Melhores Exercícios Para Perder Peso em Casa de uma forma simples e 100% natural. Além disso, os exercícios são considerados aeróbicos, pois são de longa duração e baixa intensidade, sendo ótimos para perder barriga. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se ter um reeducação alimentar e praticar exercícios físicos de forma regular. a gordura da barriga, ou a gordura visceral, é a gordura armazenada em torno de seus órgãos.
Ele pode aumentar os riscos de câncer, doenças cardíacas e diabetes em até 50 por cento. Você pode perder a gordura da barriga a partir desta semana. Os seguintes métodos são aqueles usados pelos médicos para ajudar as pessoas a perder gordura da barriga rapidamente e reduzir os seus riscos para a saúde. Além disso, uma boa estratégia para perder peso só é eficaz, quando é adotada uma dieta com poucas calorias, gorduras ruins e açúcares, estes fatores contribuem para que o seu corpo gaste a gordura acumulada.
O ideal para perder peso e emagrecer com saúde é controla a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse esse valor. além disso, o recomendável é gasta mais calorias do que consumindo, por este motivos que um estivo de vida saudável com exercícios físicos melhoram a performance no emagrecimento. Porém, há um ponto fundamental é entender que perder peso é emagrecer rápido não significa algo milagroso e Extremamente rápido, pois o seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta e evitar o efeito sanfona. Então, Confira agora os 10 Melhores Exercícios Para Perder Peso em Casa:
NATAÇÃO:
Uma sessão vigorosa de natação gasta de 400 a 700 calorias por hora, ao mesmo tempo em que tonifica, fortalece e condiciona o corpo. A vantagem do exercício é que ele é de baixo impacto e pode ser feito por pessoas com artrite, obesidade, doenças musculoesqueléticas, como artrose e dores lombares, e inclusive mulheres que estejam no último trimestre de gravidez, desde que haja o aval do médico, obviamente.
PULAR CORDA:
Parece que esquecemos que pular corda é uma atividade física. Sempre associada com brincadeira de criança ou a lutadores de boxe, pular corda é um exercício fantastico para queimar calorias e trabalhar vários músculos no corpo. Em uma hora pulando corda você pode queimar até 800 calorias. E se quiser, ainda pode fazer variações HIIT no seu treino de pular corda. É vantajoso também para melhorar a coordenação motora e agilidade.
CORRIDA:
Uma hora de corrida queima 600 calorias e fortalece os ossos do corpo. Quem escolher esta modalidade no grupo dos exercícios para emagrecer rápido, não deve esquecer-se de utilizar um tênis apropriado pra proteger as articulações.
BICICLETA:
Para quem não deseja frequentar uma academia, tem uma bicicleta encostada em casa e quer se livrar logo dos quilos a mais, pedalar é uma boa opção. A atividade pode gastar de 400 a 1110 calorias por hora, dependendo do peso do praticante, o terreno em que ele se encontra e a sua velocidade. O exercício não força as articulações e a possibilidade de pedalar ao ar livre torna o treino mais interessante, já que poder estar em ambientes diferentes a cada sessão, reduz as chances de se cansar da atividade logo.
PRANCHA FRONTAL:
- De bruços, você tem que apoiar os cotovelos e o antebraço no chão e deixá-los alinhados aos ombros.
- Com as pontas dos pés apoiadas no chão, alinhe-os com os cotovelos.
- O corpo tem que ficar ereto e então você deve contrair o abdômen.
- Nessa posição, você deve tentar ficar por 30 segundos.
- Relaxe e faça novamente – pode fazer 5 séries
- Dicas: Para iniciantes, comece com 10 segundos e gradualmente aumente o tempo. Tente trabalhar por até 3 minutos.
PRANCHA FRONTAL ALTERNANDO OS BRAÇOS:
- De bruços, com mãos espalmadas no chão.
- Estenda as pernas e as mantenha levemente afastadas, as pontas dos pés apoiadas no chão.
- Eleve o corpo e estenda os cotovelos, mas sem travá-los.
- Levante um dos braços para a frente e volte – repita com o outro braço.
- Dicas: Faça 3 séries com 10 a 15 Repetições com cada braço.
PRANCHA NA BOLA:
- coloque os cotovelos e os antebraços sobre uma bola de estabilidade.
- Eleve o seu corpo.
- Tente ficar nessa posição de prancha por 02 a 05 minutos.
- Dicas: Esse exercício pode ser feito todos os dias.
ELEVAÇÃO DE PERNAS E TRONCO:
- Deite-se de costas no chão.
- Agora, Suba simultaneamente o tronco e as pernas estendidas até ficar sentada nos ossinhos do bumbum (ísquios).
- Mantenha o abdômen contraído, as costas retas e as mãos na altura dos joelhos (b).
- Permaneça de 5 a 10 segundos e repita 6 vezes.
- Dicas: faça 3 séries entre 6 a 15 repetições.