O Óleo da Árvore do Chá para Promover o Crescimento do Cabelo é fundamental para ter cabelos fortes e saudáveis. Perder o cabelo é o pior pesadelo para toda mulher. Dito isto, crescer o cabelo pode ser difícil, e não ajuda quando você está cercado por pessoas que têm Cabelo que cresce numa velocidade da luz. Mas e se eu te dissesse que não pode ser tão difícil?
Existem maneiras em que você pode restaurar o seu Cabelo de volta à sua antiga glória. Não existem soluções milagrosas que podem proporcionar um Cabelo grosso e longo durante a noite para o dia. No entanto, existem remédios que podem lhe ajudar a estimular o Cabelo recrescimento e aumentar a taxa em que o cabelo cresce. O Óleo da Árvore do Chá tem ganhado a popularidade como um tal tratamento.
O que é o Óleo da Árvore do Chá: O Óleo da Árvore do Chá é um óleo essencial extraído do arbusto da árvore do chá. É nativa da Austrália. Tem propriedades antimicrobianas fortes que o tornaram um remédio popular para tratar os problemas do couro cabeludo e da Pele. É frequentemente usado em produtos cosméticos como shampoos e condicionadores, e para tratar questões como a Caspa e Acne.
Como o Óleo da Árvore do Chá Promove o Crescimento do Cabelo: O Óleo da Árvore do Chá melhora a circulação do sangue, o que ajuda a liberar as toxinas e estimular os folículos de Cabelo dormente. As propriedades antissépticas, antifúngico, antibacteriano, anti-inflamatório e antioxidante do Óleo da Árvore do Chá garantem que seu cabelo permaneça limpo e saudável. A melhoria da saúde do couro cabeludo torna os folículos mais receptivos à nutrição, e os poros desobstruído.
Como o Óleo da Árvore do Chá Trabalha no Cabelo Oleoso: No cabelo gorduroso, o óleo essencial ajuda a desobstruir os poros e acalmar as glândulas sebáceas. A Perda de Cabelo é um resultado direto dos folículos entupidos e um couro cabeludo irritado. Também melhora a saúde do couro cabeludo no seu conjunto com as suas propriedades antimicrobianas.
Como Usar o Óleo da Árvore do Chá para o Crescimento do Cabelo: O Óleo da Árvore do Chá pode ser usado em tipos de cabelos secos e oleosos para melhorar o Crescimento do Cabelo. Você pode adicionar vários ingredientes a este óleo essencial para criar uma solução perfeita para o Crescimento do Cabelo.
Uma das melhores maneiras de usar o Óleo da Árvore do Chá é em combinação com outros óleos transportadores. Abaixo está um guia passo a passo sobre como usar o Óleo da Árvore do Chá para parar a Perda de Cabelo e promover o Crescimento do Cabelo.
Usando o Óleo da Árvore do Chá com Outros Óleos para o Crescimento do Cabelo: O Óleo da Árvore do Chá precisa ser diluído antes que você possa usá-lo. Combine algumas gotas do óleo essencial com seu óleo de Cabelo, você vai criar uma solução de Crescimento do Cabelo que impulsiona a saúde do couro cabeludo. Enquanto o Óleo da Árvore do Chá induz o crescimento de um novo Cabelo, o óleo do portador ajudará a nutrir seus folículos. Isso pode funcionar a seu favor, se você já sabe quais os óleos funcionam melhor para o seu Cabelo.
INGREDIENTES:
- 2 colheres (sopa) de qualquer óleo transportador
- 10 gotas de Óleo da Árvore do Chá
- Tigela para misturar
- Toalha quente
MODO DE USO
- Combine o óleo transportador com o Óleo da Árvore do Chá em uma bacia de mistura.
- Aqueça a mistura de óleo até que esteja ligeiramente quente. Não use um micro-ondas, pois pode causar a perda de nutrição. Em vez disso, coloque a tigela contendo a mistura de óleo em uma tigela maior que contém água quente.
- Penteie seu cabelo e esfregue o óleo aquecido em seu couro cabeludo e ao longo do comprimento dos fios.
- Uma vez que todo o couro cabeludo inteiro é coberto com óleo, massageie por 10 minutos.
- Envolva uma toalha úmida quente em torno de sua cabeça. Isso criará um ambiente quente que ajudará a abrir e desbloquear seus folículos.
