Os Efeitos Colaterais do Leite de Coco são raros, além disso se não for mantido em mente, pode ser perigoso para você no futuro. Embora seja benéfico num certo número de maneiras, seu consumo excessivo pode ser prejudicial.
Com o seu sabor rico e consistência cremosa, o Leite de Coco é considerado um substituto saudável para muitos produtos lácteos. É uma opção viável para aqueles na dieta Paleo. Tem rico valor nutricional e sabor típico tropical. Ele é carregado com vitaminas e minerais, incluindo vários antioxidantes e compostos de Ferro.
O Leite de Coco é obtido ralando e espremendo o Coco maduro. Os Cocos são normalmente cultivadas sem fertilizantes sintéticos, este leite, obviamente, torna-se uma bebida orgânica. Uma parte indispensável em muitas cozinhas tropicais, o Leite de Coco está progredindo para entrar na lista de super alimentos. Junto com seus benefícios, o Leite de Coco também tem alguns Efeitos Colaterais. Então, confira agora Os 10 Efeitos Colaterais do Leite de Coco:Abundante Gorduras Saturadas: Este é o Efeito Colateral mais alarmante do Leite de Coco. Essas Gorduras podem induzir a níveis elevados de Colesterol em seu corpo. Um copo de Leite de Coco passa para baixo cerca de 40 gramas de Gordura sobre o consumo. Como tal, aumenta o nível de lipoproteínas que são prejudiciais para a saúde no longo prazo.
Podem Causar Alergias: Se você é alérgico a Nozes, esta bebida certamente não é para você. O Leite de Coco é reconhecido como Nozes. E, em alguns casos, verificou-se que as pessoas alérgicas aos frutos de casca rija reagem mal ao teor de frutose neste leite. Este é um dos Efeitos Colaterais mais perigosos de beber Leite de Coco pois pode ser fatal em casos extremos.
Pode Causar Ganho de Peso: Com o seu alto nível de Gorduras saturadas e conteúdo calórico, o Leite de Coco pode certamente arruinar o seu regime de Perda de Peso. Seu uso excessivo em sua dieta diária pode mesmo levar ao ganho de peso.
Pode Levar a Níveis Elevados de Colesterol: Aqueles com o risco de Colesterol elevado e doenças cardiovasculares deve abster-se do Leite de Coco. Até mesmo o leite sem Açúcar tem conteúdos gordos elevados colocando você em maior risco de problemas cardíacos, incluindo acidente vascular cerebral. Mas você não precisa abandonar. Basta limitar a ingestão de pequenas porções!
Pode Causar Prisão de Ventre: Devido às Fibras alimentares elevadas, o Leite de Coco pode causar problemas digestivos em algumas pessoas. Normalmente, o Leite de Coco sem Açúcar transporta 14-18% da nossa ingestão de Fibras alimentar diária. Este súbito incremento pode causar Diarreia ou gás, se seu corpo não está habituado com muita Fibra. Portanto, evite aumentar a sua ingestão instantaneamente!
Carregados Com Açúcar: Mesmo se você consumir Leite de Coco sem Açúcar, você está correndo o risco de absorver grande quantidade de Açúcar. Enquanto o coco sem açúcar tem 2,1 Açúcar GM em 1 onça porção, ele se move mais elevado para 10,4 gm no coco adoçado. Em ambos os casos, ele pode fazer você obeso com a ingestão excessiva. Portanto, fique alerta!
Ricos em Calorias: Em um copo de Leite de Coco não diluído, você pode encontrar 550 calorias. É quase um terço das calorias que você precisa por dia. Então, incluir o Leite de Coco na dieta diária pode ter efeito negativo sobre a sua saúde.
Bisfenol – A (BPA): Embora o Leite de Coco não tenha conexão direta com este produto químico, leite em lata certamente tem. Este composto é normalmente utilizado no fabrico de latas e as latas no qual está armazenado. Portanto, evite usar o Leite de Coco enlatado. Você também deve ler o rótulo para verificar se as marcas oferecem recipientes livre de BPA.
Contém Goma de Guar: Mais uma vez, esta é uma questão relacionada com o Leite de Coco enlatado. Como um polissacarídeo, a goma de guar é o endosperma do feijão de guar. Como tal, verificou-se que eles estão relacionados com problemas digestivos em muitas pessoas. Se você também sofre de qualquer problema de Intestino, retire o Leite de Coco enlatado de sua dieta. Em vez disso use goma de guar caseiro ou Leite de Coco livre.
Pode Causar Má Absorção de Frutose: Devido aos seus monossacarídeos e polifenóis, o Leite de Coco aumenta o risco de distúrbios do Intestino Irritável. Tem um certo teor de Açúcar, o que provavelmente leva a esse distúrbio. Resultante a este fato, o crescimento de bactérias é propelida no Intestino delgado devido ao transporte irregular de frutose.
Estes são alguns dos Efeitos Colaterais do Leite de Coco. Mas na maior parte dos casos, eles só aparecem com o consumo excessivo do mesmo. Portanto, limite a ingestão aos limites aceitáveis e desfrute dos benefícios desta bebida maravilhosa.