O Óleo de Alho incluem sua capacidade de reduzir a inflamação, reduzir o colesterol, estimular a circulação, aumentar a força do sistema imunológico, equilibrar os níveis de açúcar no sangue, otimizar a digestão, aumentar a função cognitiva, aliviar o congestionamento, aliviar as dores de cabeça e auxiliar os esforços de perda de peso.
Há também alguns efeitos colaterais do uso de Óleo de Alho, como excesso de sangramento, distúrbios gastrointestinais, reações alérgicas, inflamação da pele e mau hálito.
Alguns desses efeitos colaterais são inevitáveis, enquanto outros geralmente afetam pessoas que estão usando uma quantidade excessiva de Óleo de Alho, ou têm condições pré-existentes que interagem com o Óleo de Alho. O Óleo de Alho é feito através da destilação a vapor do cravo de Alho fresco.
O alho é cientificamente conhecido como Allium sativum, e é conhecido como um dos alimentos mais saudáveis que pode ser adicionado à sua dieta. O Óleo de Alho pode ser usado em aplicações culinárias, e também é amplamente aplicado em práticas da medicina natural.
O Óleo de Alho também está amplamente disponível na forma de comprimido oral ou cápsula, embora isso ofereça uma dose muito menos concentrada de ingredientes ativos de alho.
A maioria dos benefícios para a saúde conseguidos pelo Óleo de Alho é atribuída ao alto teor de alicina, compostos de sulfureto, aminoácidos e enzimas, bem como ajoene e outros compostos antioxidantes.
O uso de Óleo de Alho é popular para pessoas que sofrem de obesidade, distúrbios metabólicos, diabetes, hipertensão, indigestão, um sistema imunológico fraco, anemia, artrite, um sistema imunológico fraco, congestionamento, frio, gripe, dores de cabeça, diarreia, constipação e nutrientes pobres.
Benefícios do óleo de alho
Benefícios do Óleo de Alho Para Saúde da Pele:
O Óleo de Alho, conhecido por suas propriedades antifúngicas e anti-inflamatórias, combate muitas condições da pele como psoríase, tricofitose, micose, verrugas, calo, entre outros.
É necessário algodão, e Óleo de Alho. Primeiro, borrifar algumas gotas do Óleo de Alho ligeiramente aquecido no algodão e esfregar nas áreas afetadas da pele. Repetir a aplicação de 2 a 3 vezes por dia.
Um estudo de Fitoterapia Journal relatou as propriedades antifúngicas do alho contra candida, malassezia, e dermatófitos. Outro estudo por Journal Nutrition descobriu a capacidade do alho de evitar o câncer de pele, devido a sua concentração alta de fitoquímicos. Evitar o superaquecimento do óleo já que pode queimar a pele.
Benefícios do Óleo de Alho Para Tratar a Acne:
Com o incômodo pela dor da acne é possível tentar o Óleo de Alho para combater este problema. Será usado o Óleo de Alho e pacote de barro. Acrescentar algumas gotas do Óleo de Alho a um pacote de lama e aplicar a pasta sobre o rosto. Deixar por 10 minutos e lavar com água fria.
Repetir o processo diariamente para tratar a acne e cicatrizes. Além disso, o Alho é cheio de nutrientes essenciais e antioxidantes conhecidos por seus benefícios de combate à acne. E contém Selênio, alisina, Vitamina C, Vitamina B6, cobre e zinco. O zinco tem propriedades de controle de sebo. O Óleo, sendo um agente anti-inflamatório também ajuda a acalmar a pele inflamada causada pela acne. Evitar deixar sobre a pele por mais de 10 minutos.
Benefícios do Óleo de Alho Para Saúde do Cabelo:
O Óleo de Alho contém inúmeros nutrientes que ajudam a melhorar o crescimento do cabelo e melhorar sua textura. Estes nutrientes também ajudam a combater muitas doenças do couro cabeludo. É necessário Óleo de Alho, e shampoo suave. Aquecer o Óleo de Alho ligeiramente e aplicar aos cabelos e couro cabeludo. E deixar durante a noite. Lavar no próximo dia com um shampoo suave.
O Óleo de Alho é uma fonte rica de enxofre, Vitamina E, Vitamina C, vitamina B1 e Vitamina B6, que são todos importantes nutrientes necessários para crescimento mais rápido do cabelo e saúde do couro cabeludo melhorada. E também melhora a quebra e fortalece as raízes dos fios. Um estudo conduzido por Indian Journal of Dermatology, Venereology e Leprology descobriu o alho a ser útil no tratamento de alopecia areata, uma forma de condição de perda recorrente dos fios.