- Descanse com a toalha por 20 minutos e, em seguida, enxague o óleo com shampoo e condicionador.
- Opcionalmente, você pode deixar o óleo em seu cabelo durante a noite.
Frequência: Uma vez que lavar o Cabelo com demasiada frequência pode ser prejudicial para a saúde do Cabelo, não é recomendado tratar o seu Cabelo com óleo quente não mais que três vezes por semana. Tipos de Cabelos oleosos podem usar óleos leves como Jojoba ou azeitona.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Precauções: Não superaqueça o óleo, pois ele pode perder os nutrientes e também corre o risco de queimar seu couro cabeludo. Misturas com Óleo da Árvore do Chá para o Crescimento do Cabelo.
Óleo da Árvore do Chá com Óleo Verde/Oliva para o Crescimento do Cabelo
O Azeite é um condicionador natural que melhora a saúde do seu Cabelo e sua elasticidade. Isso evita que o Cabelo quebre. Também é leve, o que o torna perfeito para todos os tipos de Cabelo. O Azeite, por si só, também está ligada ao Crescimento do Cabelo. Em combinação com o Óleo da Árvore do Chá, é um ótimo remédio hidratante de Cabelo.
Ideal Para: Devido ao seu peso leve e propriedades hidratantes, o Azeite pode ser usado por todos, independentemente de qualquer tipo de Cabelo. Ele deixa esse Cabelo suave e sedoso, mantendo-o hidratado.
Óleo de Árvore de Chá com Óleo de Jojoba para Crescimento de Cabelo: O Óleo de Jojoba é muito semelhante aos óleos naturais presentes no seu couro cabeludo. A razão pela qual seu Cabelo é oleoso é que as suas glândulas sebáceas são empurradas para fora por causa das condições secas. Usar o Óleo de Jojoba acalma o interior dos fólicos pilosos, enquanto faz com que seu Cabelo fique mais forte. Também minimiza os danos causados pelo calor e torna o seu Cabelo macio e brilhante.
Ideal Para: É perfeito para tipos de cabelo oleoso. Na verdade, com uso regular, o Óleo de Jojoba pode controlar a quantidade de óleo produzido e, assim, reduzir a Queda de Cabelo.
Óleo de Árvore de Chá e Óleo de Rícino para Crescimento de Cabelo: O Óleo de Rícino é saudado como uma solução milagrosa para a Perda de Cabelo. Ele nutre seus folículos e cabelos com ácidos graxos ômega-9. Ele fortalece o Cabelo seco enquanto nutre e hidrata. Devido à sua consistência espessa e pegajosa, o Óleo de Rícino pode ser usado melhor em combinação com um óleo transportador mais leve, como Coco ou azeite. Não só vai promover o Crescimento do Cabelo, mas também aumentar a taxa de Crescimento do Cabelo.
Ideal Para: A consistência espessa de Óleo de Rícino torna-o ideal para cabelos secos e danificados. Num pouco de Óleo de Rícino, adicione duas partes de um óleo transportador mais leve e 10 gotas de Óleo da Árvore do Chá.
Óleo da Árvore do Chá e Óleo de Coco para o Crescimento do Cabelo: O Óleo de Coco é um dos óleos de cabelo mais popular e penetrante. Isso significa que ele penetra através das cutículas de Cabelo e nutre seus fios com seu rico conteúdo de ácidos graxos. Previne a perda de Proteína, mantendo-o saudável e forte. Quando usado com Óleo da Árvore do Chá, ele nutre seu Cabelo, melhorando a saúde do couro cabeludo e estimulando o Crescimento do Cabelo.
Ideal Para: O Óleo de Coco pode, às vezes, pesar seu Cabelo caso não seja lavado corretamente, assim não é recomendado para o Cabelo oleoso. Ele pode ser usado para tipos de Cabelo que variam de normal à seco.
Óleo de Amêndoa com Óleo da Árvore do Chá para o Crescimento do Cabelo: O Óleo de Amêndoas hidrata e relaxa as cutículas enquanto promove o Crescimento do Cabelo. É leve e não pesa o interior de seu Cabelo. Ajuda o crescimento do Cabelo desobstruindo os folículos e melhorando a circulação sanguínea. Ele deixa o seu Cabelo com sentimento suave e olhar brilhante.
Ideal Para: A leveza do Óleo de Amêndoas combinado com suas propriedades hidratantes se torna ideal para todos os tipos de Cabelo.