O Óleo de Coco é muito eficaz no tratamento da acne. Abaixo vamos explicar exatamente por que isso é benefício para aqueles que sofrem desta condição desconfortável.
A Acne tem sido um problema infame e difundida por muitos anos, e, embora seja mais comum entre os adolescentes, pode afetar adultos de todas as idades. Embora os sintomas principalmente desapareçam ou diminua após a puberdade quando os hormônios se tornam mais normalizado, a acne ainda pode ser uma condição muito dolorosa e difícil enquanto dura, e pode deixar marcas permanentes no rosto e corpo. Algumas pessoas de sorte são capazes de se livrar da acne, sem ter que gastar muito tempo, energia e dinheiro em seu tratamento, enquanto outros pacientes infelizes, às vezes, gastam uma fortuna em tratamento e ainda não obtém os resultados que esperava.
A solução que propomos é usar Óleo de Coco como um tratamento natural e eficaz para os sintomas da acne. Isso pode parecer-lhe estranho, considerando a maioria dos outros especialistas aconselham as pessoas que sofrem de acne parem com o uso de óleos e alimentos gordurosos, mas mantenha a leitura que vou explicar. Há uma abundância de boas razões para que o acne seja um tratamento surpreendentemente eficaz, e vale a pena tentar antes ou após o medicamento de prescrição comum após não cumprir todas as suas promessas. Honestamente, o que você tem a perder?
O que causa a acne?: Você sabe o que causa a acne? A acne é causada por uma infecção nas aberturas das glândulas sebáceas, que são as glândulas na pele que segregam vários óleos para mantê-lo úmido e impedi-lo de se secar e craquear. Estas glândulas podem ficar obstruídas por bactérias. A obstrução resultante da secreção de sebo é seguido de inflamação, vermelhidão, inchaço e dor. Então, surge a acne. A próxima pergunta comum é:
por que adolescentes sofrem desta condições? Durante a adolescência, devido a certas alterações hormonais, a produção de sebo é muito maior, o que dá à pele uma aparência ligeiramente oleosa. O aumento no sebo pode levar a algumas espinhas ou acne menor, mas nada tão óbvio ou doloroso como acne desabrochada. Infelizmente, nesse ponto, os adolescentes muitas vezes recorrem ao uso indiscriminado de sabonetes e loções para remover as espinhas, mas eles não param as secreções oleosas. Eles, no entanto, roubam a pele do seu guarda ácido antimicrobiana, o que deixa os poros abertos e indefesos a infecções. Esses poros são infectados por bactérias e blocos de terra nas glândulas sebáceas. Estas glândulas então começa a depositar seu sebo sob a superfície da pele, tornando-o vermelho, inchado, irritada e dolorosa.
O papel do óleo de coco no tratamento da acne: Então, qual é o papel de Óleo de Coco no tratamento da acne? Há um certo número de agentes nutritivos em Óleo de Coco que ajudam a combater esta condição, e as principais funções são explicadas abaixo.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Óleo de Coco é Rico em Ácidos Gordos: O Óleo de Coco é a fonte de dois dos mais poderosos agentes antimicrobianos encontrados nos alimentos. Estas duas potências antimicrobianas são ácido cáprico e láurico. Eles são os mesmos ácidos que são encontrados no leite da mama que mantêm recém-nascidos protegidos contra infecções. Quando estes são aplicados na pele, alguns micróbios (bons) presentes na pele convertem estes ácidos em Monocaprin e Monolaurina, respectivamente. Isto ajuda a substituir a camada de proteção de ácido sobre a pele que é removido através de lavagem e de limpeza constante por adolescentes frustrados. Basicamente, sem a infecção microbiana, a Óleo de Coco pode não se desenvolver! Não só a aplicação externa, mas também o consumo interno de Óleo de Coco vai dar-lhe um nível de proteção semelhante, mas a aplicação direta é geralmente sugerida.
Óleo de Coco é Rico em Vitamina E: Além disso, o Óleo de Coco é uma rica fonte de Vitamina E. Isso mantém sua pele saudável e garante o bom funcionamento das glândulas sebáceas e limpa o bloqueio. Isso significa que ele trata a causa real da acne, não apenas os comportamentos que levam à sua aparência ou os sintomas depois de terem ocorrido. Os hormônios reguladores, como a Vitamina E, de certa forma, pode reduzir algumas dessas flutuações hormonais naturais que levam à glândula sebácea se tornar hiper-ativa.
Óleo de Coco é um Agente Anti-inflamatório: O Óleo de Coco também é suave para a pele e altamente penetrante, de modo que, quando ele é aplicado, é absorvido rapidamente e imediatamente começa a reduzir a inflamação de acne que já está presente. O Óleo de Coco também ajuda a curar quaisquer tipos de feridas abertas na pele de casos graves de acne. Acima de tudo, o Óleo de Coco melhora a taxa de metabolismo. Isso também afeta indiretamente a secreção adequada e equilíbrio hormonal, restringindo, assim, as chances de desenvolver acne, e aumentar a taxa de cura e reparação de células da pele danificada por esta condição generalizada.
Como mencionado anteriormente, o Óleo de Coco podem ser quer aplicada topicamente ou consumido. Alguns especialistas recomendam o uso interno e externo para o máximo de benefícios. Apenas 2-5 colheres de sopa são necessários a cada dia para ter um efeito. Ele pode ser adicionado à alimentação, ou mesmo comido linear, uma vez que tem um sabor agradável.
Escolha do Óleo de Coco: Para usar o Óleo de Coco para o tratamento de acne, você deve escolher o de mais alta qualidade disponível. Não vá para a variedade refinado, bruto, uma vez que pode ser anti-higiênico e pode conter partículas de poeira que vão entupir ainda mais as glândulas sebáceas. Além disso, Sempre escolher a variedade refinado. A melhor opção é tipicamente óleo de coco virgem, o que pode ser mais caro, mas não tem negativos, e toda uma série de aspectos positivos.
Algumas Palavras de Advertência: O Óleo de Coco tem uma riqueza de efeitos positivos sobre os sintomas, gravidade e processo de cicatrização de acne, mas ainda é classificado como um agente light microbiano. Isto significa que contra as espinhas firmemente enraizada ou casos graves de acne, ele não pode ser o seu único método de tratamento.
Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, dependendo de seu tipo de pele, idade, profissão, estilo de vida, hábitos alimentares, higiene e comportamento sanitário. Deve também ser lembrado que o Óleo de Coco não é uma cura para a acne, simplesmente um tratamento.