O lorazepam pertence a um grupo de medicamentos chamados benzodiazepínicos, afeta substâncias químicas no cérebro em pessoas com ansiedade. Lorazepam é usado para tratar transtornos de ansiedade. Lorazepam também pode ser usado para fins não listados neste guia de medicação. Não deve tomar Lorazepam se tiver glaucoma de ângulo fechado ou miastenia grave, ou se for alérgico ao Valium ou a um medicamento similar.
Não use Lorazepam se estiver grávida. Este medicamento pode causar defeitos congênitos ou sintomas de abstinência fatais em recém-nascidos. Além disso, o Lorazepam pode ser viciante e deve ser usado apenas pela pessoa para quem foi prescrito. O uso indevido de remédios que causam dependência pode causar dependência, overdose ou morte.
Lorazepam nunca deve ser compartilhado com outra pessoa, especialmente alguém que tenha uma história de abuso ou dependência de drogas. Além disso, mantenha a medicação em um lugar seguro onde os outros não possam chegar a ela. Não beba álcool enquanto estiver a tomar Lorazepam. Este medicamento pode aumentar os efeitos do álcool.
Como Tomar Lorazepam:
Tome Lorazepam exatamente como foi receitado para você. Siga todas as instruções do seu rótulo de prescrição. Além disso, nunca use este medicamento em quantidades maiores ou por mais tempo do que o prescrito. Informe o seu médico se o medicamento parece deixar de funcionar também no tratamento dos seus sintomas.
Lorazepam pode ser viciante. Nunca compartilhe este medicamento com outra pessoa, especialmente alguém com histórico de abuso ou dependência de drogas. Mantenha a medicação em um lugar onde os outros não possam chegar a ela. O uso indevido de remédios que causam dependência pode causar dependência, overdose ou morte.
Vender ou doar este remédio é contra a lei. Meça o medicamento líquido com a seringa dosadora fornecida, ou com uma colher de dosagem especial ou copo de medicamento. Além disso, se você não tiver um dispositivo de medição da dose, pergunte ao seu farmacêutico.
Dosagem do Lorazepam:
Confira a seguir a dosagem recomenda de Lorazepam:
Dose adulta usual de Lorazepam para a ansiedade:
Comprimidos:
- Dose inicial: 2 a 3 mg por via oral por dia administrada 2 a 3 vezes por dia
- Dose de manutenção: 1 a 2 mg por via oral 2 a 3 vezes por dia
Parenteral:
- IV: 2 mg total ou 0,044 mg / kg, o que for menor
A dosagem diária pode variar de 1 a 10 mg por dia. Além disso, a dosagem deve ser aumentada gradualmente quando necessário para ajudar a evitar efeitos adversos. Quando for indicada uma dose mais elevada, a dose da noite deve ser aumentada antes das doses diurnas.
Uso: Gerenciamento de transtornos de ansiedade ou para o alívio de curto prazo dos sintomas de ansiedade ou ansiedade associados a sintomas depressivos.
Dose adulta usual para a anestesia leve:
- IM: 0.05 mg / kg até um máximo de 4 mg
- IV: 2 mg no total, ou 0.044 mg / kg, o que for menor
As doses de outros fármacos depressores do sistema nervoso central injetáveis devem ser reduzidas. Para um efeito ideal, o medicamento intramuscular deve ser administrado pelo menos 2 horas antes do procedimento cirúrgico previsto. Analgésicos narcóticos devem ser administrados no horário pré-operatório usual.
- IV: Esta dose não deve ser normalmente excedida em doentes com mais de 50 anos de idade.
- IV: Doses maiores até 0,05 mg / kg até um total de 4 mg podem ser administradas. Além disso, para um efeito ideal, a droga intravenosa deve ser administrada 15 a 20 minutos antes do procedimento cirúrgico previsto.
Uso: Medicamento pré-anestésico para pacientes adultos, produzindo sedação (sonolência ou sonolência), alívio da ansiedade e diminuição da capacidade de recordar eventos relacionados ao dia da cirurgia
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Dose adulta usual para Status Epilepticus:
- 0,1 mg / kg IV até 4 mg por dose; pode repetir em 5 a 10 minutos
- Dose máxima: 8 mg
Os sinais vitais devem ser monitorados, uma via aérea desobstruída deve ser mantida e o equipamento de ventilação artificial deve estar disponível. Quando uma porta intravenosa não está disponível, a via IM pode ser útil.