Olear regularmente o cabelo e couro cabeludo com Óleo de Alho pode também melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo, aumentando assim a absorção dos nutrientes essenciais e melhorando a saúde do cabelo. Evitar o superaquecimento do óleo, pois pode queimar a pele.
Benefícios do Óleo de Alho Para Acabar com as Caspas:
Quando usar roupa preta se torna impossível por causa dos flocos brancos que caem do cabelo, é uma indicação que a condição de caspa saiu do controle. O melhor possível a fazer é confiar no Óleo de Alho para ajudar a tratar a caspa. Será usado o Óleo de Alho e shampoo suave. Aquecer o Óleo de Alho levemente e aplicar generosamente no couro cabeludo.
Deixar durante a noite. Lavar com um shampoo suave no dia seguinte. O Óleo de Alho possui propriedades antifúngicas que podem combater a infecção que está dando origem à caspa. O Óleo de Alho também contém enxofre que ajuda a acalmar a pele inflamada e irritada, assim proporcionando alívio da coceira causada pela acne. Evitar o superaquecimento do óleo, pois pode queimar a pele.
Benefícios do Óleo de Alho Para Combater Infecções:
Será usado o Óleo de Alho ou cápsulas. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar as cápsulas de uma farmácia. Ingerir diariamente, de acordo com a dosagem recomendada. A alisina, um composto ativo contido no alho, exibe atividades antimicrobianas contra muitas bactérias, fungos, parasitas, e vírus, como Escherichia coli, Candida albicans, e Giardia lâmblia, de acordo com um estudo de The Journal of Microbes and Infection.
Certificar-se de consultar o médico para a dosagem recomendada, já que pode vivenciar efeitos colaterais como azia, náusea, gases, ou diarreia no consumo excessivo do Óleo de Alho.
Benefícios do Óleo de Alho Para Alivia a dor de Dente:
Será usado Óleo de Alho e algodão. Usar algumas gotas de Óleo de Alho em uma bola de algodão. Manter esta bola sobre o dente afetado por 10 a 30 minutos. Repetir o procedimento de 2 a 3 vezes por dia para melhores resultados. O componente mágico alisina não apenas ajuda a reduzir a dor de dente e inflamação, mas também reduz a atividade bacteriana e previne a cárie dentária. Certificar-se de escovar os dentes após o uso de Óleo de Alho para a dor de dente, pois pode causar o mau hálito.
Benefícios do Óleo de Alho Para Melhorar a Saúde cardiovascular:
Numerosos estudos de pesquisa também destacam os benefícios do uso de Óleo de Alho para combater doenças cardiovasculares. Será usado Óleo de Alho ou cápsulas. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar suas cápsulas de uma farmácia. Ingerir diariamente, de acordo com a dosagem recomendada.
Um estudo de Bratislava Medical Journal sugere que o alho oferece benefícios cardio protetores, pois seus polissulfetos orgânicos são convertidos em sulfeto de hidrogênio por eritrócitos. Isto ajuda a relaxar os músculos vasculares lisos e diminui a pressão arterial.
O Óleo de Alho também oferece benefícios anti-inflamatórios. Verificar com o médico a dose recomendada dos suplementos de alho. Estar ciente das possíveis interações medicamentosas que possa ter.
Benefícios do Óleo de Alho Para Reduz o colesterol ruim:
O colesterol é um importante fator que contribui para a saúde cardiovascular. O Óleo de Alho ajuda a reduzir o colesterol ruim. Será usado o Óleo de Alho ou cápsulas, e cápsulas de óleo de peixe. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar suas cápsulas de uma farmácia. Comprar as cápsulas de óleo de peixe de uma farmácia. Ingerir o Óleo de Alho o e cápsulas de óleo de peixe junto a cada dia, conforme dosagem recomendada.
O Óleo de Alho, quando consumido em combinação com óleo de peixe, tem um efeito interessante de redução do colesterol, como reportado por um estudo por American Journal of Nutrition.
O estudo sugere que o óleo de peixe, quando combinado com o Óleo de Alho, exibe capacidade de reduzir o colesterol total, LDL-C, e concentrações de triacilglicerol, como comparado com apenas óleo de peixe, que tem a capacidade de aumentar LDL-C. Óleo de Alho e óleo de peixe pode levar aos efeitos colaterais leves como inchaço ou problemas digestivos, então verificar com o médico para dosagem recomendada própria. Estar ciente das possíveis interações medicamentosas que estes suplementos podem ter.
Benefícios do Óleo de Alho Para Prevenir a Doença de Alzheimer:
Outro benefício mágico do Óleo de Alho é que reduz o risco de declínio cognitivo causado por doenças neuro degenerativas. Será usado Óleo de Alho ou cápsulas. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar suas cápsulas de uma farmácia.
