O alho e canela para eliminar a retenção de líquidos funciona de forma simples e natural pois, é muito fácil de preparar e a um custo muito baixo em casa.
Alho e canela são reconhecidos como alimentos poderosos e terapêuticos, que fazem parte de vários tratamentos naturais.
O alho, o maior antibiótico natural, é extremamente rico em vitaminas e no complexo B, mas também em zinco e selênio, sendo útil para curar estados de gripe.
Também é muito bom regular os níveis de colesterol, sendo um aliado na prevenção de doenças do espaço cardiovascular. Também estimula a produção de insulina pelo pâncreas, reduzindo a glicose no sangue para perder peso.
É um dos alimentos anticâncer, tendo em sua composição tantos antioxidantes juntos. Além disso, o fato de fortalecer o sistema imunológico reduz o risco de ocorrência de várias doenças.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Receita de alho e canela para eliminar a retenção de líquidos:
A canela, por outro lado, é um aliado para quem quer perder peso. Além de ser o melhor adoçante natural, ela acelera o metabolismo e combate a obesidade.
E também é anti-câncer, para combater infecções nas células, para proteger infecções intestinais e desintoxicar todo o corpo.
Para reunir os poderes milagrosos desses 2 alimentos, trazemos uma infusão de alho e canela, que formam um super medicamento natural. Além disso, ajuda a perder peso, não reter líquidos, a desinflar e eliminar fungos e parasitas.
A infusão de canela e alho é muito fácil de preparar em casa sozinho, e tem um custo muito baixo, com alimentos baratos, usados diariamente. Além disso, não são necessários mais de 15 minutos de preparação, portanto, não há desculpas para parar de fazê-lo. Confira!
INGREDIENTES:
- Água: 3 xícaras;
- Alho picado: três dentes;
- Canela: dois galhos ou uma colher de sopa se estiver em pó.
MODO DE PREPARO
- Coloque a água no fogo, quando ferver, junte o alho e a canela; e deixe ferver por 8 minutos.
- Além disso, desligue o fogo e deixe descansar por pelo menos 5 minutos, depois leve-o com o estômago vazio pela manhã.