Isso Acontece ao seu Corpo se Você não tem Relações por 7 dias ou mais. Além disso, a falta de relações íntimas pode causar uma séria de efeitos no corpo humano. Fazer amor com a pessoa amada pode ser considerado como um remédio natural para vários tipos de problemas de saúde física e também para problemas de saúde psicológica. A relação íntima entre casais promove a saúde sexual feminina e a saúde sexual masculina. Graças à internet, hoje podemos descobrir coisas que não seriam possíveis antes. Por exemplo, todos nós damos por certo muitas coisas, embora na realidade não sabemos os benefícios que nos traz.
É o caso de relacionamentos íntimos que não passam de um momento de prazer. Esta atividade, nos traz muitos benefícios de saúde que não podemos imaginar.
No entanto, como qualquer outra atividade saudável, se parar de praticá-lo, vamos perder seus benefícios. É por isso que muitos especialistas dizem que não ter relações íntimas por uma semana traz sérias conseqüências.
Assim, neste artigo iremos falar sobre as consequências de não ter relações sexuais durante uma semana.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
O que acontece se você não tem relações por 7 dias:
1. Estresse:
Ter relações com seu parceiro é uma maneira muito prática e agradável de reduzir o estresse. É por isso que, quando deixamos de mimar, perdemos esse benefício.
De acordo com um estudo realizado em 2005, fazer amor com seu parceiro constantemente melhorar o desempenho físico e cerebral.
Além disso, isso é como um treino que irá ajudá-lo a realizar mais na próxima reunião.
2. Problemas cardíacos:
Todos nós sabemos que aqueles que não realizam qualquer atividade física, terão problemas cardíacos. Uma vez que ter relações requer atividade física, melhora a nossa saúde do coração e nossa circulação.
Recentemente, um grupo de cientistas conduziu um estudo com vários casais.Isto foi descoberto que aqueles que mantiveram relações íntimas pelo menos 1 vez por semana eram menos prováveis sofrer da difusão eréctil.
Pelo contrário, aqueles que tinham relações menos freqüentes tinham muitas mais possibilidades.
3. Baixa autoestima:
Uma vez que você vive com seu parceiro, se você passar por uma ruptura íntima, você pode se sentir não desejado. Talvez você começa a pensar que você não está conhecendo seu cônjuge e que não é tão freqüente que a atividade.
Além disso, de acordo com vários estudos, no momento da ejaculação, hormônios como testosterona, estrogênio e prolactina são liberados que equilibram nossas emoções. Como podemos ver, não é apenas uma questão de satisfazer o nosso desejo, mas também de manter a saúde.
Então, se você é casado ou viver com seu parceiro, aproveite esta oportunidade para cuidar de sua saúde, se divertindo.