Barriga Lisa, se queremos ver os melhores resultados em nossa figura, complementar as atividades físicas com uma boa dieta para que nada fique no nosso caminho.
A barriga é uma das partes mais difíceis de perder gordura e volume . No entanto, existem muitos exercícios destinados a queimar calorias nesta área, então vamos dizer-lhe quais são os que obtêm os melhores resultados.
Abdominais do Chão da Dieta da Barriga Lisa:
Os abdominais são os mais recomendados para reduzir a cintura, tonificar a barriga e eliminar a gordura localizada daquela área. Podemos encontrar vários tipos de abdominais, mas vamos nos concentrar nos mais comuns, ideais para qualquer pessoa praticar tanto em casa como no ginásio.
Com a ajuda de uma esteira ou colchão, deite de costas com as pernas flexionadas e os pés apoiados no chão. Coloque as mãos atrás da cabeça sem exercer nenhuma pressão, levante o tronco fazendo força no abdômen e sempre mantenha a coluna ereta, não dobre o pescoço nem o force.
O ideal é fazer 4 séries de 20 repetições cada. Você pode aumentar a intensidade do exercício se levantar as pernas do chão.
Pernas de Rã da Dieta da Barriga Lisa:
Sente-se em uma esteira e mantenha as costas retas e as pernas flexionadas no ar. Mova suas pernas para trás e para frente ao mesmo tempo. Contraia o abdômen e aproxime-se das pernas e do peito. Realize 20 flexões em 3 séries .
Alongando o Abs da Dieta da Barriga Lisa:
É importante esticar esta área , devemos fazê-lo deitado sobre uma esteira com todo o corpo esticado e as mãos apoiadas no chão. Você terá que levantar os braços, de modo que a parte frontal do corpo se levante para trás com a barriga contraída.
Receita de Compressa com Chá de Gengibre:
Ingredientes:
- Raiz de gengibre: 1 xícara (chá);
- Água: 2 litros.
Modo de Preparo:
- Amarre o gengibre ralado em um saco de algodão;
- Além disso, ponha a água para ferver e, quando estiver em ponto de ebulição, coloque o saco com o gengibre e deixe-o mergulhado durante 5 minutos;
- Use tiras de algodão ou gazes para fazer as compressas, usando a água de gengibre quando esta estiver morna;
- Além disso, cubra a barriga com as compressas e depois enrole em uma toalha para manter a temperatura;
- Repita o processo sempre que as compressas esfriarem;
- Além disso, faça essa receita 3 vezes por semana, no mínimo.
Cardápio da Dieta da Barriga Lisa:
Café da Manhã da Dieta da Barriga Lisa:
Lanche da Dieta da Barriga Lisa:
- Uma pêra com casca
Almoço da Dieta da Barriga Lisa:
- Salada de brócolis a vontade
- 100g de carne branca
- Além disso, duas colheres de grãos
- Uma fatia média de ananás
- Além disso, quatro colheres de massa
Lanche da Dieta da Barriga Lisa:
- Uma barra de cereal light
Jantar da Dieta da Barriga Lisa:
- Um prato de sopa de legumes
- Além disso, um prato de saladas
Dicas Extras da Dieta da Barriga Lisa:
Como você pode ver, existem muitas estratégias que podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo de uma Dieta da Barriga Lisa. Ao incorporar algumas das dicas mencionadas acima em sua rotina diária, você poderá ver seu pacote seis mais cedo do que tarde. Tenha em mente que pode levar algum tempo e esforço, mas tudo valerá a pena no final, se feito corretamente.