Doença de Crohn – Causas, Sintomas e Tratamentos que todos devemos ficar informados. Além disso, a doença de Crohn é uma inflamação crônica da região intestinal ou que pode afetar qualquer parte do intestino. Dependendo da zona que possa está afetada, os sintomas são diferentes e variam a intensidade.
Principais Causas da Doença de Crohn: A doença de crohn é parte da família de enfermidades autoimunes. Uma pré-disposição genética, é um dos fatores de risco mais importantes. O transtorno da doença de crohn pode aparecer a qualquer idade com maiores incidências entre 50 e 70 anos.
Hoje em dia não existe uma terapia capaz de resolver a doença. Existe também uma serie de tratamento capazes de aliviar os sintomas. A essa doença foi descoberta por um medico americano Burrill Bernard Crohn, em 1932 e ele é atribuído com o nome da doença cerebrovascular.
Princiapis Sintomas da Doença de Crohn: Os sintomas da doença de crohn são variantes com a gastroduodenal e afeta o estomago e a parte do intestino delgado (duodeno) A doença de crohn poderá afirmar uma suposta desidratação de acordo com o progresso de seus sintomas.
Os sintomas que são mais caracterizados na doença de crohn em períodos de ataque e períodos de remissão, entre os sintomas iniciam, mas comuns aparecem dor abdominal que muitas vezes acompanha a diarreia e fezes (especialmente em casos de inflamação de íleo).
Inflamação Abdominal e Diarreia: Presença de sangue e inchaço só podem ser sintomas da doença de crohn. No caso da osteose, a diarreia pode provocar vômitos e náuseas, o que pode dar inicio a uma obstrução intestinal perigosa. Mais raramente, aparecem dolorosas feridas e ulceras que afetam a boca e podem causar certa falta de paladar, acompanhada de dor abdominal. Os sintomas em sua região abdominal podem manifestar de muitas outras formas.
Febre e Fadiga: As pessoas que sofrem essa doença de crohn podem sofrer febre de baixo grau, provavelmente por causa da inflamação ou infecção. Também podem sentir cansaço, falta de energia ou fadiga.
Falta de Apetite e Perda de Peso: A dor abdominal junto com a cólica ou cambrais interinais e uma reação inflamatória nas paredes do intestino podem afetar o seu apetite como sua capacidade para digerir e absolver os alimentos.
Outros Sintomas: A uveíte é uma inflamação severa e pode causar dor severa, especialmente em presença de luz. A inflamação dos músculos e das articulações podem vim acompanhada de artrite, inchaço e rigidez. A doença de crohn afeta a pele e sangue. Nódulos dolorosos e ulceras podem afetar sobre toda a perna. Trombose, coágulos de sangue dificulta a respiração, palidez, fadiga, osteoporose, derrame cerebral e a depressão são outros possíveis afetos da doença
Sintomas Graves de Doença de Crohn: As pessoas com doença de Crohn grave também podem experimentar:
- A inflamação da pele, olhos e articulações.
- A Inflamação dos ductos biliares do fígado
- Nanismo ou atraso da puberdade
Os Tratamentos Para a Doença do Crohn: Vinculado os dados, não existe uma cura, por que cada tratamento esta dirigido a aliviar os sintomas, mas comuns da doença de crohn. Mudanças de estilo de vida são os principais meios principais para manter o estado de remissão dos sintomas. Controlar sua dieta e abandonar o habito de fumar, são os principais meios para os pacientes com doença crohn se adaptar.
Comer quantidades pequenas de alimentos dedicar-se na atividade física regular em atividade e acabar com o consumo de queijos e produtos lácteos, também são partes recomendadas. Além disso a ingestão de suplementos probióticos do omega 3 uma dieta rica em antioxidantes, assim como alguns tipos de alguns tipos de ervas, pode melhorar significativamente o quadro clinico.
Leite de Amêndoa: Muitas pessoas com um cerebrovascular de crohn são alérgicos à lactose. Felizmente, tem uma excelente alternativa para laticínios. “De o Leite”, ou que é feito de Amêndoas moídas. O leite de amêndoas possui Vitamina D e Vitamina E, mas não contém colesterol ou gordura saturada e menos calorias do que Leite de Vaca. Adoçantes de contêm muitas variedades.
Farinha de Aveia: Este alimento é uma grande opção para quem sofre de doença de crohn. A Aveia também é muito recomendada para perda de peso rapidamente.
A fibra liquida das verduras primas, frutas e frutos secos atrai água no cólon e pode piorar a diarreia para as pessoas com esta doença. Por que a Aveia tem fibras liquidas, que absorve na água e passa mais lentamente Através do trato digestivo.
Mamão: Pessoas com doença de Crohn podem pensar que eles devem evitar frutas, mais o mesmo durante o surto, frutas tropicais como as bananas são nutritivas e de fácil digestão opção. Um travessão de mamão é rico em nutrientes e fácil de digerir.
O Mamão contém uma enzima, a papaína, ou o que é uma proteína para digerir proteínas; O Mamão também é rico em Vitamina C, Vitamina A, Ácido Fólico e Potássio, e está disponível em toda o ano. Melão é uma boa escolha também.