Ingerir diariamente, de acordo com a dosagem recomendada. Segundo um estudo conduzido por Journal of Nutrition, as propriedades antioxidantes do alho, além de combater as doenças cardiovasculares, também reduz a incidência de demência e doenças de Alzheimer. Verificar com o médico para dosagem recomendada do Óleo de Alho e suas interações com outros medicamentos.
Benefícios do Óleo de Alho Para Combater o Câncer:
O câncer é uma das epidemias mais graves dos dias modernos. A cada dia, um número crescente de casos de câncer é relatado. O Óleo de Alho contém compostos que podem ajudar a combater as células cancerosas. Será usado Óleo de Alho, ou cápsulas. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar suas cápsulas de uma farmácia. Ingerir diariamente, de acordo com a dosagem recomendada.
De acordo com um estudo de Anticancer Agents in Medical Chemistry, os compostos de disulfeto dialil contidos no alho têm a capacidade de suprimir as células cancerígenas da mama. Este composto aumenta o efeito do ácido eicosapentaenóico, um supressor do câncer de mama, e suprime o efeito do ácido linoléico, um potenciador do câncer de mama. Consultar o médico para a dosagem recomendada de Óleo de Alho, suas interações medicamentosas potenciais, e efeitos colaterais. Parar a ingestão de Óleo de Alho uma semana antes de seguir para cirurgia, já que pode aumentar o tempo de sangramento.
Benefícios do Óleo de Alho Para Tratar Infecções de Ouvido:
O Óleo de Alho é um remédio anti-idade para tratar infecções do ouvido. Serão usadas algumas gotas de Óleo de Alho. E 2 colheres de sopa de azeite, mostarda, ou óleo de coco. Misturar e aquecer ambos os óleos em fogo baixo. Armazenar em pequena garrafa de vidro. É possível refrigerar isso por 4 a 5 dias.
Borrifar 2 a 3 gotas do óleo em uma bola de algodão e colocar dentro do ouvido infectado para alívio. A melhor parte sobre o uso de Óleo de Alho para tratar infecções de ouvido é o benefício duplo que oferece. Não apenas combate a atividade bacteriana causando a infecção do ouvido, mas também alivia da dor causada pela infecção.
Não é de admirar que o Óleo de Alho seja um remédio de infecção de ouvido tão amplamente usado, dado suas propriedades anti-sépticas, antiviral, e antibacterianas. Embora seja seguro usar o Óleo de Alho topicamente para tratamento das infecções de ouvido, interromper o tratamento se a dor persistir e a infecção piorar. Entrar em contato com o médico imediatamente.
Benefícios do Óleo de Alho Para Melhorar a Imunidade:
Para as pessoas que muitas vezes reclamam de algum ou outro problema de saúde, pode ser um resfriado, febre, ou uma infecção, a imunidade está sofrendo um enorme golpe. É dever então abraçar as maravilhas do Óleo de Alho. Será usado Óleo de Alho ou cápsulas. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar suas cápsulas de uma farmácia. Ingerir a cada dia, conforme a dosagem recomendada.
O Óleo de Alho é um reforço de imunidade natural, rico em muitos nutrientes de melhora da saúde como Vitamina C, vitamina B1, e Vitamina B6, alicina, Ferro, e Fósforo. Verificar com o médico para a dosagem recomendada, possíveis interações medicamentosas, e efeitos colaterais da suplementação de Óleo de Alho.
Benefícios do Óleo de Alho Para Saúde dos Ossos:
O osso enfraquecidos são problema comum para as mulheres após atingirem determinada idade, especialmente para quem foi submetida à ovariectomia. O Óleo de Alho também ajuda a prevenir reabsorção óssea. Será usado Óleo de Alho ou cápsulas. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar suas cápsulas de uma farmácia. Ingerir diariamente, conforme dosagem recomendada.
Um estudo conduzido por Phytotherapy Research descobriu que a suplementação de Óleo de Alho ajuda muito em prevenir ovariectomia, reabsorção óssea induzida, por prevenir a diminuição na densidade óssea. Consultar o médico para a dosagem recomendada, ou de Óleo de Alho, ou suas cápsulas, com base na condição médica e histórico.
Benefícios do Óleo de Alho Atua Como um Repelente:
Será usado Óleo de Alho, algodão. Borrifar algumas gotas de Óleo de Alho levemente aquecido em algodão. Esfregar nas áreas expostas da pele. O Óleo de Alho consegue ajudar a manter mosquitos longe, um estudo por International Journal of Pharmaceutical, Chemical, and Biological Sciences sugere. O estudo relata que o Óleo de Alho é um repelente bom natural de inseto que pode ser ingerido, aplicado na pele, ou aplicado em spray para repelir os mosquitos. Fazer um teste de área antes de aplicar o Óleo de Alho sobre a pele para descartar possíveis reações alérgicas. Evitar superaquecimento do óleo, já que pode queimar a pele.
