Elimine os Piolhos com esses 2 Ingredientes, é uma boa alternativa de remédio caseiro para se livrar dos piolhos de foma natural. Além disso, Com a volta das aulas, também vem a preocupação com as crianças, pois são as principais afetadas pelos piolhos, muita gente acha que piolhos só aparece em cabeças sujas. Mas isso não procede, qualquer pessoa pode ser vítima desses bichinhos. Mas eles aparecem com maior frequência nas crianças em idade escolar.
Os inseticidas não são indicados, pois contêm ingredientes nocivos que penetram no couro cabeludo. Ademais, eles não matam as lêndeas, pois elas são muito resistente. Não é à toa que os xampus para piolhos vêm com um pente fino. Então, confira agora a Receita e Elimine os Piolhos com esses 2 Ingredientes.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
INGREDIENTES:
- Vinagre.
- Água Morna.
MODO DE PREPARO:
- Molhar todo o cabelo com uma solução de vinagre diluído em igual parte de água morna.
- Deixar agir por alguns minutos.
- Passar um pouco de condicionador e, com o cabelo ainda molhado, usar o pente fino, retirando as lêndeas e descartando-as em uma solução de vinagre ou água sanitária diluída em água.
- Retirar o máximo que puder.
O vinagre ajuda a lêndea a se soltar do cabelo, mas não mata os piolhos, esse procedimento com o vinagre deve ser feito por uns três dias seguidos, é preciso não exagerar no uso do vinagre, pois ele pode irritar o couro cabeludo. Depois, nos dias seguintes, você deve manter o processo de passar, após o banho e com o cabelo molhado, um pente fino. Pode passar condicionador para ajudar o processo. O ritual sem o vinagre deve ser repetido até que não haja mais lêndea na cabeça.
É importante, depois do ciclo de limpeza, se manter alerta passando o pente fino uma vez por semana na cabeça da criança. Também é importante ensinar a criança a não compartilhar objetos pessoais com os coleguinhas da escola, como pente, escova de cabelo, chapéu e presilha. Com esses cuidados e a receita ensinada neste post, pode ter certeza: não haverá nenhuma chance de piolhos habitarem a sua cabeça. Consulte sempre seu médico.