Como usar gengibre para tratar diabetes, pois estudos recentes mostrou que o gengibre pode ser um tratamento eficaz em reduzir os sintomas da diabetes.
Como usar gengibre para tratar diabetes:
1. Melhoria no sistema digestivo:
Uma pesquisa constatou que a suplementação de gengibre pode ser benéfica para os diabéticos, pois pode controlar o açúcar no sangue. Quando o açúcar no sangue eleva, a função digestiva também é afetada, e gengibre pode equilibrar o sistema digestivo.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
2. Controle na Contração do Estômago:
Outro estudo analisou como os efeitos do gengibre nas contrações do estômago. Quando os níveis de açúcar no sangue são normais, os ritmos do estômago são controlados, que por sua vez controla a velocidade com que o estômago se esvazia. Gengibre pode ajudar a reduzir a atividade perturbadora do estômago, o que é benéfico, já que o funcionamento normal do estômago ajuda a manter bons níveis de açúcar no sangue.
3. Bloqueio de vias metabólicas:
Quando gengibre é consumido, pode inibir o funcionamento metabólico específico, que pode ser benéfica para os diabéticos. Estudos Realizados descobriu que o gengibre evita enzimas relacionadas ao diabetes tipo II ocorra.
4. Secreção de insulina:
O European Journal of Pharmacology descobriu que extratos de gengibre pode afetar os receptores de serotonina, o que pode ajudar a gerenciar a liberação de insulina.
5. Prevenção da catarata:
Uma doença comum associada com diabetes é a catarata e um estudo em ratos diabéticos descobriram que o gengibre reduziu a taxa de crescimento da catarata e ajudou a impedir que se formem.