Benefícios do Óleo de Alho Para Tratar Afta:
Muitos estudos relatam o Óleo de Alho como um remédio para aftas. Aqui será usado o Óleo de Alho, e cotonete. Borrifar algumas gotas do Óleo de Alho em um cotonete e gentilmente tocar na afta por alguns segundos. Seguir a prática duas vezes diariamente, até que a afta cure.
Um relatório sobre o Alho pelo Memorial Sloan-Kettering câncer Center sugere que exibe muitas propriedades antibacterianas e antifúngicas que podem prevenir o desenvolvimento e crescimento do vírus da pele. Enquanto as enzimas contidas no Óleo de Alho aceleram a recuperação de aftas, elas podem também causar alguma sensação de queimação na pele, devido a sua natureza ácida. Certificar-se de consultar o médico antes de usar este remédio para tratar uma afta.
Benefícios do Óleo de Alho Para Auxilar no Controle da Diabetes:
A diabetes é uma das preocupações de saúde mais comuns e graves atualmente. Os estudos descobrem o Óleo de Alho a ser útil na prevenção de diabetes também. Será usado o Óleo de Alho ou cápsulas. Preparar o Óleo de Alho em casa ou comprar suas cápsulas de uma farmácia. Ingerir diariamente, conforme dosagem recomendada. Quando suplementado com agentes anti-diabéticos, o Alho apresenta controle melhorado diabético nos pacientes de diabetes tipo 2.
Os compostos ativos alisina, propil-dissulfureto de alilo, e sulfóxido de S-alil cisteína presentes no Alho ajudam a aumentar os níveis de insulina no sangue e garantem que os níveis adequados de insulina estejam presentes no corpo.
Outro estudo descobriu que o Óleo de Alho além de controlar o açúcar alto no sangue em pacientes diabéticos, também reduz o risco de cardiomiopatia de diabetes induzida, uma forma de doença cardíaca. O Alho pode aumentar a atividade de medicamentos anti-diabéticos, então assegurar consultar o médico para segurança e dosagem recomendada do Óleo de Alho. Comercialmente comprado, o Óleo de Alho pode conter açúcar adicionado. Verificar com o médico ou farmacêutico antes de usar.
Cuidados com o uso
Desde que o Óleo de Alho seja 100% natural e orgânico, é completamente seguro para usar, mas se a pessoa teve reações alérgicas como urticária, problema de respiração, entre outros, a isso no passado, consultar o médico antes de usar. Falar com o médico ou farmacêutico sobre os problemas de saúde que tiver, especialmente doença inflamatória intestinal, sangramento ou problemas de coagulação antes de incorporar o Óleo de Alho na dieta. Além disso, Tente evitar o uso de Óleo de Alho se estiver grávida ou estiver amamentando. Se ainda desejar usar, consultar o médico.
Efeitos Colaterais do Óleo de Alho
O Óleo de Alho possui certos efeitos colaterais, incluindo a pressão sanguínea perigosamente baixa e o açúcar no sangue, problemas de estômago, inflamação da pele, excesso de sangramento, odor corporal e mau hálito.
- Hemorragia: Os ingredientes ativos no Óleo de Alho têm efeitos anticoagulantes, que podem ser perigosos para as pessoas com diluentes no sangue ou aqueles que estão próximos por um processo cirúrgico.
- Problemas cardíacos: O efeito do Óleo de Alho sobre distúrbios metabólicos, incluindo a queda na pressão arterial e o colesterol, podem causar níveis perigosos de hipotensão, se consumido em conjunto com medicamentos para baixar a pressão arterial.
- Problemas de odor: O Alho é conhecido por seu cheiro potente, que pode afetar a respiração e odor corporal, já que os compostos aromáticos podem surgir no suor. Se você consumir uma quantidade excessiva de Óleo de Alho, pode sofrer de mau hálito e odor corporal, mas esse é um efeito colateral difícil de evitar.
- Irritação da pele: Devido à natureza altamente concentrada dos ingredientes ativos do Óleo de Alho, é conhecido por causar vermelhidão da pele, irritação, inchaço e até mesmo colmeia quando aplicado topicamente. Isso é mais provável em pessoas que são alérgicas ao alho, mas também podem ocorrer em pessoas com pele sensível.
- Estresse gastrointestinal: Quando consumido em quantidades excessivas, o Óleo de Alho pode ter efeitos poderosos no sistema gastrointestinal, incluindo diarreia, cãibras, inchaço, vômitos, gases e azia.