Os Alimentos Para Eliminar Gorduras Localizadas de forma simples e 100% natural. Alem disso, os peixes e os frutos do mar trazem muitos benefícios para quem quer perder gordura. Até mesmo porque, a inflamação é um dos grandes responsáveis pelo ganho de peso e acúmulo de gordura. Para isso, você pode contar com esses alimentos, já que eles são ricos em Ômega 3, aquele ácido graxo considerado anti-inflamatório. Além disso, o ômega 3 auxilia na diminuição do LDL, considerado o colesterol ruim.Muito bom, não é? Agora você tem motivos de sobra para colocar esses alimentos na sua dieta mais ou menos 3 vezes por semana. Então, confira agora Os 10 Alimentos para Eliminar gorduras localizadas.
Maçã: A maçã é uma grande aliada. Além de serem deliciosas e um baixo valor calórico, elas estão sempre nas recomendações dos médicos e nutricionistas de plantão. É uma excelente opção já que é um alimento rico em nutrientes, como cálcio, fósforo e ferro vitamina A, B e C. Mas, para que ela faça efeito e traga os resultados que você espera, é muito importante que ela seja ingerida de duas a três vezes por dia, em pequenas porções.
Óleos Funcionais: Os óleos funcionais estão super na moda e estão ainda mais em alta quando o assunto é emagrecimento. Opções como o óleo de coco, por exemplo, pode trazer ótimos resultados e merece um espaço na sua alimentação e se encaixando na classe de Alimentos para Eliminar gorduras localizadas.
Se você não sabe, eles atuam no metabolismo das gorduras, fazendo com que os ácidos graxos sejam quebrados com mais facilidade e trabalhem na produção de energia. Dessa forma, eles auxiliam no processo de emagrecimento e ainda dão mais energia.
Banana: A banana tem entre 80 e 130 calorias que estão repletas de potássio e vitaminas. Algumas pessoas consideram que ele funcione como uma bebida isotônica, só que em forma de alimento. Contém fibras, auxiliando na saciedade e com isso vai te ajudar a perder a gordura e ainda acrescentar muitos outros nutrientes. Você pode comer nos lanches intermediários.
Cereja: A cereja agrada o paladar de muitas pessoas, o pequeno grande problema é o preço, que pode ser salgado muitas vezes. Quando você encontrar algumas unidades a um bom preço, aproveite e compre. Essa é uma fruta muito saudável e boa para o funcionamento do seu sistema digestivo sem falar que ela é um dos Alimentos para Eliminar gorduras localizadas.
De quebra, para ajudar na diminuição de gordura, diminui a sensação de fome e faz com que seu metabolismo fique mais equilibrado. Mas não se deixe enganar! Esses sucos “naturais” de cereja podem não ser frescos e já perderam todas as propriedades da fruta, cortando todos os seus benefícios também.
Abacate: O abacate, que já foi considerado um dos vilões da alimentação de quem quer emagrecer e perder gordura, pode ajudar muito você! Irônico, não. Apesar do seu alto valor calórico, ele tem uma grande concentração de gorduras boas. Elas, por sua vez, são as responsáveis por promover sua sensação de saciedade por mais tempo, fazendo que você coma menos.
Além disso, as calorias vêm da gordura mono-insaturada, que ajuda a reduzir os picos de insulina no seu sangue. Esses picos são um dos grandes responsáveis pelos armazenamentos das calorias em forma de gordura no seu corpo — tudo que ninguém quer. Apenas não exagere pois apesar de tantos benefícios, é um alimento calórico, mas não deixa de ser um dos Alimentos para Eliminar gorduras localizadas.
Chá Verde: Além de atuarem no sistema nervoso central acelerando o metabolismo e aumentando a temperatura corporal, as xantinas (cafeína, teofilina e teobromina) presentes no café, chá verde, chá preto, chá mate e chocolate aumentam a mobilização de gorduras estocadas, ajudando Eliminar gorduras localizadas. Você pode tomar uma xícara de chá de 30 a 40 minutos após almoço e jantar, com cuidado especial para não consumi-lo antes de dormir (o que pode atrapalhar o sono) e se você for hipertenso, porque essas substâncias aumentam a pressão arterial.
Chá de Hibisco: Uma pesquisa publicada, concluiu que o chá de hibisco é capaz de reduzir a diplogênese, processo em que as células amadurecem e se tornam capazes de acumular gordura, ou seja, é um excelente aliado para perder barriga. Ainda não está claro qual é a substância presente na bebida que é responsável pelo benefício. Porém, acredita-se que a ação antioxidantes dos flavonoides antocianina e quercetina contribuem para reduzir o depósito de gordura.
Gengibre: O gengibre é um alimento termogênico, o que ajuda a acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura, sendo um excelente apoio ao projeto perder barriga. O gingerol, composto principal, exerce funções antioxidantes, antifúngicas, anti-inflamatórias, inibe a agregação das plaquetas evitando o aparecimento de trombos. A quantidade indicada de gengibre são duas fatias pequenas por dia. Isto é o suficiente para Eliminar gorduras localizadas.Azeite: Uma pesquisa realizada pelo Instituto Saludá Carlos III, da Espanha, em parceria com a Universidade de Cambridge, da Inglaterra, aponta que a ingestão diária de azeite evita a formação de gorduras na região da cintura. O estudo foi publicado na revista Diabetes Caré e afirma que as gorduras mono-insaturadas presentes do azeite previne o acúmulo de gordura na região.
Água: Todas as reações do nosso organismo dependem da água. Para queimar gordura, eliminar toxinas, o intestino funcionar corretamente e evitar retenção de líquidos precisamos beber água.
fator de risco: Além do incômodo estético, a barriga costuma ser um fator de risco para a saúde cardiovascular. Colesterol, hipertensão, diabetes e outros problemas de saúde podem surgir quando a cintura está maior do que o indicado.