Uso: Tratamento do status epilepticus.
Dose adulta usual para insônia:
- 2 a 4 mg administrados por via oral na hora de dormir.
A dosagem deve ser aumentada gradualmente quando necessário para ajudar a evitar efeitos adversos.
Uso: Gerenciamento de insônia.
Dose Geriátrica Usual para Ansiedade:
Pacientes idosos ou debilitados:
- 1 a 2 mg por via oral por dia em doses fracionadas
A dose deve ser aumentada gradualmente quando necessário para ajudar a evitar efeitos adversos.
O que Acontece se eu Perder uma Dose de Lorazepam?
Tome a dose esquecida assim que se lembrar. Ignore a dose em falta se já estiver quase na hora da próxima dose agendada. Não tome remédio extra para compensar a dose esquecida.
O que Acontece se Tiver Overdose de Lorazepam?
Procure atendimento médico de emergência. Uma overdose de lorazepam pode ser fatal. Os sintomas de sobredosagem podem incluir sonolência extrema, confusão, fraqueza muscular, perda de equilíbrio ou coordenação, sensação de tontura e desmaio.
O que Evitar Enquanto Estiver Tomando Lorazepam?
Evite beber álcool. Efeitos colaterais perigosos podem ocorrer. Lorazepam pode prejudicar seu pensamento ou reações. Evite dirigir ou operar máquinas até saber como esse medicamento afetará você. Tontura ou sonolência severa podem causar quedas ou outros acidentes.
Efeitos Colaterais Lorazepam:
Obtenha ajuda médica de emergência se tiver sinais de uma reação alérgica ao Lorazepam: urticária; dificuldade ao respirar; inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Ligue para o seu médico imediatamente se você tiver:
- Sonolência severa;
- Além disso, pensamentos de suicídio ou se machucando;
- Mudanças incomuns no humor ou comportamento;
- Além disso, confusão, agressão, alucinações;
- Problemas de sono agravados;
- Além disso, sensação repentina de inquietação ou excitação;
- Fraqueza muscular, pálpebras caídas, dificuldade para engolir;
- Além disso, mudanças de visão;
- Dor de estômago superior;
- Além disso, urina escura, icterícia (amarelecimento da pele ou dos olhos).
Precauções Antes de Tomar Este Medicamento:
É perigoso comprar Lorazepam na Internet ou de fornecedores fora dos Estados Unidos. Os medicamentos distribuídos pelas vendas pela Internet podem conter ingredientes perigosos ou não podem ser distribuídos por uma farmácia licenciada.
Para se certificar de que o Lorazepam é seguro para si, informe o seu médico se tiver:
- Além disso, convulsões ou epilepsia;
- Doença renal ou hepática (especialmente doença hepática alcoólica);
- Além disso, asma ou outro distúrbio respiratório;
- Glaucoma de ângulo aberto;
- Além disso, uma história de depressão ou pensamentos ou comportamento suicida;
- Uma história de vício em drogas ou álcool;
- Além disso, se você usar um medicamento narcótico (opioide).
Que Outras Drogas Afetarão?
Tomar este medicamento com outros medicamentos que o deixam com sono ou a diminuir a respiração pode causar efeitos colaterais perigosos ou morte. Além disso, pergunte ao seu médico antes de tomar Lorazepam com um remédio para dormir, remédio para dor narcótico, remédio para tosse prescrita, um relaxante muscular ou remédio para ansiedade, depressão ou convulsões.
Informe o seu médico sobre todos os seus medicamentos atuais e qualquer um que você inicie ou pare de usar, especialmente:
- Quaisquer outros medicamentos para tratar a ansiedade;
- Além disso, probenecida;
- Aminofilina ou teofilina;
- Além disso, um antidepressivo ou medicamento para tratar doenças mentais;
- Um barbiturato tal como fenobarbital;
- Além disso, narcótico dor medicina;
- Medicamento de apreensão;
- Além disso, medicamento que contém um anti-histamínico (como remédio para dormir, remédio para resfriado ou alergia).